Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: Zlatan em 02 de Maio de 2015, 20:33
Citação de: franciscoafonso em 02 de Maio de 2015, 20:31
O Jorge Mendes mete o NES no Failência. Dizer que o Jesus não se encaixa em lado nenhum, dado isto, parece-me precipitado.

O Milan está em processo de ser vendido, o Blanc tem grandes chances de sair do PSG, o Shitty também vai mudar. Só aí estão 3 hipóteses fortes.

No que depender do Mendes, acredito. Mas no Milan o Jesus não se mete, mesmo com a "promessa" de dinheiro. Real, Barça, United, Bayern, fora de questão. City não é garantido que despeça o Pelegrinni e o Klopp estará livre.
Não acho nada garantido que não se meta no Milan. Depende de como venderem o projecto.

Mas enfim, isso são preocupações para mais à frente.

The_King

Na minha terra dizemos que vai cair um sino quando algo de inesperado se passa....Sim! Caiu um sino! Sule jogou!


Red Eyes

Muito bem. Se tivesse chapéu, tirava-o. :clap1:

SousaLB

Montou bem a equipa e mexeu igualmente bem.

E no fim ainda pôs os idiotas da Sport TV e o Australopetegui no devido lugar.

Hoje não tenho nada de negativo a apontar-lhe.

BlackSuit

Jorge Jesus cada vez melhor, a entrada do sulejmani foi muito boa escolha, nada de branquear, foi mesmo um grande assador, escurecemos o galo e está pronto a servir para quem vier a seguir!
:flagglorioso:


MiguelRibeiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 20:31
É um treinador do CARALHO.


Tem defeitos??tem sim senhor, mas fdx, com um plantel fraco faz o que faz...Tiro-lhe o chapéu. vamos ser BICAMPEÕES.


Este ano o mérito é todo dele repartido pelos jogadores.


OBRIGADO JJ  :bow2:

Plantel fraco? nao concordo...

franciscoafonso

Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 20:31
É um treinador do CARALHO.


Tem defeitos??tem sim senhor, mas fdx, com um plantel fraco faz o que faz...Tiro-lhe o chapéu. vamos ser BICAMPEÕES.


Este ano o mérito é todo dele repartido pelos jogadores.


OBRIGADO JJ  :bow2:

Plantel fraco? nao concordo...
Here we go.

20Nico Gaitan20

Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 20:31
É um treinador do CARALHO.


Tem defeitos??tem sim senhor, mas fdx, com um plantel fraco faz o que faz...Tiro-lhe o chapéu. vamos ser BICAMPEÕES.


Este ano o mérito é todo dele repartido pelos jogadores.


OBRIGADO JJ  :bow2:

Plantel fraco? nao concordo...
comparado com os dos outros 6 anos de Benfica é....já para não dizer que o do porto esta epoca também o é.


para mim fez um feito do crl....E têm de admitir.

Rei

Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 20:31
É um treinador do CARALHO.


Tem defeitos??tem sim senhor, mas fdx, com um plantel fraco faz o que faz...Tiro-lhe o chapéu. vamos ser BICAMPEÕES.


Este ano o mérito é todo dele repartido pelos jogadores.


OBRIGADO JJ  :bow2:

Plantel fraco? nao concordo...

Plantel "muita" forte que temos... mantemos a equipa toda e tudo. Tudo muito entrosado naquele inicio de campeonato. Super plantel, diria... a melhor do planeta e arredores.

Satisfeito? Fodasse.

MiguelRibeiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 20:41
Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 20:31
É um treinador do CARALHO.


Tem defeitos??tem sim senhor, mas fdx, com um plantel fraco faz o que faz...Tiro-lhe o chapéu. vamos ser BICAMPEÕES.


Este ano o mérito é todo dele repartido pelos jogadores.


OBRIGADO JJ  :bow2:

Plantel fraco? nao concordo...
comparado com os dos outros 6 anos de Benfica é....já para não dizer que o do porto esta epoca também o é.


para mim fez um feito do crl....E têm de admitir.
tem um dos dois melhores planteis do pais e ta perto de ser campeao, Normal! Na champions foi o que foi e na taca de Portugal tambem. O que nao e normal para mim foi nao ter sido campeao nos anos anteriores com planteis claramente superiores aos demais.

20Nico Gaitan20

falo do campeonato, e lá vêm com a conversa da champions...pá com esses argumentos não dá.


falo do tugão, e vêm falar de champions.


Já agora na champions o Benfica ainda não tinha equipa, porque o JJ estava a montar uma equipa em competição, pois o presidente lhe vendeu 7 jogadores titulares do ano passado...


satisfeito?? Nem Jonas tinhas pá.


RMOliveira

Os jogadores vão apararecendo agora, mas no inicio, ou eram inadpatados ou lesionados, daí o plantel "fraco".

ricmarkes

Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 20:31
É um treinador do CARALHO.


Tem defeitos??tem sim senhor, mas fdx, com um plantel fraco faz o que faz...Tiro-lhe o chapéu. vamos ser BICAMPEÕES.


Este ano o mérito é todo dele repartido pelos jogadores.


OBRIGADO JJ  :bow2:

Plantel fraco? nao concordo...

Claro que não é fraco. Tivemos hoje um jogador a fazer a sua 2ª aparição na época e que saca um belo jogo. O plantel do ano passado é que era monstruoso, tal a qualidade que tinha.

MiguelRibeiro

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2015, 20:42
Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 20:31
É um treinador do CARALHO.


Tem defeitos??tem sim senhor, mas fdx, com um plantel fraco faz o que faz...Tiro-lhe o chapéu. vamos ser BICAMPEÕES.


Este ano o mérito é todo dele repartido pelos jogadores.


OBRIGADO JJ  :bow2:

Plantel fraco? nao concordo...

Plantel "muita" forte que temos... mantemos a equipa toda e tudo. Tudo muito entrosado naquele inicio de campeonato. Super plantel, diria... a melhor do planeta e arredores.

Satisfeito? Fodasse.
eu dei a minha opiniao, tu é que vens para aqui com os exageros e o melhor plantel do mundo e nao sei que mais.... o plantel nao e tao bom como o do ano passado, mas ta longe de ser fraco, ser campeao é uma obrigacao.

BoaVida

Parabéns, obrigado e continua... Ganhando o título tem de ficar