Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2015, 03:16
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2015, 03:15
Se pensarmos bem no assunto, e vendo que o Porto dos 12 golos sofridos, 2 são do Benfica e 2 do Estoril, sempre em apenas 1 jogo...os números do Porto são verdadeiramente incompreensíveis.
8 golos sofridos em 28 jogos.

Eles não defendem assim tão bem, pelo contrário.
A diferenca esta nos 2 golos pateticos que sofremos com o Rio Ave e os 2 golos pateticos que sofremos com Nacional e Académica em casa Shoky  O0

Opá...mas sofremos.
15 e 12 é muito diferente.
Sofremos 15 golos, sendo que 0 nos 2 jogos contra o Porto.

Eles levarem 8 golos em 28 jogos é aberrante a meu ver. O Porto do Vitor Pereira justificou e bem os 14 golos em 30 jogos. Este Porto não justifica nada disto.

Semper Fidelis

#880336
Citação de: Janecas em 28 de Abril de 2015, 00:55
Se formos campeões vou bater uns quantos punhetazos.
isso já está muito batido...só vale se for em pleno Marquês!  :D

S.

Na Luz, aquele golo contra o Sporting e contra o Nacional ainda me estão atravessados.

Semper Fidelis

Citação de: HRVASTKA em 28 de Abril de 2015, 03:26
Na Luz, aquele golo contra o Sporting e contra o Nacional ainda me estão atravessados.
HRVASTKA tá mal escrito...
é HRVATSKA :P

S.

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Abril de 2015, 03:29
Citação de: HRVASTKA em 28 de Abril de 2015, 03:26
Na Luz, aquele golo contra o Sporting e contra o Nacional ainda me estão atravessados.
HRVASTKA tá mal escrito...
é HRVATSKA :P

Eu sei, já pedi para mudar, mas parece que existe alguém com esse username.  :-X

Merkel

Citação de: peterslimer em 28 de Abril de 2015, 02:08
fodace, há 20 anos que não passavamos uma epoca inteira sem perder com os corruptos? :disgust:

Seja como for essa merda acabou antes de ontem! Ides fo#*#.

O Koeman perdeu com o Porto?

pedromrm2

Citação de: Merkel em 28 de Abril de 2015, 04:05
Citação de: peterslimer em 28 de Abril de 2015, 02:08
fodace, há 20 anos que não passavamos uma epoca inteira sem perder com os corruptos? :disgust:

Seja como for essa merda acabou antes de ontem! Ides fo#*#.

O Koeman perdeu com o Porto?

O Koeman ganhou os dois jogos ao Porto mas perdeu com o Sporting.

Pokeralho

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2015, 03:15
Se pensarmos bem no assunto, e vendo que o Porto dos 12 golos sofridos, 2 são do Benfica e 2 do Estoril, sempre em apenas 1 jogo...os números do Porto são verdadeiramente incompreensíveis.
8 golos sofridos em 28 jogos.

Eles não defendem assim tão bem, pelo contrário.

Vassalagem do costume de metade das equipas do campeonato da nisso...
Alarguem a Liga para 20 ou até 30 clubes !  ::bater::
Não vale marcar golos ao Porto, senão a SportTV já não paga!

SusanaAfonso

Vamos mister, quase quase a escrever mais uma magnifica pagina do nosso clube

crodrigues

Não deixa de ser curioso de há quase 2 anos atrás, Jorge Jesus ter sido alvo da ira de um dos seus jogadores em pleno relvado.
Volvidos 2 anos é tratado por jogadores de um dos nossos maiores rivais com demonstrações de respeito e carinho.

Independentemente do que aconteça daqui para a frente, Jorge Jesus vai ficar na história do SLB e do futebol nacional. E apesar de nem sempre concordar com as suas escolhas, tenho de reconhecer que o trabalho está lá.
Independentemente do que acontece até ao final da época, tenho de me recordar que no inicio e depois da razia que o plantel levou, acreditava que íamos lutar pelos lugares da champions e que o campeonato estava fora do nosso alcance.
Fica o ano de 2013 como uma das piores decepções que já vivi com o Benfica, mas fica também a lição que por vezes mesmo não ganhando, temos de ter o sangue frio para saber ver que o trabalho está lá e que os resultados aparecem mais cedo ou mais tarde.

Se continuar no Benfica, só espero que consiga chegar mais longe na champions e que comece a apostar mais na formação.

Flirt4ever

Citação de: yerlow em 28 de Abril de 2015, 00:02
Para sermos dominadores em Portugal, temos de jogar sempre com 2 pontas de lança.
O resto é conversa.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Não há limites.

TJSF

Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2015, 10:39
Citação de: yerlow em 28 de Abril de 2015, 00:02
Para sermos dominadores em Portugal, temos de jogar sempre com 2 pontas de lança.
O resto é conversa.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Não há limites.
Claro, porque uma dupla Nuno Gomes-Kikin é terrivel. Basta ter 2 avançados.

Tiago1982

O Porto dominou décadas de futebol em Portugal (para além de todo o extra-futebol que acho que não é tão relevante quanto isso aqui) a jogar consecutivamente em 4-3-3.

Não creio que seja por aí.

Tudo se resume a qualidade.

Cuccittini

Precisamos de alguém mais rápido que o Lima para fazer dupla com o Jonas.

É tudo.

VALEBEM

Eu acho que precisamos de alguém melhor do que o Lima. Até pode ser mais lento.