Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: PB_124 em 02 de Maio de 2015, 20:55
Pena ainda insistir no Talisca, ainda para mais a extremo.
As substituições são sempre as mesmas, o Talisca então...
É verdade. Ainda por cima há tantos por onde escolher. É o Talisca e o... o... o... o Talisca.

220373

um campeonato que vamos ganhar mesmo tendo pior equipa no papel

há muitos anos que não sucedia

MiguelRibeiro

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2015, 20:54
Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:46
Citação de: Rei em 02 de Maio de 2015, 20:42
Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 20:31
É um treinador do CARALHO.


Tem defeitos??tem sim senhor, mas fdx, com um plantel fraco faz o que faz...Tiro-lhe o chapéu. vamos ser BICAMPEÕES.


Este ano o mérito é todo dele repartido pelos jogadores.


OBRIGADO JJ  :bow2:

Plantel fraco? nao concordo...

Plantel "muita" forte que temos... mantemos a equipa toda e tudo. Tudo muito entrosado naquele inicio de campeonato. Super plantel, diria... a melhor do planeta e arredores.

Satisfeito? Fodasse.
eu dei a minha opiniao, tu é que vens para aqui com os exageros e o melhor plantel do mundo e nao sei que mais.... o plantel nao e tao bom como o do ano passado, mas ta longe de ser fraco, ser campeao é uma obrigacao.

Ah, assim sim. Mas tens de admitir que este campeonato tem dedo do treinador, foi tudo espremido. O Benfica acaba por pontualmente fazer melhor que o ano passado, pensa nisso.

claro que tem dedo do treinador! Há algum campeao que nao tem dedo do treinador. Dos anos todos para mim até é o ano em que tem mais mérito! Contra equipas pequenas raramente tropecamos e é assim que se ganham campeonatos, contra equipas mais fortes deixamos a desejar na minha opiniao, muito por culpa da rigidez tactica do JJ. Nao tem sistema alternativo.

Mas o que estava em causa aqui era o plantel e que o JJ é um treinador do caralho. O que eu nao concordo... é um bom treinador.

PB_124

Citação de: franciscoafonso em 02 de Maio de 2015, 20:57
Citação de: PB_124 em 02 de Maio de 2015, 20:55
Pena ainda insistir no Talisca, ainda para mais a extremo.
As substituições são sempre as mesmas, o Talisca então...
É verdade. Ainda por cima há tantos por onde escolher. É o Talisca e o... o... o... o Talisca.
Antigamente havia o Sulejmani e qual era a aposta mesmo? E o Gonçalo Guedes é o quê mesmo? Ah desculpa ;)

Red-Blood

Se ganharmos o campeonato e a taça da liga, o saldo será:
- 3 campeonatos
- 1 taça de portugal
- 4 taças da liga
- duas finais europeias seguidas.

Saldo mais que positivo na minha opinião. E nestes 6 anos só num é que não lutámos pelo título até ao fim. Podem dizer o que quiserem do plantel mas estes mesmos jogadores na mãos de um Quique Flores ou outro treinador portugues não ganhava nada...

Lembremo-nos ainda que antes de chegar o Jesus só tinhamos ganho 3 campeonatos nos 20 anos anteriores (1991,1994 e 2005). E além disso, o que Jesus fez não é foi "só" ganhar 3 campeonatos, mas pelo menos está a ajudar a interromper a  interminável série de títulos do porto, algo que há 6 anos atrás todos nós aqui julgávamos nunca mais ter fim.

A vir outro treinador que seja o Leonardo jardim ( o único que vejo com potencial), porque não estou a ver alguém capaz de nos levar a outros 6 anos como estes.

Theroux

Citação de: PB_124 em 02 de Maio de 2015, 20:55
Pena ainda insistir no Talisca, ainda para mais a extremo.
As substituições são sempre as mesmas, o Talisca então...

Como ficou hoje provado. Ah, espera...

peterslimer

Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:52
Citação de: peterslimer em 02 de Maio de 2015, 20:50
Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 20:44
falo do campeonato, e lá vêm com a conversa da champions...pá com esses argumentos não dá.


falo do tugão, e vêm falar de champions.


Já agora na champions o Benfica ainda não tinha equipa, porque o JJ estava a montar uma equipa em competição, pois o presidente lhe vendeu 7 jogadores titulares do ano passado...


satisfeito?? Nem Jonas tinhas pá.



eu falei do campeonato tambem, se nao leste nao posso fazer nada. Na champions nao tinha o Jonas é vdd, mas isso nao justifica as exibicoes ridiculas que fizemos. è um bom treinador, mas nao e um treinador do caralho e saindo do Benfica voces vao poder ver isso mesmo.
Pede para ir cagar e sai.  :rir:

Se nao tens nada pa dizer, tas caladinho. Porque mesmo quando tas calado já estás a mais...limita-te a isso!
Eu estou calado  :o não consigo falar pelo forum, limito me a escrever. Não tenho culpa que os teus comentários sejam ridiculos, pena seres limitado a isso.

PB_124

Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2015, 21:00
Citação de: PB_124 em 02 de Maio de 2015, 20:55
Pena ainda insistir no Talisca, ainda para mais a extremo.
As substituições são sempre as mesmas, o Talisca então...

Como ficou hoje provado. Ah, espera...
Não percebi, queres-me dizer que o Talisca não entrou em campo hj? Então aquele que eu vi era quem? Ah, espera era o Talisca

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2015, 21:00
Citação de: PB_124 em 02 de Maio de 2015, 20:55
Pena ainda insistir no Talisca, ainda para mais a extremo.
As substituições são sempre as mesmas, o Talisca então...

Como ficou hoje provado. Ah, espera...

Ainda assim, entrou para jogar na ala...


Bakero

Citação de: fjr em 02 de Maio de 2015, 20:54
Invertemos as coisas no tugão. Há uns anos atrás eram os porcos que ganhavam este tipo de campeonatos, vendendo jogadores mas mantendo uma equipa coesa que dava para ganhar os joguinhos do campeonato até ao fim. Hoje somos nós que o fazemos, vendemos uma equipa mas mantemos um coletivo forte, capaz de minimizar as fraquezas dos jogadores e de dominar claramente o campeonato do princípio ao fim.

Mudámos o paradigma e isso passou muito pelo JJ e pela restante estrutura. Que se mantenha, é o que eu quero.

Concordo a 100%!  :bow2:

Só não vê quem não quer, que o Benfica é campeão e bicampeão, num ano em que até tem uma equipa com menor qualidade, exactamente porque tem o que o porto tinha antigamente e já não tem: experiência, estabilidade, estaleca, maturidade. Temos o mesmo treinador há 6 anos, jogadores com 5, 8, 12 anos de casa e isso revela-se. Por isso passámos de perder campeonatos em que se calhar até tinhamos a melhor equipa para vencer campeonatos em que se calhar nem temos a melhor equipa. Está difícil de entender essa evolução?

Quero a renovação do Jesus, quero a renovação do Maxi, quero um investimento cirúrgico em algumas posições e o Benfica tem tudo para continuar esta onda de títulos (nas últimas 2 épocas podemos fazer 6 em 8 relativamente aos troféus nacionais!)

Theroux

Citação de: PB_124 em 02 de Maio de 2015, 21:01
Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2015, 21:00
Citação de: PB_124 em 02 de Maio de 2015, 20:55
Pena ainda insistir no Talisca, ainda para mais a extremo.
As substituições são sempre as mesmas, o Talisca então...

Como ficou hoje provado. Ah, espera...
Não percebi, queres-me dizer que o Talisca não entrou em campo hj? Então aquele que eu vi era quem? Ah, espera era o Talisca

Preferias o Ola John? No máximo podia jogar o Guedes, agora dizer que está a "insistir" no Talisca quando o titular foi outro não percebo.

Afinal quantos minutos tem o Talisca a extremo?

MiguelRibeiro

Citação de: peterslimer em 02 de Maio de 2015, 21:00
Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:52
Citação de: peterslimer em 02 de Maio de 2015, 20:50
Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 20:44
falo do campeonato, e lá vêm com a conversa da champions...pá com esses argumentos não dá.


falo do tugão, e vêm falar de champions.


Já agora na champions o Benfica ainda não tinha equipa, porque o JJ estava a montar uma equipa em competição, pois o presidente lhe vendeu 7 jogadores titulares do ano passado...


satisfeito?? Nem Jonas tinhas pá.



eu falei do campeonato tambem, se nao leste nao posso fazer nada. Na champions nao tinha o Jonas é vdd, mas isso nao justifica as exibicoes ridiculas que fizemos. è um bom treinador, mas nao e um treinador do caralho e saindo do Benfica voces vao poder ver isso mesmo.
Pede para ir cagar e sai.  :rir:

Se nao tens nada pa dizer, tas caladinho. Porque mesmo quando tas calado já estás a mais...limita-te a isso!
Eu estou calado  :o não consigo falar pelo forum, limito me a escrever. Não tenho culpa que os teus comentários sejam ridiculos, pena seres limitado a isso.
ridiculo es tu! se nao respeitas as opinioes do outros queres que te diga o que? Só o facto de te achares o dono da vdd e que a tua opiniao é que é boa e que a dos outros é ridicula atestam a tua inteligencia ou falta dela. ficamos por aqui porque nao estou para te aturar.

Ramiro Lopes

Bem a lançar o Sulejmani (finalmente), bem a escolher o Fejsa para substituir o Gaitán, bem em não esperar pelos 90, como costuma fazer, para fazer as 3 substituições e bem na flash: «Condicionaram a arbitragem durante a semana mas o árbitro (João Capela) mostrou que é um bom árbitro. O Benfica ganhou porque é melhor e vai à frente porque é melhor.»

PB_124

Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2015, 21:03
Citação de: PB_124 em 02 de Maio de 2015, 21:01
Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2015, 21:00
Citação de: PB_124 em 02 de Maio de 2015, 20:55
Pena ainda insistir no Talisca, ainda para mais a extremo.
As substituições são sempre as mesmas, o Talisca então...

Como ficou hoje provado. Ah, espera...
Não percebi, queres-me dizer que o Talisca não entrou em campo hj? Então aquele que eu vi era quem? Ah, espera era o Talisca

Preferias o Ola John? No máximo podia jogar o Guedes, agora dizer que está a "insistir" no Talisca quando o titular foi outro não percebo.

Afinal quantos minutos tem o Talisca a extremo?
Estás a confundir as duas analises que fiz em cima. Primeiro a insistência de colocar o Talisca a extremo, por mts ou poucos jogos que fez lá simplesmente não dá. Antigamente havia o Sulejmani, ficou provado que era a melhor opção a Salvio e Gaitan.
Segunda análise que fiz foi ele entrar sempre todos os jogos. Desculpa mas já à uns jogos que não tem merecido essa oportunidade, e há outros que esperam oportunidades e nada.

20Nico Gaitan20

Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 21:03
Citação de: peterslimer em 02 de Maio de 2015, 21:00
Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:52
Citação de: peterslimer em 02 de Maio de 2015, 20:50
Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 20:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 20:44
falo do campeonato, e lá vêm com a conversa da champions...pá com esses argumentos não dá.


falo do tugão, e vêm falar de champions.


Já agora na champions o Benfica ainda não tinha equipa, porque o JJ estava a montar uma equipa em competição, pois o presidente lhe vendeu 7 jogadores titulares do ano passado...


satisfeito?? Nem Jonas tinhas pá.



eu falei do campeonato tambem, se nao leste nao posso fazer nada. Na champions nao tinha o Jonas é vdd, mas isso nao justifica as exibicoes ridiculas que fizemos. è um bom treinador, mas nao e um treinador do caralho e saindo do Benfica voces vao poder ver isso mesmo.
Pede para ir cagar e sai.  :rir:

Se nao tens nada pa dizer, tas caladinho. Porque mesmo quando tas calado já estás a mais...limita-te a isso!
Eu estou calado  :o não consigo falar pelo forum, limito me a escrever. Não tenho culpa que os teus comentários sejam ridiculos, pena seres limitado a isso.
ridiculo es tu! se nao respeitas as opinioes do outros queres que te diga o que? Só o facto de te achares o dono da vdd e que a tua opiniao é que é boa e que a dos outros é ridicula atestam a tua inteligencia ou falta dela. ficamos por aqui porque nao estou para te aturar.
tu é que estas a cair no ridiculo...se fosse a ti calava-me.


sério....tens uma falta de noção gritante,mas vá continua lá na tua senda, que sempre da para rir.