Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 15:39
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 15:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 15:30
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 15:25
Não só não faz sentido comparar o trabalho do Trap com o do JJ, como isso até menoriza o JJ!

O JJ deve é ser comparado com o Benfica pré-1994, é nesse grupo que ele se está.

Não vejo problema nenhum em se comparar o trabalho de dois treinadores, desde que depois não se minta para deixar um melhor na fotografia.

São ambos treinadores marcantes, um porque parou o jejum, o outro porque trouxe o espectáctulo de volta e tudo indica o tão ansiado bi. Trap ficará como saudade apenas porque não teve tempo para mais, JJ acabará como um imortal.

Resumindo: a história é escrita pelos vencedores.

E Camacho também merece reconhecimento. A época da taça de portugal ajudou a recuperar o Benfica. Foi o Camacho que trouxe de volta a raça ao Benfica, até à sua chegada era comum vermos jogadores sem dar tudo, sem correr. Foi ele que meteu a equipa a correr outra vez e nunca mais se perdeu até hoje.

A Taça de 2004. Foi um momento fundamental para o renascer.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pauloesteves em 03 de Maio de 2015, 15:44
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 15:39
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 15:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 15:30
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 15:25
Não só não faz sentido comparar o trabalho do Trap com o do JJ, como isso até menoriza o JJ!

O JJ deve é ser comparado com o Benfica pré-1994, é nesse grupo que ele se está.

Não vejo problema nenhum em se comparar o trabalho de dois treinadores, desde que depois não se minta para deixar um melhor na fotografia.

São ambos treinadores marcantes, um porque parou o jejum, o outro porque trouxe o espectáctulo de volta e tudo indica o tão ansiado bi. Trap ficará como saudade apenas porque não teve tempo para mais, JJ acabará como um imortal.

Resumindo: a história é escrita pelos vencedores.

E Camacho também merece reconhecimento. A época da taça de portugal ajudou a recuperar o Benfica. Foi o Camacho que trouxe de volta a raça ao Benfica, até à sua chegada era comum vermos jogadores sem dar tudo, sem correr. Foi ele que meteu a equipa a correr outra vez e nunca mais se perdeu até hoje.
reconhecemos o merito a jesus a trapattoni a camacho mas parece me que falta reconhecer o merito a alguem

Tens razão, Koeman voltou a meter o Benfica no mapa a nível europeu. Mas o mais difícil já estava feito. E o mais difícil foi Camacho ter feito do Benfica uma equipa competitiva outra vez, voltando aos títulos 8 anos depois, e Trap ter terminado o jejum no campeonato 11 anos depois.

Não sei se era isso que ias dizer, mas achei importante dizer também.

ZICKLER

Acredito que sendo bi campeão,  tem 10% de probabilidades de ficar.


nfgl

Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2015, 15:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 15:39
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 15:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 15:30
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 15:25
Não só não faz sentido comparar o trabalho do Trap com o do JJ, como isso até menoriza o JJ!

O JJ deve é ser comparado com o Benfica pré-1994, é nesse grupo que ele se está.

Não vejo problema nenhum em se comparar o trabalho de dois treinadores, desde que depois não se minta para deixar um melhor na fotografia.

São ambos treinadores marcantes, um porque parou o jejum, o outro porque trouxe o espectáctulo de volta e tudo indica o tão ansiado bi. Trap ficará como saudade apenas porque não teve tempo para mais, JJ acabará como um imortal.

Resumindo: a história é escrita pelos vencedores.

E Camacho também merece reconhecimento. A época da taça de portugal ajudou a recuperar o Benfica. Foi o Camacho que trouxe de volta a raça ao Benfica, até à sua chegada era comum vermos jogadores sem dar tudo, sem correr. Foi ele que meteu a equipa a correr outra vez e nunca mais se perdeu até hoje.

A Taça de 2004. Foi um momento fundamental para o renascer.

Cá para mim foi uns meses antes.
Quando vais às antas com o Nuno Gomes e o Feher na frente, e apesar de termos perdido, fazemos um jogão.

pauloesteves

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 15:49
Citação de: pauloesteves em 03 de Maio de 2015, 15:44
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 15:39
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 15:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 15:30
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 15:25
Não só não faz sentido comparar o trabalho do Trap com o do JJ, como isso até menoriza o JJ!

O JJ deve é ser comparado com o Benfica pré-1994, é nesse grupo que ele se está.

Não vejo problema nenhum em se comparar o trabalho de dois treinadores, desde que depois não se minta para deixar um melhor na fotografia.

São ambos treinadores marcantes, um porque parou o jejum, o outro porque trouxe o espectáctulo de volta e tudo indica o tão ansiado bi. Trap ficará como saudade apenas porque não teve tempo para mais, JJ acabará como um imortal.

Resumindo: a história é escrita pelos vencedores.

E Camacho também merece reconhecimento. A época da taça de portugal ajudou a recuperar o Benfica. Foi o Camacho que trouxe de volta a raça ao Benfica, até à sua chegada era comum vermos jogadores sem dar tudo, sem correr. Foi ele que meteu a equipa a correr outra vez e nunca mais se perdeu até hoje.
reconhecemos o merito a jesus a trapattoni a camacho mas parece me que falta reconhecer o merito a alguem

Tens razão, Koeman voltou a meter o Benfica no mapa a nível europeu. Mas o mais difícil já estava feito. E o mais difícil foi Camacho ter feito do Benfica uma equipa competitiva outra vez, voltando aos títulos 8 anos depois, e Trap ter terminado o jejum no campeonato 11 anos depois.

Não sei se era isso que ias dizer, mas achei importante dizer também.
referia me ao luis filipe vieira .nao sou particularmente fa da pessoa em si , mas como presidente ha que reconhecer que ele e toda a equipa que o tem rodeado tem feito um excelente trabalho . nao vou falar da parte financeira pois nao percebo nada disso . mas na questao de reestruturaçao e desenvolvimento do clube nada a dizer

Bailey

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=546437

sinceramente parece me que o Jesus vai saír, no início de época estava convicto disso, depois entretanto comecei a pensar que podia ficar, agora estou novamente convicto que vai sair.

Bakero

Sim, que a História não se esqueça de Camacho, porque esse homem foi fundamental para elevar o Benfica a padrões mais próximos do seu nível. Trapattoni não tinha conseguido ser campeão sem o trabalho de sapa de Camacho.

Claro que a 2ª passagem de Camacho já é outra história, foi um equívoco completo, mas não apaga a importância que ele teve num momento crítico da vida do Benfica.

Agora, meus amigos, goste-se ou não, Jesus já está a entrar num patamar bem acima desses treinadores...não tenho dúvidas que virá a ser considerado (se é que já não é) a figura mais importante do Benfica dos últimos 20 anos e, sendo ele bicampeão e renovando e continuando a vencer troféus, entrará mesmo num top muito restrito de treinadores do Benfica (aquele onde andam Guttmann, Hagan, Eriksson e pouco mais...)

MonstroDasCuecasRotas

Não acredito que o Viera tenha sequer alguém na manga caso saia. Nem que lhe suba o salário, acho que vai ficar.

J_PN

A sair, talvez só para o City. Mas duvido muito que saia.

Rei

Que renove por mais dois anos.

ZICKLER

Citação de: Jaime_PN em 03 de Maio de 2015, 15:56
A sair, talvez só para o City. Mas duvido muito que saia.

City ou milan.

Os italianos vao investir muito este ano.  E acredito que vão voltar à carga.

E para italia se lhe derem plafond para gastar, o JJ assina de cruz

nfgl

Acho que ele agora não vai a lado nenhum.
Tem mais 4 jogos e 2 títulos para ganhar.
No fim logo se vê. E sem grandes dramas. Se sair saiu, se ficar ficou.

Star


PT_ANDRE_PT

Penso que será o último ano dele no Benfica. Rumo a Inglaterra

J_PN

Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2015, 15:57
Citação de: Jaime_PN em 03 de Maio de 2015, 15:56
A sair, talvez só para o City. Mas duvido muito que saia.

City ou milan.

Os italianos vao investir muito este ano.  E acredito que vão voltar à carga.

E para italia se lhe derem plafond para gastar, o JJ assina de cruz

Só se lhe dobrarem o salário. Duvido que ele queira sair de Portugal, o nosso país para gajos ricos é top dos tops.