Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2015, 15:31
Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2015, 14:53
Citação de: Pontix em 02 de Maio de 2015, 14:51
Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2015, 14:45
Citação de: Pontix em 02 de Maio de 2015, 14:44
Que declarações mais estapafurdias em relação às trocas com o nome do toscotegui. Fanfarronice e incoerência ao máximo.

estapafurdias pq? acabaste de gozar com o nome do tecnico dos porcos tb.

eu sou adepto, ele treinador do Benfica.

faz o que eu digo, nao faças o que eu faço

Por amor de deus, Bailey. Há limites!

há limites para que? Para o embirranço? Toda a gente esteve a gozar com o lopetegui a semana toda, o Jesus não disse nada de especial e já é este disparate todo. Deixem se mas é de tretas, cada conferencia de imprensa é "vergonha, fanfarrao" para cima.
Se há coisa que o Jesus se moderou desde finais de 2013 foi precisamente nessas coisas.

ricmarkes

Esperemos que tenha aprendido com o que se passou no último jogo e hoje entremos em campo com o Sulejmani.

Francescoli

Há limites para a desonestidade.

Quereres sequer comparar o que se diz aqui e entre adeptos com o que o treinador diz para a imprensa não tem outro nome.

Siga a banda!

Bailey

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2015, 15:41
Há limites para a desonestidade.

Quereres sequer comparar o que se diz aqui e entre adeptos com o que o treinador diz para a imprensa não tem outro nome.

Siga a banda!

novamente: deixa te de tretas. Percebeste perfeitamente o que eu estava a dizer. Se nao percebeste é mais grave
E sim siga a banda.

Francescoli

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2015, 13:18
A resposta ao Australopetegui ontem revela uma fanfarronice de todo o tamanho.

"So me engano nos nomes que eu quero". Então que explique porque não quis dizer correctamente Manchester United, Newcastle, Fenerbahce, entre outros.

Foi burro, porque TODA a gente sabe que falar é o seu ponto fraco. Tentar justificar que não fica-lhe mal, porque todos sabemos que é mentira e seria de uma má educação tremenda "trocar" nomes de propósito.

Enfim, há coisas que não vão mudar nunca. Adiante, ganhar hoje é que interessa!

Bailey, já disse o que tinha a dizer sobre este assunto.

Ganhar em Barcelos!!

Flirt4ever

Para alguns, o Joege Jesus simplesmente não erra. Em nada de nada. Nem mesmo quando os chama de parvos. Sempre tudo tem justificação. Tudo.

Bem digo que dá impressão que alguns irão mudar de clube quando o Jorge Jesus sair do Benfica....

Adiante...

Desgosto muito do Talisca numa ala ou nm meio campo a 2. Acho que qualquer outra opção que lá coloque será melhor...

Mas estamos mesmo na fase de ganhar por meio a zero os proximos 3 jogos.

Perspetivando-se o triplo autocarro que o José "sou mais novo que o mourinho" Mota irá colocar, o Eliseu poderá ser bem importante.

Também gostava de ver mais vezes o Samaris a arriscar um pouco mais nesse capitulo. Tinha a impressão que tinha uma boa meia distância.

Carrega Benfica!

Ariana Grande

Ele ao dizer "só me engano nos nomes que quero" está a transmitir que se enganou de propósito para provocar o Lotopegui. É óbvio que originalmente não foi assim, mas dado o confronto com o palhaço basco ele procurou-o atingir. E só é pena que não lhe tenha dado na cara no meio do relvado quando o outro falou em punhetazo. Agora vêm ameaçar o nosso treinador em nossa casa... Já agora.

Edu

Citação de: Ariana Grande em 02 de Maio de 2015, 15:56
Ele ao dizer "só me engano nos nomes que quero" está a transmitir que se enganou de propósito para provocar o Lotopegui. É óbvio que originalmente não foi assim, mas dado o confronto com o palhaço basco ele procurou-o atingir. E só é pena que não lhe tenha dado na cara no meio do relvado quando o outro falou em punhetazo. Agora vêm ameaçar o nosso treinador em nossa casa... Já agora.
Precisamente.

Baron_Davis

não espero nada menos que uma vitória!!!

e nada de fazer aquelas faltas patéticas com os jogadores a 40 metros e de costas para a baliza, só esperando o toque para cair

ganhar sim ou sim!!!

Benfica

:flagglorioso:

Bailey

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2015, 15:54
Para alguns, o Joege Jesus simplesmente não erra. Em nada de nada. Nem mesmo quando os chama de parvos. Sempre tudo tem justificação. Tudo.

Bem digo que dá impressão que alguns irão mudar de clube quando o Jorge Jesus sair do Benfica....

Adiante...

Desgosto muito do Talisca numa ala ou nm meio campo a 2. Acho que qualquer outra opção que lá coloque será melhor...

Mas estamos mesmo na fase de ganhar por meio a zero os proximos 3 jogos.

Perspetivando-se o triplo autocarro que o José "sou mais novo que o mourinho" Mota irá colocar, o Eliseu poderá ser bem importante.

Também gostava de ver mais vezes o Samaris a arriscar um pouco mais nesse capitulo. Tinha a impressão que tinha uma boa meia distância.

Carrega Benfica!

mais cedo eu vou morrer do que trocar de clube.

Zlatan

Voltar a lançar o Talisca na ala poderá ser um erro grave neste jogo.

Red Eyes

Citação de: Ariana Grande em 02 de Maio de 2015, 15:56
Ele ao dizer "só me engano nos nomes que quero" está a transmitir que se enganou de propósito para provocar o Lotopegui. É óbvio que originalmente não foi assim, mas dado o confronto com o palhaço basco ele procurou-o atingir. E só é pena que não lhe tenha dado na cara no meio do relvado quando o outro falou em punhetazo. Agora vêm ameaçar o nosso treinador em nossa casa... Já agora.
E ainda bem que não molhou a sopa.

Pontix

 Quando JJ troca o nome do lopatego, tudo bem, o pessoal aceita, acha piada, porque à partida sabe que não se trata de provocação barata. Agora, ter-se desculpado com o facto de "ser mesmo assim" (pelo menos é o que vem na imprensa do diálogo entre ambos) e de não ser por mal e agora vir dizer que só se engana nos nomes que quer, dando a entender ser propositado, é de mesquinho.

Parece-me que JJ sente certa pressão quando entra em diálogo e querendo sair por cima, ainda se enterra mais. Que fale de futebol e faça o seu trabalho que neste momento é assegurar o bi.

paulomaia1972


Espero que jogue o Eliseu a médio esquerdo

HJDK

Citação de: Ariana Grande em 02 de Maio de 2015, 15:56
Ele ao dizer "só me engano nos nomes que quero" está a transmitir que se enganou de propósito para provocar o Lotopegui. É óbvio que originalmente não foi assim, mas dado o confronto com o palhaço basco ele procurou-o atingir. E só é pena que não lhe tenha dado na cara no meio do relvado quando o outro falou em punhetazo. Agora vêm ameaçar o nosso treinador em nossa casa... Já agora.
Olha o Vallon, seja bem-vindo!