Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Se Jesus for embora....melhor fechar o clube....não há no mercado quem nos consiga dar o que o Jesus nos dá...pena que o que vier a seguir nem metade do investimento deverá ter direito....mas pode ser que o Barcelona, Real Madrid, Manchester City ou Liverpool não o queiram.....eu renovava já com Jesus e dava-lhe 5 milhões com mais 2 de prêmio caso ganhasse o campeonato.

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 19:17
Se Jesus for embora....melhor fechar o clube....não há no mercado quem nos consiga dar o que o Jesus nos dá...pena que o que vier a seguir nem metade do investimento deverá ter direito....mas pode ser que o Barcelona, Real Madrid, Manchester City ou Liverpool não o queiram.....eu renovava já com Jesus e dava-lhe 5 milhões com mais 2 de prêmio caso ganhasse o campeonato.
Esta conversa na semana em que está inserida (pelo que aí vem), tem tanto de reprovável como de deprimente (para quem a tem).

Mesmo que seja para aziar esperem pelo Bi, por favor.

Theroux

Citação de: theholyguy em 03 de Maio de 2015, 19:17
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 19:10
Citação de: theholyguy em 03 de Maio de 2015, 19:09
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 19:04
Citação de: theholyguy em 03 de Maio de 2015, 19:01
Quanto a mim acho que encaixava bem em qq lado fora do Benfica no final da época lool

Nem mais.

Chega de ganhar campeonatos, temos que começar a pensar em ganhar a Champions, afinal estamos a falar do Benfica.
Chega de táctica do buraco, subs surreais qdo tá entalado, teimosia em meninos queridos e arrogância europeia q lhe tem valido ser chutado sistematicamente pa fora da champions.

Não tem só defeitos...mas mudar com cabeça certamente não trará pior ao Benfica

E quem é esse treinador a roçar a perfeição que queres para ocupar o lugar do JJ?
Perfeição? Achas q passar grupos com olimpiakos e celtics é preciso perfeição?  Ou basta uma flexibilidade táctica maior pra adversários mais competentes? Fazer 4 vezes a mm substituição catastrófica...achas q era preciso ser perfeito pra aprender no máximo à 2a tentativa? Lol ok tá certo

Mas que nomes propões? Ou achas que qualquer um faz melhor?

R.G.M


diplomat

ja nem sei se quero que ele saia ou que fique... depois do titulo logo se vê...

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2015, 19:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 19:17
Se Jesus for embora....melhor fechar o clube....não há no mercado quem nos consiga dar o que o Jesus nos dá...pena que o que vier a seguir nem metade do investimento deverá ter direito....mas pode ser que o Barcelona, Real Madrid, Manchester City ou Liverpool não o queiram.....eu renovava já com Jesus e dava-lhe 5 milhões com mais 2 de prêmio caso ganhasse o campeonato.
Esta conversa na semana em que está inserida (pelo que aí vem), tem tanto de reprovável como de deprimente (para quem a tem).

Mesmo que seja para aziar esperem pelo Bi, por favor.
E o que mais desejo...ganhe o BI e vá a vida dele....depois da vantagem que teve (mérito em a ter conquistado) só tem mesmo é que ganhar...não espero outra coisa é espero que seja já na próxima semana com a derrota dos porcos hoje em Setúbal.

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 19:28
Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2015, 19:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 19:17
Se Jesus for embora....melhor fechar o clube....não há no mercado quem nos consiga dar o que o Jesus nos dá...pena que o que vier a seguir nem metade do investimento deverá ter direito....mas pode ser que o Barcelona, Real Madrid, Manchester City ou Liverpool não o queiram.....eu renovava já com Jesus e dava-lhe 5 milhões com mais 2 de prêmio caso ganhasse o campeonato.
Esta conversa na semana em que está inserida (pelo que aí vem), tem tanto de reprovável como de deprimente (para quem a tem).

Mesmo que seja para aziar esperem pelo Bi, por favor.
E o que mais desejo...ganhe o BI e vá a vida dele....depois da vantagem que teve (mérito em a ter conquistado) só tem mesmo é que ganhar...não espero outra coisa é espero que seja já na próxima semana com a derrota dos porcos hoje em Setúbal.
Adoro. "Com a vantagem que teve só tem de ganhar". E quem é que criou a vantagem? Ah espera... foi ele. Dafuq.

Gog

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 19:04
Citação de: theholyguy em 03 de Maio de 2015, 19:01
Quanto a mim acho que encaixava bem em qq lado fora do Benfica no final da época lool

Nem mais.

Chega de ganhar campeonatos, temos que começar a pensar em ganhar a Champions, afinal estamos a falar do Benfica.
Não é ganhar champions, é ser competitivo e não passar vergonhas!!

Bons são o Celtic e os tipos que ganharam não sei quantos campeonatos em gales.....não interessa que o campeonato não valha nada mas são campeões!!

Gog

Esta história de JJ ou caos faz-me lembrar a de Cardozo ou o caos!

Felizmente o Benfica continua e às tantas até pode melhorar!!


theholyguy

Vêem sempre com essa resposta de diz lá então um substituto....duvido q um rui vitória ou um Paulo Bento desta vida não tenha olhos pa ver q na champions tens d ter táctica q povoe o meio campo...e duvido q dps da sub em st Petersburgo voltasse à mm asneira....se seriam melhores noutros aspectos q Jesus? Até podiam ser e por 1/4 do preço 

Saveloy

Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2015, 19:06
Citação de: Saveloy em 03 de Maio de 2015, 16:23
O último treinador português que ia ser um sucesso estrondoso na EPL acabou por ser dos piores que lá passaram nos últimos anos.
Têm os lugares comuns todos na ponta da língua. O Villas-Boas é flop no Chelsea, vai para o Tottenham e é despedido de lá como o gajo com melhores resultados nas últimas duas décadas.

Dos piores treinadores que passaram na EPL nos últimos anos?! ;D

Melhores resultados? O gajo piorou a classificação do clube em relação ao ano anterior. Duas décadas...

Manpaz1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 19:17
Se Jesus for embora....melhor fechar o clube....não há no mercado quem nos consiga dar o que o Jesus nos dá...pena que o que vier a seguir nem metade do investimento deverá ter direito....mas pode ser que o Barcelona, Real Madrid, Manchester City ou Liverpool não o queiram.....eu renovava já com Jesus e dava-lhe 5 milhões com mais 2 de prêmio caso ganhasse o campeonato.
Uns dias sem cá aparecer, apareces no dia seguinte a darmos 5 e vens logo cascar no catedrático.

Dá mais uns dias de descanso ao homem.  :police:

Theroux

Citação de: theholyguy em 03 de Maio de 2015, 19:40
Vêem sempre com essa resposta de diz lá então um substituto....duvido q um rui vitória ou um Paulo Bento desta vida não tenha olhos pa ver q na champions tens d ter táctica q povoe o meio campo...e duvido q dps da sub em st Petersburgo voltasse à mm asneira....se seriam melhores noutros aspectos q Jesus? Até podiam ser e por 1/4 do preço 

Ok.

Gog

só para situar...o Peseiro também quase que foi campeão e foi à final da Uefa com o sporting!!!

É bom treinador?!  Só para saber!

franciscoafonso

Citação de: Saveloy em 03 de Maio de 2015, 19:41
Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2015, 19:06
Citação de: Saveloy em 03 de Maio de 2015, 16:23
O último treinador português que ia ser um sucesso estrondoso na EPL acabou por ser dos piores que lá passaram nos últimos anos.
Têm os lugares comuns todos na ponta da língua. O Villas-Boas é flop no Chelsea, vai para o Tottenham e é despedido de lá como o gajo com melhores resultados nas últimas duas décadas.

Dos piores treinadores que passaram na EPL nos últimos anos?! ;D

Melhores resultados? O gajo piorou a classificação do clube em relação ao ano anterior. Duas décadas...
"He won 53.7% of his league games in charge, which is the highest of any Spurs manager since the Premier League era began in 1992."

De qualquer das formas, já estou farto de defender o porco do Villas-Boas. "Dos piores que passaram da Premier League nos últimos anos". Só rir.