Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2015, 12:33
Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2015, 12:29
Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 12:18
E André Gomes e Sílvio.

São factos, resta-nos lidar com eles.
Perdemos o Silvio?E pois,o André Gomes que muitos o desdenhavam agora é uma grande perda
É consoante a lua.

Só se for para ti, pois eu sempre fui contra a sua venda.

Essa estratégia de pura e simplesmente inventar sempre que não se concorda com alguém comigo não resulta.

Lembro-me perfeitamente do que defendo, o que também não é nada difícil, quando se é coerente.

J_PN

O Jesus é tão perfecionista que deixa Roberto, Emerson, Artur, Talisca, Ola John e agora Lima arrastarem-se em campo. É perfecionista para aqueles com quem não vai com a cara.

abar85

Citação de: Tiago1982 em 28 de Abril de 2015, 11:57
Citação de: abar85 em 28 de Abril de 2015, 11:56
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Abril de 2015, 11:53
Citação de: abar85 em 28 de Abril de 2015, 11:50
Citação de: franciscoafonso em 28 de Abril de 2015, 11:30
Desculpa, Flirt. Mas malhar-se em Lima e vir-se falar em Ivan e Nélson Oliveira é de bradar aos céus. Até se pode compreender o choradinho Jonathan, mas há limites para a bandalheira.

Ou não, como se vê. Porque aparentemente vale tudo.

Só não entendo porque se compreende o choradinho com o Jonathan mas não com os outros.

É mais uma cabala contra a formação.

Não há cabalas nenhumas, há e uma clara diferença de postura e aposta no que toca à proveniência dos jogadores.

Discriminação positiva ou negativa para ti são diferentes?

Não,  é por isso é que disse que não percebia porque é que o choradinho era admissível num e não nos outros, porque em termos de provas tem poucas todos eles.

Velazquez

Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 12:36


Só se for para ti, pois eu sempre fui contra a sua venda.

Essa estratégia de pura e simplesmente inventar sempre que não se concorda com alguém comigo não resulta.

Lembro-me perfeitamente do que defendo, o que também não é nada difícil, quando se é coerente.
Quando me mostrares um post teu a ser contra a venda vou acreditar.

peterslimer

Citação de: PB em 28 de Abril de 2015, 12:33
Ai, Jorge...

Agora vais ter que levar com jogadores do Tugão, todos os anos!

::)

Marçal e Eliseu para a lateral esquerda. É o delírio! :D
Infelizmente não sei como é que vai ser o próximo ano o plantel, acho que vamos descer mais 1 patamar. Espero estar enganado.

abar85

Citação de: Tiago1982 em 28 de Abril de 2015, 12:00
A diferença aos olhos dos adeptos entre o Jonathan e o Cavaleiro e Nélson Oliveira, pelo que vou percebendo, pouco ou nada tem a ver com a proveniência dos mesmos.

Tem a ver com o facto de toda a gente conhecer bem o Cavaleiro e o Nélson e as opiniões já estarem completamente formadas acerca destes jogadres e praticamente ninguém viu mais que 300 ou 400 minutos do Jonathan, logo há o benefício da dúvida.

Acho que não tem nada a ver com formação do Benfica ou do Penarol.

mesmo aos olhos dos adeptos parece-me que neste momento e muito mais fácil e confiável apostar num miúdo que custa uns milhões e vem de fora do que em miudos que vão brilhando na nossa B e seleções jovens. Isso parece-me evidente.

Theroux

Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2015, 12:33
Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 12:31
Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2015, 12:29
Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 12:18


E André Gomes e Sílvio.

São factos, resta-nos lidar com eles.
Perdemos o Silvio?E pois,o André Gomes que muitos o desdenhavam agora é uma grande perda

"Muitos" acreditam que o 9/11 é uma conspiração americana.
Pois,e tu acreditas que o Silvio está incapacitado mesmo estando dado como recuperado e já tendo jogado esta época sem problemas

Oblak
Siqueira
Garay
Matic
Markovic
Rodrigo
Cardozo
André Gomes

Sílvio

Não é por isso que nos vamos chatear.

Meio_metro

Não se devia ter vendido o André? 15milhoes... Mas estamos a brincar?

Flirt4ever

Citação de: franciscoafonso em 28 de Abril de 2015, 12:22
Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2015, 12:19
Citação de: franciscoafonso em 28 de Abril de 2015, 11:30
Desculpa, Flirt. Mas malhar-se em Lima e vir-se falar em Ivan e Nélson Oliveira é de bradar aos céus. Até se pode compreender o choradinho Jonathan, mas há limites para a bandalheira.

Ou não, como se vê. Porque aparentemente vale tudo.
Dá para fazer um post mais sem sentido ?! Então mas eu não posso achar que o Lima esta época foi sempre a descer de produção e que para a próxima época ainda será pior ? E não posso achar que o Ivan, jogando na mesma posição do Lima, faria no mínima igual com a vantagem de "correr" bem mais e pressionar o que o Lima já não faz ?

Epah, se não posso então é alertar desde logo a moderação e fazer o famoso "denunciar ao Moderador" e aproveita e propõe que todos achem o mesmo que tu.

"choradinho" Jonathan.... mas qual choradinho ? Onde é que viste "choradinho" da minha parte pelo Jonathan ? Isto é só escrever ao calha a ver onde o barro pega na parede ?

Haja paciência.... mesmo.
Tu podes achar o que quiseres. Eu também posso achar que despedir o Jesus e ir buscar o Luís Campos é a melhor alternativa. O facto de eu ter a legitimidade de o achar não faz com que a minha opinião não seja um absurdo, nomeadamente quando não há qualquer tipo de provas que a legitimem.

Mas vá, até à próxima.
"provas que a legitimem".

Foi de facto, fantástico essa. Falando especificamente do Ivan Cavaleiro, argumentei por o que fez nas seleção sub-21 e na equipa B, quando jogou na frente de ataque:

Benfica B:
18 Jogos »»» 11 Golos

Seleção Sub-21:
9 Jogos »»» 6 golos


"provas que a legitimem"


Considero ainda que os 31 jogos que fez este ano na 1ª Liga espanhola lhe dão outro traquejo para o Tugão.

Mas "não há qualquer tipo de provas que a legitimem".

:confused: :confused:


E ainda perco eu tempo a dar para este ridiculo peditório.


"Mas vá, até à próxima."

Velazquez

Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2015, 12:42
Não se devia ter vendido o André? 15milhoes... Mas estamos a brincar?
Ainda?Porra

Vieri

Citação de: peterslimer em 28 de Abril de 2015, 12:39
Citação de: PB em 28 de Abril de 2015, 12:33
Ai, Jorge...

Agora vais ter que levar com jogadores do Tugão, todos os anos!

::)

Marçal e Eliseu para a lateral esquerda. É o delírio! :D
Infelizmente não sei como é que vai ser o próximo ano o plantel, acho que vamos descer mais 1 patamar. Espero estar enganado.

Bem, se descermos mais um patamar não tardará muito a voltarmos aos planteis do início do século...
Só falta trazer o Simão para acabar aqui a carreira...

J_PN

Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2015, 12:42
Não se devia ter vendido o André? 15milhoes... Mas estamos a brincar?

Não. Era o substituto ideal para o Enzo e ia ultrapassar facilmente o argentino como jogador. E daqui a uns anos ia dar retorno financeiro na mesma.

sazuke

Citação de: PB em 28 de Abril de 2015, 12:33
Ai, Jorge...

Agora vais ter que levar com jogadores do Tugão, todos os anos!

::)

Marçal e Eliseu para a lateral esquerda. É o delírio! :D

Coitado do jorje que tem que jogar com o lateral esquerdo que exigiu.

Vieri

Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2015, 12:42
Não se devia ter vendido o André? 15milhoes... Mas estamos a brincar?

A questão do André Gomes é igual à do Bernardo.
Se se acredita muito neles, não se vende, porque num ano valeriam o dobro.
Se não se acredita neles, pelo menos como aposta a curto prazo, que é o que me parece que acontecia, fazem sentido as vendas.

Meio_metro