Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: stanley em 01 de Maio de 2015, 14:34
Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2015, 14:25
Citação de: Janecas em 01 de Maio de 2015, 14:23
Ó Jorge, põe-te a milhas que vais ter outra pré-época de merda.  ;D

Nem vale a pena imaginar.


Já sabem contra quem vamos jogar?

Já sabem como vai ser o plantel das outras equipas?

Não vai sair jogador nenhum do porto? Só vão contratar craques e sem partilha de fundos?

Vejo muita preocupação em arranjar desculpas e ainda a época actual não acabou...

Santa paciencia, mas será possível comentar neste tópico sem se falar em arranjar desculpas? Já é quase perseguição. Ninguem ta a arranjar desculpas para nada, tamos a discutir coisas.

MSAM

Tenho um feeling que ganhamos amanhã e o porto perde pontos no Domingo

San Lucas

Citação de: stanley em 01 de Maio de 2015, 14:34
Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2015, 14:25
Citação de: Janecas em 01 de Maio de 2015, 14:23
Ó Jorge, põe-te a milhas que vais ter outra pré-época de merda.  ;D

Nem vale a pena imaginar.

Já sabem quais são as contratações?

Já sabem contra quem vamos jogar?

Já sabem como vai ser o plantel das outras equipas?

Não vai sair jogador nenhum do porto? Só vão contratar craques e sem partilha de fundos?


Vejo muita preocupação em arranjar desculpas e ainda a época actual não acabou...

O que é que isso tem a ver com a nossa pré-época?  :confused:

As únicas desculpas que me preocupam são aquelas que são (ou não) dadas como justificação para vender metade da equipa titular de um momento pró outro. E depois a pré-época sai uma merda... pois sai!

Ruud

A estupidez nem foi nenhum jornalista ter perguntado ao Jesus sobre o Salvio, a estupidez foi a jornalista da BTV nem sequer ter feito uma pergunta.

LOL?

Ruud

Citação de: Janecas em 01 de Maio de 2015, 14:23
Ó Jorge, põe-te a milhas que vais ter outra pré-época de merda.  ;D

Até parece que ele não gosta.

pedro22

Citação de: Ruud em 01 de Maio de 2015, 14:42
A estupidez nem foi nenhum jornalista ter perguntado ao Jesus sobre o Salvio, a estupidez foi a jornalista da BTV nem sequer ter feito uma pergunta.

LOL?

É uma conferência de imprensa ridícula desde as perguntas até ao fim abrupto . Está tudo nervoso e notou se

stanley

Citação de: San Lucas em 01 de Maio de 2015, 14:42
Citação de: stanley em 01 de Maio de 2015, 14:34
Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2015, 14:25
Citação de: Janecas em 01 de Maio de 2015, 14:23
Ó Jorge, põe-te a milhas que vais ter outra pré-época de merda.  ;D

Nem vale a pena imaginar.

Já sabem quais são as contratações?

Já sabem contra quem vamos jogar?

Já sabem como vai ser o plantel das outras equipas?

Não vai sair jogador nenhum do porto? Só vão contratar craques e sem partilha de fundos?


Vejo muita preocupação em arranjar desculpas e ainda a época actual não acabou...

O que é que isso tem a ver com a nossa pré-época?  :confused:

As únicas desculpas que me preocupam são aquelas que são (ou não) dadas como justificação para vender metade da equipa titular de um momento pró outro. E depois a pré-época sai uma merda... pois sai!

Este ano não vai sair metade da equipa porque já quase não há jogadores partilhados pelos fundos (o único é o Ola John que ninguém quer) e a equipa nem à liga europa foi.

Depois é bem possível fazer uma pré-época melhor mesmo com um plantel igual ou pior, basta escolher adversários mais fracos como faz o sporting sempre com grandes pré-épocas.

Por isso sim, o que me interessa é o plantel dos nossos concorrentes e não o plantel do Arsenal e do Valencia.

Edu

Focados em vencer no sábado. Está quase. Força Mister.

zefo

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2015, 15:11
Focados em vencer no sábado. Está quase. Força Mister.

Como critico oficial do jj tomo minhas estas palavras

Baron_Davis

jogar com garra, intensidade e atitude!!!

não ir para lá "ver o que jogo dá" e ficar à espera de coisas fáceis

fazer rigorosamente o oposto a paços e vila do conde

fazer o nosso trabalho e ganhar o jogo!!!


PB

Acho sinceramente que este campeonato é o primeiro, que se vencermos, demonstra claramente trabalho de treinador e de gestor.

Vencer com Ramires, Di Maria, Coentrão, Aimar, Saviola e Cardozo ou Matíc, Enzo, Markovic, Gaitán, Lima, Rodrigo... não é nada de especial!

Mais um motivo para renovarmos com ele! Porque efectivamente mostrou que é um muito bom treinador!

Taliscão

Citação de: PB em 01 de Maio de 2015, 15:48
Acho sinceramente que este campeonato é o primeiro, que se vencermos, demonstra claramente trabalho de treinador e de gestor.

Vencer com Ramires, Di Maria, Coentrão, Aimar, Saviola e Cardozo ou Matíc, Enzo, Markovic, Gaitán, Lima, Rodrigo... não é nada de especial!

Mais um motivo para renovarmos com ele! Porque efectivamente mostrou que é um muito bom treinador!
O porto esta época tem Danilo, Alex Sandro, Quaresma, Tello, Brahimi, Jackson e não vão ganhar nada!

Theroux

Citação de: Taliscão em 01 de Maio de 2015, 16:05
Citação de: PB em 01 de Maio de 2015, 15:48
Acho sinceramente que este campeonato é o primeiro, que se vencermos, demonstra claramente trabalho de treinador e de gestor.

Vencer com Ramires, Di Maria, Coentrão, Aimar, Saviola e Cardozo ou Matíc, Enzo, Markovic, Gaitán, Lima, Rodrigo... não é nada de especial!

Mais um motivo para renovarmos com ele! Porque efectivamente mostrou que é um muito bom treinador!
O porto esta época tem Danilo, Alex Sandro, Quaresma, Tello, Brahimi, Jackson e não vão ganhar nada!

Ganhou a maior goleada europeia da história do clube.

PB

Citação de: Taliscão em 01 de Maio de 2015, 16:05
Citação de: PB em 01 de Maio de 2015, 15:48
Acho sinceramente que este campeonato é o primeiro, que se vencermos, demonstra claramente trabalho de treinador e de gestor.

Vencer com Ramires, Di Maria, Coentrão, Aimar, Saviola e Cardozo ou Matíc, Enzo, Markovic, Gaitán, Lima, Rodrigo... não é nada de especial!

Mais um motivo para renovarmos com ele! Porque efectivamente mostrou que é um muito bom treinador!
O porto esta época tem Danilo, Alex Sandro, Quaresma, Tello, Brahimi, Jackson e não vão ganhar nada!
Como diz o Jesus: "como treinador é outra coisa..."

paulomaia1972



Jorge Jesus: "Só me engano nos nomes quando quero"

O0