Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1


Bailey

Citação de: cernache1 em 28 de Abril de 2015, 16:27
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Abril de 2015, 16:15
E quanto custou o Ola?

Menos que o que se recebeu pelo Bernardo.

:coolsmiley:



uish agora trazem o bernardo a conversa tá o caldo entornado




Theroux

Citação de: franciscoafonso em 28 de Abril de 2015, 16:00
Citação de: Maka em 28 de Abril de 2015, 15:51
Citação de: Bailey em 28 de Abril de 2015, 15:40
acho que há aqui gente que devia era trabalhar no departamento de prospecçao do Benfica, já que nunca se enganam só o Benfica é que tinha a ganhar.

Eu cá engano me várias vezes, há jogadores que acho que nao vao dar um crl e tornam se craques, há outros que acho que vao dar craques e depois nao dao um crl

mas isto sou eu que sou um leigo da matéria Às vezes até me sinto envergonhado de debater com tnt expert na matéria

A percentagem de erro das contratações do Benfica deve andar pelos 50%. É algo inenarrável. Em que outras áreas profissionais é que te é permitido errares metade das vezes?
Não estou muito certo disso. Aliás, até há bem pouco tempo (talvez pré Ola John) até havia a piada no fórum que se o jogador custasse mais de X ia ser bom de certeza.

Para além disso, estás a falar de uma actividade com um conceito de compra muito específico, que é quase como jogar na bolsa. Ainda mais para equipas em campeonatos periféricos como o nosso, em que tens de arriscar ainda mais, porque qualquer jogador um pouco mais reputado já tem automaticamente propostas muito mais aliciantes do que as nossas.

Posto isto, não invalida que haja contratações absurdas como os Bebés, os Patrics, os Kanus e, enfim, os "cromos" conhecidos. O Ola John não era uma delas.

A política do Barça é só comprar jogadores do top 10 mundial e mesmo assim falham...

Manpaz1904



força Benfica

5 finais para o fim da época!

Ganhar as duas taças!

Bora!

Theroux

vs 17º
vs 18º
vs 5º


270 minutos.

Tá quase.

Taliscão

Citação de: Bailey em 28 de Abril de 2015, 15:40
acho que há aqui gente que devia era trabalhar no departamento de prospecçao do Benfica, já que nunca se enganam só o Benfica é que tinha a ganhar.

Eu cá engano me várias vezes, há jogadores que acho que nao vao dar um crl e tornam se craques, há outros que acho que vao dar craques e depois nao dao um crl

mas isto sou eu que sou um leigo da matéria Às vezes até me sinto envergonhado de debater com tnt expert na matéria
Contratar jogadores a custo reduzido não é fácil, esses jogadores são como os melões, só passado algum tempo é que se sabe se de facto são ou não boas contratações. Comprar jogadores com muito dinheiro é muito mais fácil, ou então fazer como o porto esta época, pedir emprestado, valorizá-los e depois devolve-los sem retorno financeiro.

Taliscão

Se ganharmos sábado, o campeonato já nunca mais nos foge.

O jogo do título era domingo passado, mas com o empate o verdadeiro jogo do título é no sábado contra o Gil Vicente.

Flirt4ever

Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 18:22
Citação de: Bailey em 28 de Abril de 2015, 15:40
acho que há aqui gente que devia era trabalhar no departamento de prospecçao do Benfica, já que nunca se enganam só o Benfica é que tinha a ganhar.

Eu cá engano me várias vezes, há jogadores que acho que nao vao dar um crl e tornam se craques, há outros que acho que vao dar craques e depois nao dao um crl

mas isto sou eu que sou um leigo da matéria Às vezes até me sinto envergonhado de debater com tnt expert na matéria
Contratar jogadores a custo reduzido não é fácil, esses jogadores são como os melões, só passado algum tempo é que se sabe se de facto são ou não boas contratações. Comprar jogadores com muito dinheiro é muito mais fácil, ou então fazer como o porto esta época, pedir emprestado, valorizá-los e depois devolve-los sem retorno financeiro.
Há ainda uma terceira hipotese (não só, mas também), que será por exemplo fazer o mesmo que se fez com o Jonathan.

Flirt4ever

Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 18:23
Se ganharmos sábado, o campeonato já nunca mais nos foge.

O jogo do título era domingo passado, mas com o empate o verdadeiro jogo do título é no sábado contra o Gil Vicente.

Jornada 27 - 2012-2013 - Festejos após vitória 1-2 na Madeira

Taliscão

Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2015, 18:28
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 18:23
Se ganharmos sábado, o campeonato já nunca mais nos foge.

O jogo do título era domingo passado, mas com o empate o verdadeiro jogo do título é no sábado contra o Gil Vicente.

Jornada 27 - 2012-2013 - Festejos após vitória 1-2 na Madeira

Já estamos alertados para isso. Desta vez não há confronto direto com o porto como nesse ano, eles dependem a 100% de terceiros e ninguém garante que também vençam os jogos todos.
Em casa ganhamos os 2 jogos e até podemos perder em Guimarães.