Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Sacar o Alex Sandro é que era TOP...

Agora Quinteros??ele primeiro que deixe de comer francesinhas.

Andre18

Citação de: Gog em 03 de Maio de 2015, 00:41
Citação de: Andre18 em 03 de Maio de 2015, 00:15
Citação de: cmartins17 em 03 de Maio de 2015, 00:04
Citação de: Andre18 em 02 de Maio de 2015, 23:42
Os números deste ano são completamente incríveis. E o trabalho de reconstrução da equipa é igualmente incrível

Depois de 7 titulares vendidos, 1 suplente muito utilizado e 3 lesões de 3 jogadores de enorme valia temos mais 20 golos marcados, menos 3 sofridos e mais pontos.

Equipa na era JJ com menos golos sofridos, tem os mesmos golos marcados que a equipa de 2009 mas irá passar obviamente, mais pontos da era JJ.

Estes números são incríveis e mostram o grande trabalho que se fez esta época. A capacidade defensiva desta equipa é excelente e a recriação do meio campo foi brilhante mais uma vez. Samaris tornou-se completamente indispensável e o Pizzi apesar de já ser um 8 de qualidade pode tornar-se muito melhor. O "dispensado" e o "acabado" tornaram-se das duas melhores contratações dos últimos anos. O Patinho feio Jardel foi provavelmente o melhor central da primeira liga.

Ser campeão e ainda poder outro trofeu depois de tudo que se passou é de um mérito gigante. Espero mesmo que renove porque apesar de não ser o caos se ele sair, estaremos muito mais perto do sucesso se ele ficar.

Concordo.
Só tenho pena da ridícula eliminação na taça de Portugal.
O Benfica não caiu de pé ...

Na champions ... era muito cedo depois de tantas contrariedades e uma pré-época horrível (lesão do Amorim incluída) .
A eliminação da taça foi realmente o ponto mais negativo. Não querendo desculpar, porque nunca podemos deixar virar um jogo em casa daquela maneira a verdade é que também houveram muitas contrariedades. Luisão de fora, Salvio de fora, Enzo a sair ao intervalo, GR do Braga modo super homem.

Na champions, se com a equipa do ano passado não passou com Anderletch e Olympiakos ia passar com uma equipa mais fraca ainda por cima em adaptação?
As campanhas de champions de JJ são uma VERGONHA! Equipas mais fracas ou equiparáveis lyon; shalke; celtic; monaco; olympiacos; zenit....são demasiadas vezes para ser o AZAR!
A dos outros anos sim. Foi burrice, falta de estofo e competência muitas vezes. Mas a deste ano, no momento que a equipa estava simplesmente não dava para mais.

so o benfica

Citação de: cmartins17 em 03 de Maio de 2015, 00:18
Citação de: Andre18 em 03 de Maio de 2015, 00:15
Citação de: cmartins17 em 03 de Maio de 2015, 00:04
Citação de: Andre18 em 02 de Maio de 2015, 23:42
Os números deste ano são completamente incríveis. E o trabalho de reconstrução da equipa é igualmente incrível

Depois de 7 titulares vendidos, 1 suplente muito utilizado e 3 lesões de 3 jogadores de enorme valia temos mais 20 golos marcados, menos 3 sofridos e mais pontos.

Equipa na era JJ com menos golos sofridos, tem os mesmos golos marcados que a equipa de 2009 mas irá passar obviamente, mais pontos da era JJ.

Estes números são incríveis e mostram o grande trabalho que se fez esta época. A capacidade defensiva desta equipa é excelente e a recriação do meio campo foi brilhante mais uma vez. Samaris tornou-se completamente indispensável e o Pizzi apesar de já ser um 8 de qualidade pode tornar-se muito melhor. O "dispensado" e o "acabado" tornaram-se das duas melhores contratações dos últimos anos. O Patinho feio Jardel foi provavelmente o melhor central da primeira liga.

Ser campeão e ainda poder outro trofeu depois de tudo que se passou é de um mérito gigante. Espero mesmo que renove porque apesar de não ser o caos se ele sair, estaremos muito mais perto do sucesso se ele ficar.

Concordo.
Só tenho pena da ridícula eliminação na taça de Portugal.
O Benfica não caiu de pé ...

Na champions ... era muito cedo depois de tantas contrariedades e uma pré-época horrível (lesão do Amorim incluída) .
A eliminação da taça foi realmente o ponto mais negativo. Não querendo desculpar, porque nunca podemos deixar virar um jogo em casa daquela maneira a verdade é que também houveram muitas contrariedades. Luisão de fora, Salvio de fora, Enzo a sair ao intervalo, GR do Braga modo super homem.

Na champions, se com a equipa do ano passado não passou com Anderletch e Olympiakos ia passar com uma equipa mais fraca ainda por cima em adaptação?

Não vamos desculpar erros com erros ...

Jesus já devia ter percebido que a sua tática transforma a champions numa lotaria. E na lotaria as probabilidades estão todas contra nós ...
se ele sair sera um caos.

Gog

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2015, 00:45
Sacar o Alex Sandro é que era TOP...

Agora Quinteros??ele primeiro que deixe de comer francesinhas.
do porto?

Jackson; alex sandro! O resto podem ficar com eles ( Oliver e Danilo tb são bons mas não são deles)

20Nico Gaitan20

Citação de: Gog em 03 de Maio de 2015, 00:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2015, 00:45
Sacar o Alex Sandro é que era TOP...

Agora Quinteros??ele primeiro que deixe de comer francesinhas.
do porto?

Jackson; alex sandro! O resto podem ficar com eles ( Oliver e Danilo tb são bons mas não são deles)
Do Porto queria esses 2 e talvez o Quaresma...sempre gostei dele como jogador.


mas é panca minha mesmo. ;D

Gog

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2015, 00:50
Citação de: Gog em 03 de Maio de 2015, 00:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2015, 00:45
Sacar o Alex Sandro é que era TOP...

Agora Quinteros??ele primeiro que deixe de comer francesinhas.
do porto?

Jackson; alex sandro! O resto podem ficar com eles ( Oliver e Danilo tb são bons mas não são deles)
Do Porto queria esses 2 e talvez o Quaresma...sempre gostei dele como jogador.


mas é panca minha mesmo. ;D
somos 2...eu também gosto muito do quaresma

Red Bullet

Citação de: Gog em 03 de Maio de 2015, 00:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2015, 00:50
Citação de: Gog em 03 de Maio de 2015, 00:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2015, 00:45
Sacar o Alex Sandro é que era TOP...

Agora Quinteros??ele primeiro que deixe de comer francesinhas.
do porto?

Jackson; alex sandro! O resto podem ficar com eles ( Oliver e Danilo tb são bons mas não são deles)
Do Porto queria esses 2 e talvez o Quaresma...sempre gostei dele como jogador.


mas é panca minha mesmo. ;D
somos 2...eu também gosto muito do quaresma
eu tb gosto mto de o ver jogar, de 20 em 20 jogos... os outros 19...

Manpaz1904

Ainda por cima o Quintero é gay.

Nramos

Agora era aproveitar o renascimento de Sulejmani e fazer o mesmo com Silvio, sempre jogavamos com 11 até ao fim da epoca.

Dias13

Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2015, 00:59
Agora era aproveitar o renascimento de Sulejmani e fazer o mesmo com Silvio, sempre jogavamos com 11 até ao fim da epoca.

Ganhar o campeonato com 10 sabe melhor

Francescoli


Dias13

Citação de: stanley em 03 de Maio de 2015, 00:40
Mais uma vez vou repetir-me

O plantel eé muito forte para o nível das equipas deste campeonato.

Sem ser contra o porto o Benfica esá obrigadíssimo a ganhar a qualquer equipa, ainda para mais sem competições europeias.

Tirando os grandes, isso sempre foi assim..


Janecas

Se for campeão que renove, sa foda.  ;D

Dias13


JPSilva

Citação de: stanley em 03 de Maio de 2015, 00:40
Mais uma vez vou repetir-me

O plantel eé muito forte para o nível das equipas deste campeonato.

Sem ser contra o porto o Benfica esá obrigadíssimo a ganhar a qualquer equipa, ainda para mais sem competições europeias.

Diz-me quando é que isso não foi assim. Até quando o Benfica ficou em 6º lugar tinha melhor plantel que quase todas as equipas do campeonato. Isso só por si não vale nada.