Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peterslimer

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Maio de 2015, 21:05
Bem a lançar o Sulejmani (finalmente), bem a escolher o Fejsa para substituir o Gaitán, bem em não esperar pelos 90, como costuma fazer, para fazer as 3 substituições e bem na flash: «Condicionaram a arbitragem durante a semana mas o árbitro (João Capela) mostrou que é um bom árbitro. O Benfica ganhou porque é melhor e vai à frente porque é melhor.»
Foi bem metida, aliás a pressão que estavam a dar ao arbitro durante a semana é que me pos receoso.

Lycaon

Renovar. Seja em que condições for. Esta época está a ser um milagre.

Bethinho

o jogo como estava era uma boa oportunidade para o Guedes jogar,mas resolveu meter o Talisca. :P
mas nem isto mancha o nosso grande jogo de hoje. :slb2:

iur27

Obrigado Sr. Jorge Jesus por mais esta vitória...


AnotherDoom

Citação de: PB_124 em 02 de Maio de 2015, 20:55
Pena ainda insistir no Talisca, ainda para mais a extremo.
As substituições são sempre as mesmas, o Talisca então...

Eu até arranjava uma justificação para o JJ insistir sempre no Talisca... mas nem vale a pena.

peterslimer


nfgl

Por acaso acho que faltaram umas caralhadas para dentro do campo após os 60 minutos.
A quantidade de disparates que aconteceram, principalmente no ataque, após o 5-0, foi exasperante.
Se o Benfica poder dar 6 não se deve ficar pelos 5.
A rever.

Schweisen Tiger

O mister deve ter mais cuidado. Temo que este 0-5 com nota artistica, ainda venha a dar mais força ao Porto.

Jakub

É isto que faz o Benfica melhor que os outros. É tão grande tão grande, que mesmo com uma mão no 34º e depois de um 0-5, em vez de estarem a curtir e a saborear a vitoria, ainda vejo discussoes sobre isto e aquilo...Vao beber uma mini e isso passa pá! Aproveitem!

Ja agora, ta tudo a falar e a gozar com Australia, Ze Mota, Campeões etc, alguém me pode gentilmente por a par? Tb me queria rir! LOL

PB_124

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Maio de 2015, 21:14
O mister deve ter mais cuidado. Temo que este 0-5 com nota artistica, ainda venha a dar mais força ao Porto.
;D ;D

AnotherDoom

Citação de: PB_124 em 02 de Maio de 2015, 21:05
Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2015, 21:03
Citação de: PB_124 em 02 de Maio de 2015, 21:01
Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2015, 21:00
Citação de: PB_124 em 02 de Maio de 2015, 20:55
Pena ainda insistir no Talisca, ainda para mais a extremo.
As substituições são sempre as mesmas, o Talisca então...

Como ficou hoje provado. Ah, espera...
Não percebi, queres-me dizer que o Talisca não entrou em campo hj? Então aquele que eu vi era quem? Ah, espera era o Talisca

Preferias o Ola John? No máximo podia jogar o Guedes, agora dizer que está a "insistir" no Talisca quando o titular foi outro não percebo.

Afinal quantos minutos tem o Talisca a extremo?
Estás a confundir as duas analises que fiz em cima. Primeiro a insistência de colocar o Talisca a extremo, por mts ou poucos jogos que fez lá simplesmente não dá. Antigamente havia o Sulejmani, ficou provado que era a melhor opção a Salvio e Gaitan.
Segunda análise que fiz foi ele entrar sempre todos os jogos. Desculpa mas já à uns jogos que não tem merecido essa oportunidade, e há outros que esperam oportunidades e nada.

Nem sei para que é que te dás ao trabalho.

iKatz

Citação de: Jakub em 02 de Maio de 2015, 21:15
É isto que faz o Benfica melhor que os outros. É tão grande tão grande, que mesmo com uma mão no 34º e depois de um 0-5, em vez de estarem a curtir e a saborear a vitoria, ainda vejo discussoes sobre isto e aquilo...Vao beber uma mini e isso passa pá! Aproveitem!

Ja agora, ta tudo a falar e a gozar com Australia, Ze Mota, Campeões etc, alguém me pode gentilmente por a par? Tb me queria rir! LOL
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/gil_vicente/interior.aspx?content_id=945862

46Rossi

3 pontos e a jogar bem... assim sim.

venham de lá mais 6 pontos que eu quero festtaaaaaaaaaaaaa  :dance:

Zlatan

Citação de: Jakub em 02 de Maio de 2015, 21:15
É isto que faz o Benfica melhor que os outros. É tão grande tão grande, que mesmo com uma mão no 34º e depois de um 0-5, em vez de estarem a curtir e a saborear a vitoria, ainda vejo discussoes sobre isto e aquilo...Vao beber uma mini e isso passa pá! Aproveitem!

Ja agora, ta tudo a falar e a gozar com Australia, Ze Mota, Campeões etc, alguém me pode gentilmente por a par? Tb me queria rir! LOL

Está quase, amigo :) Um abraço, Bino!

rp

Obrigado JJ por mais uma vitória cheia de nota artística, quando muitos pensavam que o nervosismo ia atacar.
Este Benfica de Jorge Jesus está (mais uma vez) a revelar-se uma máquina trituradora.
Espero bem que fique no Benfica por mais 6 anos!