Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Ja se fala aqui do Vitó dos Olimpos? é do Jardim das Casadas? ou Lotopegui? isto para substituir o JJ?

Red Eyes

E agora o Jesus ser contratado pelo porko e nós retaliarmos indo buscar o Lolopegui? :-X

Flirt4ever

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2015, 14:37
No fórum onde se venera o retrancas Jardim, Jesus não sabe defender. Bravo.
:o :o :o

Quem é que venerou o Leonardo Jardim ? Do Marco Silva, ok, já li posts de veneração. Do Paulo Fonseca (quando foi para o Porto) também. Agora do Jardim... Nem um. A não ser que tenhamos conceitos diferentes de "veneração".

Não estou a dizer que não o fizeram, até porque aqui dá-me muito o dito por não dito (mesmo com citações).

Theroux

#881208
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2015, 14:33
Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2015, 13:39
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2015, 13:13
Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2015, 13:05
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2015, 13:01
Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2015, 12:57
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2015, 12:53
Já agora, fica o registo na Liga Portuguesa:

2009/10__30 jogos__78 golos marcados (média de 2,60)__20 golos sofridos (média de 0,67)
2010/11__30 jogos__61 golos marcados (média de 2,03)__31 golos sofridos (média de 1,03)
2011/12__30 jogos__66 golos marcados (média de 2,20)__27 golos sofridos (média de 0,90)
2012/13__30 jogos__77 golos marcados (média de 2,57)__20 golos sofridos (média de 0,67)
2013/14__30 jogos__58 golos marcados (média de 1,93)__18 golos sofridos (média de 0,60)
2014/15__30 jogos__73 golos marcados (média de 2,43)__15 golos sofridos (média de 0,50)


Eu acho que esta época, no campeonato, está a ser muito bom.


Mas esse tipo de conclusões lineares de que o Jesus evolui defensivamente... quer dizer, é um pouco "ler" o que dá jeito.... Pergunto o seguinte, se cada vez que sofreu menos golos quer dizer que evoluiu defensivamente, isso quer dizer que cada vez que marcou menos golos retrocedeu em termos atacantes ? E isto evolui-se e retrocede-se e evolui-se e retrocede-se e evolui-se ?  :confused:

Não é "ler", é mesmo só ler o que está lá escrito.

A partir daqui ou se lida com isso ou se entra em negação.
Se em vez de postares veneno frustrado e deprimente como a tua última linha desse teu post, podias era responder diretamente às questões que fiz. OU ENTÃO, se não é para responder, acho que não vale a pena citar. Digo eu....
é um pouco "ler" o que dá jeito
___________
Se não gostaste da resposta não voltes a responder com veneno frustrado e deprimente.
É tudo uma questão de ldiar, ou não, com os factos.
Não respondesde a nada. Cagaste veneno. Mais nada. Como, muitas vezes o fazes, registe-se.

Se quisesse criticar, por criticar, diria então, vendo o quadro, que Jorge Jesus retroceu em termos atacantes de 2009/10 para 2010/11 e de 2012/13 para 2013/14. E que em termos defensivos retrocedeu de 2009/10 para 2010/11. São fatos, é lidar, é ser parvo ou patético, ou o que quiseres.

Isso faz algum sentido ??

"Pergunto o seguinte, se cada vez que sofreu menos golos quer dizer que evoluiu defensivamente, isso quer dizer que cada vez que marcou menos golos retrocedeu em termos atacantes ? E isto evolui-se e retrocede-se e evolui-se e retrocede-se e evolui-se ? "

Sim, é "ler" o que dá jeito.

Calma. Vamos lá novamente aos factos, e já percebes porque o que escreveste não passa de palha.

Performance defensiva: piorou uma época e melhorou em 4 (ou 3.95), seguidas.

Performance ofensiva: piorou uma época, melhorou nas 2 épocas seguintes, piorou na época seguinte, e na época actual melhorou, estando até bem acima da média das 5 épocas anteriores.

Tudo igual, portanto.

A tua conclusão: vamos lá buscar outros dados (só do campeonato, quando se estavam a discutir todas as competições, porque sim) para baralhar um facto completamente objectivo.

A partir daqui resta lidar com isso, não há muito mais a acrescentar.
Agora começo a pensar se a limitação não é mesmo tua.... e não é pouca, dada a ânsia que demonstras.

Além de até agora só mandares mais uns camiões de areia, como habitualmente, continuas a tentar, tristemente, fugir ao que perguntei. Aliás, até agora citaste-me para... nada. Só para postar veneno. Nada mais.

"Se quisesse criticar, por criticar, diria então, vendo o quadro, que Jorge Jesus retroceu em termos atacantes de 2009/10 para 2010/11 e de 2012/13 para 2013/14. E que em termos defensivos retrocedeu de 2009/10 para 2010/11. São fatos, é lidar, é ser parvo ou patético, ou o que quiseres.

Isso faz algum sentido ??

"Pergunto o seguinte, se cada vez que sofreu menos golos quer dizer que evoluiu defensivamente, isso quer dizer que cada vez que marcou menos golos retrocedeu em termos atacantes ? E isto evolui-se e retrocede-se e evolui-se e retrocede-se e evolui-se ? ""


Acho que nem te dás ao trabalho de ler. É só escrever mais um bocado de areia e ver quem é que gosta dela.

Aliás, a tua ânsia é tanta que nem te apercebes que eu nem estou a criticar o Jorge Jesus.  Mas isso também é muito tipico de quem está mais preocupado com o nome dos users do que com o que propriamente escrevem..... Algo que também não é de agora, registe-se novamente.

Resumindo, esta tanga toda, da tua parte, e nada de nada de nada de nada de responder ao que eu perguntei. E já vão em 3 citações.... e ... NADA a não ser mais veneno que nada interessa nem à discussão nem ao próprio tópico. Veremos se é à 4.ª tentativa....

P.S. 1 - Se não viste outros users falar de mais ou menos jogos europeus e que essa podia ser uma das razões ad diferença... epah, então não te dás mesmo ao trabalho de ler nada. 

P.S. 2 - Vou presumir que a coisa do "é lidar" seja algo do género do "dá mais força ao Porto". Infelizmente não apanhei as piadas/conversas originais, por isso não as percebo. Mas como várias pessoas aqui o usam, devem ter sido boas.



Performance defensiva: piorou uma época e melhorou em 4 (ou 3.95), seguidas.

Performance ofensiva: piorou uma época, melhorou nas 2 épocas seguintes, piorou na época seguinte, e na época actual melhorou, estando até bem acima da média das 5 épocas anteriores.

Como é óbvio seria ridículo tentar criar uma equivalência entre a evolução destes 2 indicadores, logo não há nada para responder além disto, apenas palha.
_____________________

Portanto responder respondi, só que coiso, dá mais jeito entrar pelo caminho do "veneno" do "não lês", "não respondes", ou seja, enterra-se bem fundo o quadro do Record que difundi e exterminasse a conversa escrevendo carradas de parágrafos sobre outros users.

Mas tudo bem, burro fui eu em dar-te conversa.

AnotherDoom

Engraçado o Jesus alimentar uma guerra com o treinador do FCP, andar aos beijos com o Quaresma e querer dançar o tango com o Pinto da Costa.

Só não percebe quem não quer.

zefo

Citação de: AnotherDoom em 30 de Abril de 2015, 14:52
Engraçado o Jesus alimentar uma guerra com o treinador do FCP, andar aos beijos com o Quaresma e querer dançar o tango com o Pinto da Costa.

Só não percebe quem não quer.

Só faz falta quem quer cá estar

franciscoafonso

Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2015, 14:48
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2015, 14:37
No fórum onde se venera o retrancas Jardim, Jesus não sabe defender. Bravo.
:o :o :o

Quem é que venerou o Leonardo Jardim ? Do Marco Silva, ok, já li posts de veneração. Do Paulo Fonseca (quando foi para o Porto) também. Agora do Jardim... Nem um. A não ser que tenhamos conceitos diferentes de "veneração".

Não estou a dizer que não o fizeram, até porque aqui dá-me muito o dito por não dito (mesmo com citações).
Na realidade estás precisamente a dizer que não o fizeram. Em 5 linhas de texto não consegues ser coerente. Não é que seja surpreendente, mas não deixa de ser chocante.

O-Rível

Citação de: AnotherDoom em 30 de Abril de 2015, 14:52
Engraçado o Jesus alimentar uma guerra com o treinador do FCP, andar aos beijos com o Quaresma e querer dançar o tango com o Pinto da Costa.

Só não percebe quem não quer.



Nem mesmo ele sabe do que estás a falar.

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2015, 14:54
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2015, 14:48
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2015, 14:37
No fórum onde se venera o retrancas Jardim, Jesus não sabe defender. Bravo.
:o :o :o

Quem é que venerou o Leonardo Jardim ? Do Marco Silva, ok, já li posts de veneração. Do Paulo Fonseca (quando foi para o Porto) também. Agora do Jardim... Nem um. A não ser que tenhamos conceitos diferentes de "veneração".

Não estou a dizer que não o fizeram, até porque aqui dá-me muito o dito por não dito (mesmo com citações).
Na realidade estás precisamente a dizer que não o fizeram. Em 5 linhas de texto não consegues ser coerente. Não é que seja surpreendente, mas não deixa de ser chocante.

Ele disse que não leu, não que não existiram. O português é matreiro.

Flirt4ever

Por partes:

Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2015, 14:49
(...) burro fui eu (...)
Conclusão tua, não minha. Isto, independentemente de concordar ou não com ela.

Seguidamente, não respondeste e continuaste sem responder. Vou tentar novamente, mais devagarinho:

PERGUNTA 1 - "se cada vez que sofreu menos golos quer dizer que evoluiu defensivamente, isso quer dizer que cada vez que marcou menos golos retrocedeu em termos atacantes ?"

PERGUNTA 2 - "E isto evolui-se e retrocede-se e evolui-se e retrocede-se e evolui-se ?"

São 2 perguntas muito simples, praticamente de "sim" ou "não". Mas é preferível escrever um monte de nada, várias vezes, misturadas com veneno. É como disse. Estás invariávelmente motivado a nomes e não a textos.  :bah2:

Mantenho tudo o que disse.

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 30 de Abril de 2015, 14:52
Engraçado o Jesus alimentar uma guerra com o treinador do FCP, andar aos beijos com o Quaresma e querer dançar o tango com o Pinto da Costa.

Só não percebe quem não quer.

Ora nem mais.

Mas alguém acreditou que este feroz e injustificado ataque foi inocente?

https://www.youtube.com/watch?v=dso1O1X53JY

Não é por acaso que na Amadora o apelidam de Jorge "Sun Tzu" Jesus... É mestre nos ataques mediáticos subtis.

Aliás, tudo nele é subtil.

Theroux

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2015, 14:54
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2015, 14:48
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2015, 14:37
No fórum onde se venera o retrancas Jardim, Jesus não sabe defender. Bravo.
:o :o :o

Quem é que venerou o Leonardo Jardim ? Do Marco Silva, ok, já li posts de veneração. Do Paulo Fonseca (quando foi para o Porto) também. Agora do Jardim... Nem um. A não ser que tenhamos conceitos diferentes de "veneração".

Não estou a dizer que não o fizeram, até porque aqui dá-me muito o dito por não dito (mesmo com citações).
Na realidade estás precisamente a dizer que não o fizeram. Em 5 linhas de texto não consegues ser coerente. Não é que seja surpreendente, mas não deixa de ser chocante.

Nóça Cenhôra, que abuso.

Flirt4ever

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2015, 14:54
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2015, 14:48
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2015, 14:37
No fórum onde se venera o retrancas Jardim, Jesus não sabe defender. Bravo.
:o :o :o

Quem é que venerou o Leonardo Jardim ? Do Marco Silva, ok, já li posts de veneração. Do Paulo Fonseca (quando foi para o Porto) também. Agora do Jardim... Nem um. A não ser que tenhamos conceitos diferentes de "veneração".

Não estou a dizer que não o fizeram, até porque aqui dá-me muito o dito por não dito (mesmo com citações).
Na realidade estás precisamente a dizer que não o fizeram. Em 5 linhas de texto não consegues ser coerente. Não é que seja surpreendente, mas não deixa de ser chocante.
Posso tentar novamente...

Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2015, 14:48
(...)
Do Marco Silva, ok, já li posts de veneração. Do Paulo Fonseca (quando foi para o Porto) também. Agora do Jardim... Nem um.[/b] A não ser que tenhamos conceitos diferentes de "veneração".

Não estou a dizer que não o fizeram, até porque aqui dá-me muito o dito por não dito (mesmo com citações).

Mas deixa estar, vou presumir que é mais um daqueles posts inventados.

Não é que seja surpreendente, mas não deixa de ser chocante.

J_PN

Muito gostam de repetir mentiras até à exaustão a ver se pega.

zefo

Citação de: O-Rível em 30 de Abril de 2015, 14:55
Citação de: AnotherDoom em 30 de Abril de 2015, 14:52
Engraçado o Jesus alimentar uma guerra com o treinador do FCP, andar aos beijos com o Quaresma e querer dançar o tango com o Pinto da Costa.

Só não percebe quem não quer.



Nem mesmo ele sabe do que estás a falar.

:confused: