Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Que aconteceu ao JJ????

É só na minha tv que tá vermelho pa caraças?  :D :D

Diogo20

Citação de: Aakeonan em 01 de Maio de 2015, 14:01
Que aconteceu ao JJ????

É só na minha tv que tá vermelho pa caraças?  :D :D
Também acho ele vermelhinho. Ou já anda a preparar os festejos do título ou apanhou um escaldão na praia.

abar85

Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2015, 11:26


Pablo Aimar num programa na Argentina.

E a parte do não ao nível de um Bielsa?

stanley

Citação de: Aakeonan em 01 de Maio de 2015, 14:01
Que aconteceu ao JJ????

É só na minha tv que tá vermelho pa caraças?  :D :D

foi ao solário

pedro22

Parece me focado naquilo que é importante : o jogo de amanhã . Muito bem a desvalorizar o que diz burrotegui

Diogo20

O Jesus só se engana nos nomes quando quer  :rir:

Que resposta ao nabo do espanhol.

J_PN

Citação de: Diogo20 em 01 de Maio de 2015, 14:10
O Jesus só se engana nos nomes quando quer  :rir:

Que resposta ao nabo do espanhol.

Parece-me óbvio. Não é parvo nenhum.

JPSilva

Mais uma conferência a espalhar magia  :rir:

lonstrup

Citação de: PB em 01 de Maio de 2015, 12:48
Citação de: joao_manike em 01 de Maio de 2015, 12:44
Depois de sermos bi-campeões ( esperemos nós, claro), temos de continuar com a exigência no top.

E isso não se faz com lugares cativos. Se no próximo ano faz uma época de merda, por mim vai com o caralho. Na Champions é uma nulidade, se não ganha o campeonato, não tem nada que o safe.


O Pinto da Costa deu um contrato de três ou quatro anos ao Lotopegui para passar uma imagem de estabilidade e de que existe um projecto de futuro para clube. Deu esse contrato a um treinador que não lhe dava garantias.

O Jesus é um treinador que, bem ou mal, dá garantias. Devemos passar igualmente uma imagem de estabilidade e consolidação de um projecto. Se o homem nos colocou noutro patamar, temos mais é que dar continuidade e apostar forte nele.
Portanto, o que interessa é dar garantias. Bem ou mal, isso é negligenciável?

Se o homem nos colocou num patamar, então torna-se aceitável que ele possa ser um factor de impedimento de podermos subir para os patamares seguintes?

stanley

#881664
Lopategue  ;D

pedro22

Ninguém fez uma pergunta sobre a disponibilidade do Salvio ????

PB

Citação de: lonstrup em 01 de Maio de 2015, 14:13
Portanto, o que interessa é dar garantias. Bem ou mal, isso é negligenciável?

Se o homem nos colocou num patamar, então torna-se aceitável que ele possa ser um factor de impedimento de podermos subir para os patamares seguintes?
Achas que não é um treinador bem preparado?

JPSilva

Citação de: pedro22 em 01 de Maio de 2015, 14:14
Ninguém fez uma pergunta sobre a disponibilidade do Salvio ????

Preocuparam-se mais só em fazer perguntas acerca do porto.

fmb

E deixarem esta conversa de merda sobre renovações, permanências e o crl a 7 para mais tarde??? Há um Campeonato para ganhar e isso é que tem de ser a nossa prioridade!!!

J_PN

Gosto de o ver focado no jogo-a-jogo. Ele sabe bem a importância do jogo de amanhã, ganhando sacode-se um pouco a pressão que iremos ter nos próximos jogos.