Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

candona

Citação de: Nramos em 01 de Maio de 2015, 17:22
Citação de: Bailey em 01 de Maio de 2015, 17:15
Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2015, 16:51
Jorge Jesus: «Não gostamos que nos desvalorizem e que tentem branquear aquilo que o Benfica tem feito neste campeonato»

Confere.

Até aqui neste tópico constantemente o fazem. O que é triste diga-se.

Verdade, constantemente a desvalorizar o Benfica para valorizar individuos.
É mais desvalorizar o Benfica para poder desvalorizar o seu treinador. É o pão nosso de cada dia por aqui

Red Eyes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2015, 16:54
Ele basicamente disse na CI  que goza com o Lopetegui hà força toda só porque sim.... :rir:
Não me apercebi de nada disso. :confused:

Hölderlin

Citação de: candona em 01 de Maio de 2015, 17:36
Citação de: Nramos em 01 de Maio de 2015, 17:22
Citação de: Bailey em 01 de Maio de 2015, 17:15
Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2015, 16:51
Jorge Jesus: «Não gostamos que nos desvalorizem e que tentem branquear aquilo que o Benfica tem feito neste campeonato»

Confere.

Até aqui neste tópico constantemente o fazem. O que é triste diga-se.

Verdade, constantemente a desvalorizar o Benfica para valorizar individuos.
É mais desvalorizar o Benfica para poder desvalorizar o seu treinador. É o pão nosso de cada dia por aqui

E ainda têm coragem de vir dizer que desvalorizamos o Benfica pelo JJ. Os mesmos que dizem que o Benfica só foi capaz de ser campeão quando o Porto estava muito mais fraco. Enfim.

AnotherDoom

Citação de: candona em 01 de Maio de 2015, 17:36
Citação de: Nramos em 01 de Maio de 2015, 17:22
Citação de: Bailey em 01 de Maio de 2015, 17:15
Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2015, 16:51
Jorge Jesus: «Não gostamos que nos desvalorizem e que tentem branquear aquilo que o Benfica tem feito neste campeonato»

Confere.

Até aqui neste tópico constantemente o fazem. O que é triste diga-se.

Verdade, constantemente a desvalorizar o Benfica para valorizar individuos.
É mais desvalorizar o Benfica para poder desvalorizar o seu treinador. É o pão nosso de cada dia por aqui

Eu falo por mim, que me considero critico de Jorge Jesus, nunca desvalorizei, nunca leram uma linha minha a desvalorizar o Benfica, a equipa do Benfica, a instituição Benfica.

Quanto ao Jesus, sim, já desvalorizei o trabalho dele, pois acho que avaliando tudo é insuficiente.

Tenho pena que continuem a confundir uma instituição centenária e enorme como o Benfica, com um indivíduo passageiro chamado Jorge Jesus.

Theroux

Citação de: Bailey em 01 de Maio de 2015, 17:15
Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2015, 16:51
Jorge Jesus: «Não gostamos que nos desvalorizem e que tentem branquear aquilo que o Benfica tem feito neste campeonato»

Confere.

Até aqui neste tópico constantemente o fazem. O que é triste diga-se.

Felizmente a esmagadora maioria dos benfiquistas estão ao lado do melhor treinador desde Eriksson na caminhada para o 34º.

O_OZORIO

Se vencer este título, o Jesus entra de forma marcante para a história do Benfica.

Na realidade nem consigo ter uma opinião formada sobre a sua continuidade. Acho que se sair vamos sentir a sua falta porque apesar de tudo este homem encaixa que nem uma luva no que representa o Benfica. No muito bom e no menos bom.


Oh JJ,  amanhã também está nas tuas mãos. Cabeça caralho.

arl

Se não tiveres Salvio, é Pizzi na direita, Fejsa e Samaris no centro.

Va lá Jesus, não nos fodas, amanhã entrar com tudo e garantir os 3 Pontos!!

candona

Citação de: arl em 01 de Maio de 2015, 18:28
Se não tiveres Salvio, é Pizzi na direita, Fejsa e Samaris no centro.

Va lá Jesus, não nos fodas, amanhã entrar com tudo e garantir os 3 Pontos!!
Em jogos como o de amanhã é essencial o Pizzi no meio. Se não jogar o Salvio o O John será titular

*Crow*

os próximos jogos serão autenticas batalhas. está tudo contra nós, aprende a motivar os jogadores com isso. estamos perto mas ainda não está nada ganho

arl

Citação de: candona em 01 de Maio de 2015, 18:37
Citação de: arl em 01 de Maio de 2015, 18:28
Se não tiveres Salvio, é Pizzi na direita, Fejsa e Samaris no centro.

Va lá Jesus, não nos fodas, amanhã entrar com tudo e garantir os 3 Pontos!!
Em jogos como o de amanhã é essencial o Pizzi no meio. Se não jogar o Salvio o O John será titular
Eu digo isso, porque não tenho gostado nada do Ola john nem do Talisca a jogarem nesse lugar. E nos jogos fora também não tenho gostado do Pizzi ao meio.

PB

Amanhã jogava com Gaitán, Samaris, Pizzi e Ola John. O Gil é um dos últimos classificados. Temos que ir para cima deles!

Bethinho

espero bem que amanhã o Talisca não seja extremo-esquerdo outra vez.......

candona

Citação de: arl em 01 de Maio de 2015, 18:54
Citação de: candona em 01 de Maio de 2015, 18:37
Citação de: arl em 01 de Maio de 2015, 18:28
Se não tiveres Salvio, é Pizzi na direita, Fejsa e Samaris no centro.

Va lá Jesus, não nos fodas, amanhã entrar com tudo e garantir os 3 Pontos!!
Em jogos como o de amanhã é essencial o Pizzi no meio. Se não jogar o Salvio o O John será titular
Eu digo isso, porque não tenho gostado nada do Ola john nem do Talisca a jogarem nesse lugar. E nos jogos fora também não tenho gostado do Pizzi ao meio.
Concordo com tudo. Mas vamos precisar de criatividade e capacidade de passe no meio campo amanhã. Samaris não tem essas características. Se Pizzi aparecer num plano razoável o jogo tornar-se-á mais fácil.

VALEBEM

Vai ter que ser um Benfica fortíssimo amanhã. Estão a armar um caldinho daqueles!

Bailey