Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

crodrigues

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2015, 13:18
A resposta ao Australopetegui ontem revela uma fanfarronice de todo o tamanho.

"So me engano nos nomes que eu quero". Então que explique porque não quis dizer correctamente Manchester United, Newcastle, Fenerbahce, entre outros.

Foi burro, porque TODA a gente sabe que falar é o seu ponto fraco. Tentar justificar que não fica-lhe mal, porque todos sabemos que é mentira e seria de uma má educação tremenda "trocar" nomes de propósito.

Enfim, há coisas que não vão mudar nunca. Adiante, ganhar hoje é que interessa!

Acho que ele estava a ser ironico, até da forma como falou de o Lopestegui ser um grande lider.

Mas é o "Jasus", vá-se lá saber o que ele queria dizer...

Só sei é que o pessoal do porto andava a pressionar o arbitro e entretanto apontou baterias ao treinador do Benfica.

Hanzo

#881911
Thern eu não falei na Liga dos Campeões eu falei na Liga Europa. As equipas portuguesas não existem por lá, com a excepção de Benfica e Porto quando são eliminados da principal competição e uma vez por outra do Sporting e Braga. Eu vejo o nosso Campeonato já há algum tempo como um La Liga em ponto pequeno com duas equipas claramente superiores às outras onde às vezes há surpresas (como aconteceu por lá o ano passado com Atlético).

crodrigues

Citação de: Hanzo em 02 de Maio de 2015, 13:47
Thern eu não falei na Liga dos Campeões eu falei na Liga Europa. As equipas portuguesas não existem por lá, com a excepção de Benfica e Porto quando são eliminados da principal competição e uma vez por outra do Sporting e Braga. Eu vejo o nosso Campeonato já há algum tempo como um La Liga em ponto pequeno com duas equipas claramente superiores às outras onde às vezes à surpresas (como aconteceu por lá o ano passado com Atlético).

A La Liga já foi vencida por 9 clubes diferentes, o tugão por 5. Mas nos dias que correm é verdade, tens 2 clubes num patamar superior aos restantes. Os lagartos iludem-se com as desculpas das arbitragens e não sei quê. Mas a sorte deles é terem tido 2 excelentes técnicos que espremeram aquela equipa ao máximo, porque se tivessem lá um treinador mediano, lutavam pelo acesso à Liga Europa

_JonasThern_

Citação de: Hanzo em 02 de Maio de 2015, 13:47
Thern eu não falei na Liga dos Campeões eu falei na Liga Europa. As equipas portuguesas não existem por lá, com a excepção de Benfica e Porto quando são eliminados da principal competição e uma vez por outra do Sporting e Braga. Eu vejo o nosso Campeonato já há algum tempo como um La Liga em ponto pequeno com duas equipas claramente superiores às outras onde às vezes à surpresas (como aconteceu por lá o ano passado com Atlético).

Ah isso tudo bem. Estamos de acordo. O nosso campeonato é mais fraco que um alemão. Mas o ponto a que eu quero chegar é que não é mais fácil ao Benfica ser Campeão em Portugal do que ao Bayern na Alemanha por exemplo, isto apesar da média de equipas do campeonato alemão ser superior às do campeonato português, pois o Bayern também tem condições que o Benfica não tem.

Temos que por "cada campeonato no seu saco" e não menorizar uma vitória no campeonato por parte do Benfica (não sei se foi o teu caso, tou a falar no geral porque é algo que já vi por aqui) por a média de equipas do campeonato português ser fraca, até porque sempre o foram comparativamente com outros campeonatos. Isto a meu ver claro.

Bailey

isto volta e meia vai smp dar ao mesmo com alguns: estamos perto de ganhar algo, sao os outros que sao fracos.

Que venha o jogo do Gil Vicente mas é.

crodrigues

Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2015, 14:06
isto volta e meia vai smp dar ao mesmo com alguns: estamos perto de ganhar algo, sao os outros que sao fracos.

Que venha o jogo do Gil Vicente mas é.

A verdade é que o porto este ano em jogos contra o Benfica, perderam 1 e empataram outro que precisavam de ganhar. Só por aí essa argumentação não tem qualquer tipo de valor.

J_PN


Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 02 de Maio de 2015, 14:22
Citação de: Jaime_PN em 02 de Maio de 2015, 11:32
Guedes convocado(?)

Sou tão ingénuo.

Poderia jogar (pergunto porque estava suspenso da B e não tenho pachorra para andar a ler regulamentos)?

Edu

Sem Ola John, o mais provável é que Talisca actue novamente na ala. Não tenho gostado muito do futebol do brasileiro, apesar de acreditar no seu valor.

Em todo o caso, não descarto a possibilidade de o Pizzi passar para a ala, actuando o Fejsa e o Samaris no miolo. Tudo isto porque, infelizmente, o Sulejmani ainda não deverá dar garantias. É pena pois, para mim, é um jogador de grande qualidade.

Bailey

por mim tb era fesja e samaris no meio e o pizzi na ala esquerda o gaitan na direita a flectirem para o centro, e trocando de posiçoes a meio do jogo.

sinceramente acho que vai jogar o talisca

Theroux

Talisca novamente a titular e Sule como suplente utilizado, não se justifica alterar mais nesta altura do campeonato.


Pontix

Que declarações mais estapafurdias em relação às trocas com o nome do toscotegui. Fanfarronice e incoerência ao máximo.

Bailey

Citação de: Pontix em 02 de Maio de 2015, 14:44
Que declarações mais estapafurdias em relação às trocas com o nome do toscotegui. Fanfarronice e incoerência ao máximo.

estapafurdias pq? acabaste de gozar com o nome do tecnico dos porcos tb.

william