Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Abril de 2015, 16:29


Não. A citação que mostrei era sobre o quadro com as médias de golos sofridos. Não especificamente do Oblak e sua influência na época passada.

Se há aqui muita bajulação ao JJ, o que não faltam são comentários a querer retirar qualquer mérito a JJ, quando se mostram resultados ou declarações de alguém a elogia-lo.
A diferença na média de golos foi muito devido á mudança de GR.Não só mas tambem devido a isso.E alguns queriam fazer ver que com um ou outro era igual.E que o Oblak evoluiu muito devido ao treinador

dmc

Citação de: Almareado em 30 de Abril de 2015, 16:32
O melhor que poderia acontecer ao Benfica era o JJ tornar-se num Ferguson do clube. Recuperaríamos a hegemonia do futebol português.

Para já, dividimo-la com o Porto. Se vencermos este ano pode-se falar num momento de inversão dessa hegemonia.



Acho complicado ser o "Ferguson" do Benfica.
Esta tática, para ficar bem oleada, exige muito treino. Ora, o Benfica muda de plantel todos os anos o que não ajuda a consolidar rotinas.

Theroux

Citação de: dmc em 30 de Abril de 2015, 16:36
Citação de: Almareado em 30 de Abril de 2015, 16:32
O melhor que poderia acontecer ao Benfica era o JJ tornar-se num Ferguson do clube. Recuperaríamos a hegemonia do futebol português.

Para já, dividimo-la com o Porto. Se vencermos este ano pode-se falar num momento de inversão dessa hegemonia.



Acho complicado ser o "Ferguson" do Benfica.
Esta tática, para ficar bem oleada, exige muito treino. Ora, o Benfica muda de plantel todos os anos o que não ajuda a consolidar rotinas.

Não vai ser o Ferguson mas tem tudo para o ser Lucescu português.

Zetuga

Citação de: Almareado em 30 de Abril de 2015, 16:32
O melhor que poderia acontecer ao Benfica era o JJ tornar-se num Ferguson do clube. Recuperaríamos a hegemonia do futebol português.

Para já, dividimo-la com o Porto. Se vencermos este ano pode-se falar num momento de inversão dessa hegemonia.



A meu ver, se ganharmos o bi, passamos a dividir a hegemonia. So' com o tri se poderia falar em inversao.

Almareado

Citação de: dmc em 30 de Abril de 2015, 16:36
Citação de: Almareado em 30 de Abril de 2015, 16:32
O melhor que poderia acontecer ao Benfica era o JJ tornar-se num Ferguson do clube. Recuperaríamos a hegemonia do futebol português.

Para já, dividimo-la com o Porto. Se vencermos este ano pode-se falar num momento de inversão dessa hegemonia.



Acho complicado ser o "Ferguson" do Benfica.
Esta tática, para ficar bem oleada, exige muito treino. Ora, o Benfica muda de plantel todos os anos o que não ajuda a consolidar rotinas.
Faz mais mudanças que o United, é verdade.

Mas mesmo mudando, é sempre possível fazer planteis competitivos e vencer internamente. Lá fora é que é mais complicado e compromete a Liga dos Campeões.

Flirt4ever

Citação de: dmc em 30 de Abril de 2015, 16:36
Acho complicado ser o "Ferguson" do Benfica.
Esta tática, para ficar bem oleada, exige muito treino. Ora, o Benfica muda de plantel todos os anos o que não ajuda a consolidar rotinas.

De plantel ? Que exagero. Bem, o ano passado vendeu-se 6 ou 7 titulares, mas isso foi uma exceção. Não é hábito vender-se tantos titulares. E convenhamos que, embora todos os jogadores interessem, se se mantiver a maioria dos titulares, as rotinas da equipa estarão novamente lá.

PsychoFan

Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2015, 16:36
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Abril de 2015, 16:29


Não. A citação que mostrei era sobre o quadro com as médias de golos sofridos. Não especificamente do Oblak e sua influência na época passada.

Se há aqui muita bajulação ao JJ, o que não faltam são comentários a querer retirar qualquer mérito a JJ, quando se mostram resultados ou declarações de alguém a elogia-lo.
A diferença na média de golos foi muito devido á mudança de GR.Não só mas tambem devido a isso.E alguns queriam fazer ver que com um ou outro era igual.E que o Oblak evoluiu muito devido ao treinador
Certo. Mas o Oblak como é óbvio evoluiu com o treinador (de GR's sobretudo, que por sinal, é excelente), evoluiu NO modelo de jogo, ou seja tacticamente. Aprendeu muitas coisas. Agora, o miúdo tecnicamente já tinha a escola toda.

Flirt4ever

Reparei agora numa coisa, no meu post das "Hoje às 16:15" quando escrevo "engatava" não me referia ao alegado caso homesexual, mas sim ao tipologia de guarda-redes de engate, ou seja, fazendo uma defesa no inicio do jogo conseguia fazer várias boas defesas e não conseguindo, "frangava".

Velazquez

Citação de: PsychoFan em 30 de Abril de 2015, 16:42

Certo. Mas o Oblak como é óbvio evoluiu com o treinador (de GR's sobretudo, que por sinal, é excelente), evoluiu NO modelo de jogo, ou seja tacticamente. Aprendeu muitas coisas. Agora, o miúdo tecnicamente já tinha a escola toda.
O que aprendeu?

junkyarddog

Citação de: Almareado em 30 de Abril de 2015, 16:32
O melhor que poderia acontecer ao Benfica era o JJ tornar-se num Ferguson do clube. Recuperaríamos a hegemonia do futebol português.

Para já, dividimo-la com o Porto. Se vencermos este ano pode-se falar num momento de inversão dessa hegemonia.



Acho que ainda 'e cedo para ser inversao. Equilibramos a balanca, o que ja nao acontecia ha algum tempo.

PsychoFan

Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2015, 16:44
Citação de: PsychoFan em 30 de Abril de 2015, 16:42

Certo. Mas o Oblak como é óbvio evoluiu com o treinador (de GR's sobretudo, que por sinal, é excelente), evoluiu NO modelo de jogo, ou seja tacticamente. Aprendeu muitas coisas. Agora, o miúdo tecnicamente já tinha a escola toda.
O que aprendeu?
Como controlar a profundidade por exemplo.

Almareado

Citação de: junkyarddog em 30 de Abril de 2015, 16:45
Citação de: Almareado em 30 de Abril de 2015, 16:32
O melhor que poderia acontecer ao Benfica era o JJ tornar-se num Ferguson do clube. Recuperaríamos a hegemonia do futebol português.

Para já, dividimo-la com o Porto. Se vencermos este ano pode-se falar num momento de inversão dessa hegemonia.



Acho que ainda 'e cedo para ser inversao. Equilibramos a balanca, o que ja nao acontecia ha algum tempo.
Inversão no sentido do bicampeonato. Uma tendência de inversão, digamos assim.

|OnE|

O Jesus para ser o Ferguson... basicamente tinha que deixar de ser o Jesus.

cernache1

Citação de: Zetuga em 30 de Abril de 2015, 16:39
Citação de: Almareado em 30 de Abril de 2015, 16:32
O melhor que poderia acontecer ao Benfica era o JJ tornar-se num Ferguson do clube. Recuperaríamos a hegemonia do futebol português.

Para já, dividimo-la com o Porto. Se vencermos este ano pode-se falar num momento de inversão dessa hegemonia.



A meu ver, se ganharmos o bi, passamos a dividir a hegemonia. So' com o tri se poderia falar em inversao.

Se. NADA se ganhou até agora.

Mas ganhar este campeonato seria um feito inacreditavel ! Tinha eu 12 anos quando isto aconteceu. PASSARAM APENAS 41 anos.

policeMAN

Citação de: PsychoFan em 30 de Abril de 2015, 16:46
Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2015, 16:44
Citação de: PsychoFan em 30 de Abril de 2015, 16:42

Certo. Mas o Oblak como é óbvio evoluiu com o treinador (de GR's sobretudo, que por sinal, é excelente), evoluiu NO modelo de jogo, ou seja tacticamente. Aprendeu muitas coisas. Agora, o miúdo tecnicamente já tinha a escola toda.
O que aprendeu?
Como controlar a profundidade por exemplo.

a unica coisa que o OBLAK aprendeu com o JJ é que estava fodido se continuasse por cá mais um ano!!

ano passado "foi" obrigado a colocar o miúdo no campeonato pelas evidências... e mudou de GR nas meias finais da UEFA porque foi apertado pela direção!!

o JJ teve ZERO valor na evolução do OBLAK!!! ZERO!!