Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2015, 15:28
(...)
O ano passado acho que ainda defendíamos melhor (tem obviamente a ver com a qualidade dos jogadores também) mas era fantástica a forma como o Benfica era capaz de se encolher e depois esticar o jogo dando solidez defensiva e ao mesmo tempo uma grande capacidade de velocidade e de desdobramento ofensivo.

Markovic e Rodrigo eram a chave para isto...
Markovic.... É bem capaz de ser o jogador que, para mim, teve a maior evolução tática com o Jorge Jesus. Um grande trabalho.

J_PN

Até 2011/12 qualquer Sami ou Ola John comia a nossa defesa pelo lado do Maxi.

Theroux

Citação de: ricmarkes em 30 de Abril de 2015, 15:30
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2015, 15:27
Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2015, 15:26
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2015, 15:20
Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2015, 15:18
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2015, 15:11
As melhores médias são com Oblak e Júlio César.
A seguir vem Quim e depois Artur e Roberto.

Tá engrassade!

Tá mesmo bué engrassade visto que o Artur nessas duas épocas fez 4315 minutos.

Estás a falar por ventura de 2013/14 em que Oblak sofreu 6 golos em 26 jogos e Artur 26 golos em 30 jogos?

Vamos falar de coisas sérias...ok?

O Artur fez o equivalente a 48 jogos completos nessas duas épocas.

Se isto para ti é equivalente a "jogou o JC e o Oblak", isso já depende do critério de cada um.

Jogaram os 3, logo a média é responsabilidade dos 3, não há aqui nada para discutir.

Leste o que escrevi atrás entre repartir por Júlio César e Artur esta época?
Tenho de aceitar.

Fazê-lo na época passada da forma que estás a fazer "ah é dos dois"...pqp...que vontade de rir.

Para além do mais, o Artur fez metade dos jogos que ele diz que fez. Simplesmente multiplicou a coisa por dois e aqui vai disto, pode ser que cole.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=143&eve=&id=5298&op=zoomstats&tpstats=club
http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=144&eve=&id=5298&op=zoomstats&tpstats=club

Agradecia que não mentisses descaramente sobre o que escrevo. Obrigado.

Shoky

Agora sim, último post sobre isto. Se é para colar o Artur à super média de 2013/14...cole-se o Paulo Lopes também.
Também jogou e também sofreu golos.

Nas duas épocas.

AnotherDoom

Impressionante o espetáculo de contorcionismo que se faz neste tópico e do Presidente.

Como se as vitórias, tal como no Porto, apagassem automaticamente os erros e as criticas que possam ser apontadas.

|OnE|

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2015, 15:29
30 jogos - 26 golos sofridos
26 jogos - 6 golos sofridos



Pronto. É a última vez que me pronuncio sobre isto. Mas fica a bold como conclusão os números dos dois.

"Jogaram os 3, logo a média é responsabilidade dos 3, não há aqui nada para discutir."

:rir:
Não te disse mentira nenhum.
Se não tivesse brincado aos favoritos e aos "Oblak não está preparado" a média era mais baixa.
A média não é mais baixa porque ele insistiu num guarda redes mais fraco para além do tolerável.

Lida com isso. Ou 'tá engrassade.
Escolhe uma piada que quiseres, fica giro para acabar um post.

ricmarkes

Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2015, 15:31
Citação de: ricmarkes em 30 de Abril de 2015, 15:30
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2015, 15:27
Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2015, 15:26
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2015, 15:20
Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2015, 15:18
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2015, 15:11
As melhores médias são com Oblak e Júlio César.
A seguir vem Quim e depois Artur e Roberto.

Tá engrassade!

Tá mesmo bué engrassade visto que o Artur nessas duas épocas fez 4315 minutos.

Estás a falar por ventura de 2013/14 em que Oblak sofreu 6 golos em 26 jogos e Artur 26 golos em 30 jogos?

Vamos falar de coisas sérias...ok?

O Artur fez o equivalente a 48 jogos completos nessas duas épocas.

Se isto para ti é equivalente a "jogou o JC e o Oblak", isso já depende do critério de cada um.

Jogaram os 3, logo a média é responsabilidade dos 3, não há aqui nada para discutir.

Leste o que escrevi atrás entre repartir por Júlio César e Artur esta época?
Tenho de aceitar.

Fazê-lo na época passada da forma que estás a fazer "ah é dos dois"...pqp...que vontade de rir.

Para além do mais, o Artur fez metade dos jogos que ele diz que fez. Simplesmente multiplicou a coisa por dois e aqui vai disto, pode ser que cole.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=143&eve=&id=5298&op=zoomstats&tpstats=club
http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=144&eve=&id=5298&op=zoomstats&tpstats=club

Agradecia que não mentisses descaramente sobre o que escrevo. Obrigado.

Já o corrigi atrás. Errei ao apenas considerar os jogos do campeonato.

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2015, 15:30
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2015, 15:28
(...)
O ano passado acho que ainda defendíamos melhor (tem obviamente a ver com a qualidade dos jogadores também) mas era fantástica a forma como o Benfica era capaz de se encolher e depois esticar o jogo dando solidez defensiva e ao mesmo tempo uma grande capacidade de velocidade e de desdobramento ofensivo.

Markovic e Rodrigo eram a chave para isto...
Markovic.... É bem capaz de ser o jogador que, para mim, teve a maior evolução tática com o Jorge Jesus. Um grande trabalho.
Para agora se andar a desgraçar no patético Liverpool, foda-se.

BenficaSetsFire

Citação de: zefo em 30 de Abril de 2015, 15:25
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2015, 15:24
Acho que é notória uma melhoria em termos defensivos, em termos da dinâmica defensiva do Benfica.

Perde-se no espectáculo, ganha-se no resultado- à lá Mourinho

Eu assino já por baixo essa troca. Até porque sejamos honestos, nessas duas épocas de mais golos sofridos é mito que o Benfica jogasse um futebol espectacular, tivemos grandes períodos em que não jogávamos um caracol.

A realidade bateu nos queixos do JJ com força e ele soube adaptar-se, portanto eu acho que mostra evolução, menos fanfarronice, menos sobranceria, menos "notas artíticas" e mais pragmatismo.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2015, 15:29
30 jogos - 26 golos sofridos
26 jogos - 6 golos sofridos



Pronto. É a última vez que me pronuncio sobre isto. Mas fica a bold como conclusão os números dos dois.

"Jogaram os 3, logo a média é responsabilidade dos 3, não há aqui nada para discutir."

:rir:


Irrelevante.... :rir:

Strata

O Oblak é imensamente superior ao Artur, mas convenhamos e para sermos mais rigorosos, que a equipa que começou a época, principalmente animicamente (dando de barato os mecanismos e integração/adaptação que acarreta a vinda de outros jogadores), era bem diferente da equipa passados uns meses depois.

Pode-se dar mérito ao Oblak por ter estado à altura do desafio, da mesma forma que se pode dar mérito aos restantes jogadores e treinador, pela forma como a equipa trabalhava em campo, facilitando a vida a quem estava na baliza, ao criar bastantes dificuldades aos nossos adversários em chegarem com perigo à nossa área. Houve jogos que até podia lá ter estado um espantalho (e até chegou a estar o Artur mais tarde também sem sofrer golos durante uns quantos jogos).

Slb23

Citação de: AnotherDoom em 30 de Abril de 2015, 15:31
Impressionante o espetáculo de contorcionismo que se faz neste tópico e do Presidente.

Como se as vitórias, tal como no Porto, apagassem automaticamente os erros e as criticas que possam ser apontadas.
Isso dá para os 2 lados.

Ainda vou ver muita ginástica esta época por aqui.

Shoky

Citação de: Strata em 30 de Abril de 2015, 15:32
O Oblak é imensamente superior ao Artur, mas convenhamos e para sermos mais rigorosos, que a equipa que começou a época, principalmente animicamente (dando de barato os mecanismos e integração/adaptação que acarreta a vinda de outros jogadores), era bem diferente da equipa passados uns meses depois.

Pode-se dar mérito ao Oblak por ter estado à altura do desafio, da mesma forma que se pode dar mérito aos restantes jogadores e treinador, pela forma como a equipa trabalhava em campo, facilitando a vida a quem estava na baliza, ao criar bastantes dificuldades aos nossos adversários em chegarem com perigo à nossa área. Houve jogos que até podia lá ter estado um espantalho (e até chegou a estar o Artur mais tarde também sem sofrer golos durante uns quantos jogos).

Podia estar lá um espantalho esta época com o Sporting na Luz e ficava 1-0 para nós.
Estava o Artur...ficou 1-1.

|OnE|

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2015, 15:31
Agora sim, último post sobre isto. Se é para colar o Artur à super média de 2013/14...cole-se o Paulo Lopes também.
Também jogou e também sofreu golos.

Nas duas épocas.
42 golos marcados por Lima, Derley e Jonas.

J_PN

Citação de: zefo em 30 de Abril de 2015, 15:25
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2015, 15:24
Acho que é notória uma melhoria em termos defensivos, em termos da dinâmica defensiva do Benfica.

Perde-se no espectáculo, ganha-se no resultado- à lá Mourinho

Lol, quem é o Mourinho ao lado do Jesus?  :huh: