Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hotshot

Citação de: stanley em 27 de Abril de 2015, 21:31
Citação de: hotshot em 27 de Abril de 2015, 21:25
Citação de: SousaLB em 27 de Abril de 2015, 20:15
Só posso concluir que muita gente aqui ficaria feliz se tivéssemos vendido o Di Maria ao fim de uma ou duas épocas por 15M.

O Barça se calhar também podia ter tentado vender o Messi por 10M aos 18 anos. Maravilha! Um gajo que mal jogava... Excelente negócio.

Logo dois dos melhores jogadores do planeta... não se faz a coisa por menos.

Messis e Di Marias há muito poucos

Na altura ninguém podia GARANTIR isso

Alguém teve que acreditar neles e a chave está aí

Se o Di Maria ou até mesmo o Messsi nessa idade tivessem apanhado treinadores que não acreditassem neles, hoje a história podia ser diferente.

Jogadores que se nota tão à distância que são diferentes acabam por ser aposta.

No nosso caso, acho que o G.Guedes por exemplo é visto como um activo mais valioso que qualquer outro que tenha aparecido da formação. Não digo que se rejeitassem propostas de 15M€ por ele, mas acho que é visto com outros olhos.

Não acompanhei o B.Silva nas camadas jovens, não posso dizer se se enquadra neste perfil

Cilindrado

Ver potencial no ola jhon é acreditar que uma vaca pode um dia ser uma bailarina.

paulomaia1972


Próximo pack da formação para JM vender na Europa por 45M:

Gonçalo Guedes
Renato Sanches
João Carvalho


stanley

Citação de: hotshot em 27 de Abril de 2015, 21:51
Citação de: stanley em 27 de Abril de 2015, 21:31
Citação de: hotshot em 27 de Abril de 2015, 21:25
Citação de: SousaLB em 27 de Abril de 2015, 20:15
Só posso concluir que muita gente aqui ficaria feliz se tivéssemos vendido o Di Maria ao fim de uma ou duas épocas por 15M.

O Barça se calhar também podia ter tentado vender o Messi por 10M aos 18 anos. Maravilha! Um gajo que mal jogava... Excelente negócio.

Logo dois dos melhores jogadores do planeta... não se faz a coisa por menos.

Messis e Di Marias há muito poucos

Na altura ninguém podia GARANTIR isso

Alguém teve que acreditar neles e a chave está aí

Se o Di Maria ou até mesmo o Messsi nessa idade tivessem apanhado treinadores que não acreditassem neles, hoje a história podia ser diferente.

Jogadores que se nota tão à distância que são diferentes acabam por ser aposta.

No nosso caso, acho que o G.Guedes por exemplo é visto como um activo mais valioso que qualquer outro que tenha aparecido da formação. Não digo que se rejeitassem propostas de 15M€ por ele, mas acho que é visto com outros olhos.

Não acompanhei o B.Silva nas camadas jovens, não posso dizer se se enquadra neste perfil

Nem todos os treinadores vêem....

Strata

A maior provocação do Jesus ao Lopetegui foi aquele abraço e beijinho ao Quaresma já depois do bate-boca. Não foi por acaso tanto "carinho", e logo com quem.

hotshot

Citação de: stanley em 27 de Abril de 2015, 21:58
Citação de: hotshot em 27 de Abril de 2015, 21:51
Citação de: stanley em 27 de Abril de 2015, 21:31
Citação de: hotshot em 27 de Abril de 2015, 21:25
Citação de: SousaLB em 27 de Abril de 2015, 20:15
Só posso concluir que muita gente aqui ficaria feliz se tivéssemos vendido o Di Maria ao fim de uma ou duas épocas por 15M.

O Barça se calhar também podia ter tentado vender o Messi por 10M aos 18 anos. Maravilha! Um gajo que mal jogava... Excelente negócio.

Logo dois dos melhores jogadores do planeta... não se faz a coisa por menos.

Messis e Di Marias há muito poucos

Na altura ninguém podia GARANTIR isso

Alguém teve que acreditar neles e a chave está aí

Se o Di Maria ou até mesmo o Messsi nessa idade tivessem apanhado treinadores que não acreditassem neles, hoje a história podia ser diferente.

Jogadores que se nota tão à distância que são diferentes acabam por ser aposta.

No nosso caso, acho que o G.Guedes por exemplo é visto como um activo mais valioso que qualquer outro que tenha aparecido da formação. Não digo que se rejeitassem propostas de 15M€ por ele, mas acho que é visto com outros olhos.

Não acompanhei o B.Silva nas camadas jovens, não posso dizer se se enquadra neste perfil

Nem todos os treinadores vêem....

Sim, há uns mais relutantes em apostar em jogadores sem experiência e outros que arriscam mais... Mas acredito que com a contenção financeira que vamos ser forçados a praticar nos próximos tempos hajam mais jovens da formação na equipa principal

hotshot

Citação de: Strata em 27 de Abril de 2015, 22:00
A maior provocação do Jesus ao Lopetegui foi aquele abraço e beijinho ao Quaresma já depois do bate-boca. Não foi por acaso tanto "carinho", e logo com quem.

E o Quaresma também aproveitou ;D

van33

Citação de: Cilindrado em 27 de Abril de 2015, 21:54
Ver potencial no ola jhon é acreditar que uma vaca pode um dia ser uma bailarina.
eu ja vi uma vaca bailarina e tinha sotaque brasileiro

PésDeCoentrão

Citação de: hotshot em 27 de Abril de 2015, 21:25
Citação de: SousaLB em 27 de Abril de 2015, 20:15
Só posso concluir que muita gente aqui ficaria feliz se tivéssemos vendido o Di Maria ao fim de uma ou duas épocas por 15M.

O Barça se calhar também podia ter tentado vender o Messi por 10M aos 18 anos. Maravilha! Um gajo que mal jogava... Excelente negócio.

Logo dois dos melhores jogadores do planeta... não se faz a coisa por menos.

Messis e Di Marias há muito poucos

Messi não há nenhum.

calantrao

#880284
E ter vendido o André Carvalhas por 10M?
E ter vendido o Yu Dabao por 10M?

Não se pode pensar em potencial sem imaginar que algo (lesões ou a mudança para o futebol sénior) pode deitar tudo a perder e lá se vai a oportunidade de ganhar dinheiro.

Eu gosto muito do Bernardo mas se tivesse de escolher entre sair ele + Cancelo + Cavaleiro ou sair Gaitán, nem pensava duas vezes. E foi em algo do género que a direcção teve de pensar.

Hiawatha

Citação de: calantrao em 27 de Abril de 2015, 22:14
E ter vendido o André Carvalhas por 10M?
E ter vendido o Yu Dabao por 10M?

Não se pode pensar em potencial sem imaginar que algo (lesões ou a mudança para o futebol sénior) pode deitar tudo a perder e lá se vai a oportunidade de ganhar dinheiro.

Eu gosto muito do Bernardo mas se tivesse de escolher entre sair ele + Cancelo + Cavaleiro ou sair Gaitán, nem pensava duas vezes. E foi em algo do género que a direcção teve de pensar.


Estou sem palavras.

pica_foices

Citação de: SousaLB em 27 de Abril de 2015, 20:15
Só posso concluir que muita gente aqui ficaria feliz se tivéssemos vendido o Di Maria ao fim de uma ou duas épocas por 15M.

O Barça se calhar também podia ter tentado vender o Messi por 10M aos 18 anos. Maravilha! Um gajo que mal jogava... Excelente negócio.

se fores ao tópico do Di Maria facilmente encontras largas dezenas de posts a dizer que por 5 Milhoes o iriam levar ao aeroporto e ainda pagavam o taxi.


quem diria que ainda iria ser o que foi no Benfica e futebol mundial

Red Eyes

Citação de: william em 27 de Abril de 2015, 21:48
Citação de: Red Eyes em 27 de Abril de 2015, 21:42
Quando começo a ouvir falar em mística, dá-me logo a fome. Adoro aquelas tostas! :drool:

n sabia que se comiam revistas...
É porque nunca puseste os olhos numa Playboy. :whistle2:

candona

Feliz por ver que numa segunda feira depois de um clássico que poderia ter decidido o campeão, o tema do eterno descontentamento ser o B Silva e o Cancelo. Que daqui a 1 semana se discuta os 4M, a substituição aos 89 minutos ou como o Silvio é muito superior ao tosco gordo do Eliseu. Seria muito bom sinal

CitriC

JJ o jogo contra o Gil Vicente é o mais complicado da época.


é cilindrar os gajos. liga o rolo compressor para começarmos a carregar a partir do primeiro segundo e acabar no último !

Vamos mostrar decididamente e tirar as dúvidas sobre quem é o campeão ! Depois ficam a falar dois joguinhos sendo que dois são em casa, e um logo frente ao último...