Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gabbana

É o melhor treinador do campeonato!!!

franciscoafonso

O superplantel se não se vai buscar o Júlio César e o Jonas já de calças nos tornozelos queria ver onde estava. Não há noção.

Thrain

Espero que fique.

Tem tudo para marcar uma era no Benfica.



20Nico Gaitan20

Citação de: franciscoafonso em 02 de Maio de 2015, 20:47
O superplantel se não se vai buscar o Júlio César e o Jonas já de calças nos tornozelos queria ver onde estava. Não há noção.
e só os fomos buscar porque o treinador bateu na mesa no torneio da Emirates em Londres....caso contrario não sei.

MiguelRibeiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 20:44
falo do campeonato, e lá vêm com a conversa da champions...pá com esses argumentos não dá.


falo do tugão, e vêm falar de champions.


Já agora na champions o Benfica ainda não tinha equipa, porque o JJ estava a montar uma equipa em competição, pois o presidente lhe vendeu 7 jogadores titulares do ano passado...


satisfeito?? Nem Jonas tinhas pá.



eu falei do campeonato tambem, se nao leste nao posso fazer nada. Na champions nao tinha o Jonas é vdd, mas isso nao justifica as exibicoes ridiculas que fizemos. è um bom treinador, mas nao e um treinador do caralho e saindo do Benfica voces vao poder ver isso mesmo.

peterslimer

Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 20:44
falo do campeonato, e lá vêm com a conversa da champions...pá com esses argumentos não dá.


falo do tugão, e vêm falar de champions.


Já agora na champions o Benfica ainda não tinha equipa, porque o JJ estava a montar uma equipa em competição, pois o presidente lhe vendeu 7 jogadores titulares do ano passado...


satisfeito?? Nem Jonas tinhas pá.



eu falei do campeonato tambem, se nao leste nao posso fazer nada. Na champions nao tinha o Jonas é vdd, mas isso nao justifica as exibicoes ridiculas que fizemos. è um bom treinador, mas nao e um treinador do caralho e saindo do Benfica voces vao poder ver isso mesmo.
Pede para ir cagar e sai.  :rir:

JustMe

#882096
Oxalá que a renovação já esteja mais do que alinhavada.
Eu sei que a malta que adora desprezar o treinador acha sempre que ele nunca tem interessados de relevo, mas um Benfica bicampeão numa liga dominada pelo Porto há décadas será sempre notícia e garante do interesse de muitos clubes capazes de lhe pagar muito, muito bem.
Se esperam até ao finzinho para decidir isto, ainda são apanhados na curva...

20Nico Gaitan20

Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 20:44
falo do campeonato, e lá vêm com a conversa da champions...pá com esses argumentos não dá.


falo do tugão, e vêm falar de champions.


Já agora na champions o Benfica ainda não tinha equipa, porque o JJ estava a montar uma equipa em competição, pois o presidente lhe vendeu 7 jogadores titulares do ano passado...


satisfeito?? Nem Jonas tinhas pá.



eu falei do campeonato tambem, se nao leste nao posso fazer nada. Na champions nao tinha o Jonas é vdd, mas isso nao justifica as exibicoes ridiculas que fizemos. è um bom treinador, mas nao e um treinador do caralho e saindo do Benfica voces vao poder ver isso mesmo.
é a tua opinião....fica lá com ela.


apesar de ser um absurdo o que dizes.

franciscoafonso

O superplantel faz meio ano com o Pizzi a comandar o meio-campo. Baldes de noção.

MiguelRibeiro

Citação de: peterslimer em 02 de Maio de 2015, 20:50
Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 20:44
falo do campeonato, e lá vêm com a conversa da champions...pá com esses argumentos não dá.


falo do tugão, e vêm falar de champions.


Já agora na champions o Benfica ainda não tinha equipa, porque o JJ estava a montar uma equipa em competição, pois o presidente lhe vendeu 7 jogadores titulares do ano passado...


satisfeito?? Nem Jonas tinhas pá.



eu falei do campeonato tambem, se nao leste nao posso fazer nada. Na champions nao tinha o Jonas é vdd, mas isso nao justifica as exibicoes ridiculas que fizemos. è um bom treinador, mas nao e um treinador do caralho e saindo do Benfica voces vao poder ver isso mesmo.
Pede para ir cagar e sai.  :rir:

Se nao tens nada pa dizer, tas caladinho. Porque mesmo quando tas calado já estás a mais...limita-te a isso!

francisco

Citação de: franciscoafonso em 02 de Maio de 2015, 20:50
O superplantel faz meio ano com o Pizzi a comandar o meio-campo. Baldes de noção.
Com Eliseu na lateral esquerda toda a época, com Ola John e Derley como soluções atacantes.

fjr

Invertemos as coisas no tugão. Há uns anos atrás eram os porcos que ganhavam este tipo de campeonatos, vendendo jogadores mas mantendo uma equipa coesa que dava para ganhar os joguinhos do campeonato até ao fim. Hoje somos nós que o fazemos, vendemos uma equipa mas mantemos um coletivo forte, capaz de minimizar as fraquezas dos jogadores e de dominar claramente o campeonato do princípio ao fim.

Mudámos o paradigma e isso passou muito pelo JJ e pela restante estrutura. Que se mantenha, é o que eu quero.

Rei

Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:46
Citação de: Rei em 02 de Maio de 2015, 20:42
Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 20:31
É um treinador do CARALHO.


Tem defeitos??tem sim senhor, mas fdx, com um plantel fraco faz o que faz...Tiro-lhe o chapéu. vamos ser BICAMPEÕES.


Este ano o mérito é todo dele repartido pelos jogadores.


OBRIGADO JJ  :bow2:

Plantel fraco? nao concordo...

Plantel "muita" forte que temos... mantemos a equipa toda e tudo. Tudo muito entrosado naquele inicio de campeonato. Super plantel, diria... a melhor do planeta e arredores.

Satisfeito? Fodasse.
eu dei a minha opiniao, tu é que vens para aqui com os exageros e o melhor plantel do mundo e nao sei que mais.... o plantel nao e tao bom como o do ano passado, mas ta longe de ser fraco, ser campeao é uma obrigacao.

Ah, assim sim. Mas tens de admitir que este campeonato tem dedo do treinador, foi tudo espremido. O Benfica acaba por pontualmente fazer melhor que o ano passado, pensa nisso.

20Nico Gaitan20

Citação de: francisco em 02 de Maio de 2015, 20:53
Citação de: franciscoafonso em 02 de Maio de 2015, 20:50
O superplantel faz meio ano com o Pizzi a comandar o meio-campo. Baldes de noção.
Com Eliseu na lateral esquerda toda a época, com Ola John e Derley como soluções atacantes.
já dizia o outro ''contra factos não hà argumentos''

PB_124

Pena ainda insistir no Talisca, ainda para mais a extremo.
As substituições são sempre as mesmas, o Talisca então...