Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2015, 19:55
Citação de: Saveloy em 03 de Maio de 2015, 19:41
Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2015, 19:06
Citação de: Saveloy em 03 de Maio de 2015, 16:23
O último treinador português que ia ser um sucesso estrondoso na EPL acabou por ser dos piores que lá passaram nos últimos anos.
Têm os lugares comuns todos na ponta da língua. O Villas-Boas é flop no Chelsea, vai para o Tottenham e é despedido de lá como o gajo com melhores resultados nas últimas duas décadas.

Dos piores treinadores que passaram na EPL nos últimos anos?! ;D

Melhores resultados? O gajo piorou a classificação do clube em relação ao ano anterior. Duas décadas...
"He won 53.7% of his league games in charge, which is the highest of any Spurs manager since the Premier League era began in 1992."

De qualquer das formas, já estou farto de defender o porco do Villas-Boas. "Dos piores que passaram da Premier League nos últimos anos". Só rir.
E quando foi despedido o Tottenham tinha mais 1 ponto que a mesma altura do ano anterior. Estava a 8 do líder.

Saiu porque levou 6 do City e 5, em casa, do Liverpool. Fossem derrotas mais leves e tinha ficado...

Maka

Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2015, 19:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 19:28
Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2015, 19:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 19:17
Se Jesus for embora....melhor fechar o clube....não há no mercado quem nos consiga dar o que o Jesus nos dá...pena que o que vier a seguir nem metade do investimento deverá ter direito....mas pode ser que o Barcelona, Real Madrid, Manchester City ou Liverpool não o queiram.....eu renovava já com Jesus e dava-lhe 5 milhões com mais 2 de prêmio caso ganhasse o campeonato.
Esta conversa na semana em que está inserida (pelo que aí vem), tem tanto de reprovável como de deprimente (para quem a tem).

Mesmo que seja para aziar esperem pelo Bi, por favor.
E o que mais desejo...ganhe o BI e vá a vida dele....depois da vantagem que teve (mérito em a ter conquistado) só tem mesmo é que ganhar...não espero outra coisa é espero que seja já na próxima semana com a derrota dos porcos hoje em Setúbal.
Adoro. "Com a vantagem que teve só tem de ganhar". E quem é que criou a vantagem? Ah espera... foi ele. Dafuq.

:buck2:

Saveloy

Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2015, 19:55
Citação de: Saveloy em 03 de Maio de 2015, 19:41
Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2015, 19:06
Citação de: Saveloy em 03 de Maio de 2015, 16:23
O último treinador português que ia ser um sucesso estrondoso na EPL acabou por ser dos piores que lá passaram nos últimos anos.
Têm os lugares comuns todos na ponta da língua. O Villas-Boas é flop no Chelsea, vai para o Tottenham e é despedido de lá como o gajo com melhores resultados nas últimas duas décadas.

Dos piores treinadores que passaram na EPL nos últimos anos?! ;D

Melhores resultados? O gajo piorou a classificação do clube em relação ao ano anterior. Duas décadas...
"He won 53.7% of his league games in charge, which is the highest of any Spurs manager since the Premier League era began in 1992."

De qualquer das formas, já estou farto de defender o porco do Villas-Boas. "Dos piores que passaram da Premier League nos últimos anos". Só rir.

Ok, portanto estatísticas arbitrárias...  haja moral para falar em lugares comuns . Curiosamente já nem isso tem, batido pelo Sherwood.

Lamento, sei que adoram acreditar que o treinador português é uma espécie de dádiva de Deus ao mundo em termos tácticos, mas o Villas Boas é mesmo um dos piores da EPL nos últimos anos. Chelsea foi o que se viu (ainda vou ler que o mérito da Liga dos Campeões é dele) nos Spurs arruinou a subida que o clube estava a ter com o Redknapp, e no ano a seguir estoira os 100 milhões do Bale em flops. A única coisa a que se podem agarrar é a um recorde irrelevante que já nem tem, batido pelo seu sucessor que aposto que pelas vossas métricas é indiscutivelmente mau treinador.

franciscoafonso

ESTATÍSTICAS ARBITRÁRIAS AHAHAHAHAAH.

São resultados, meu. É preto no branco.

E eu não estou aqui a dizer que o Villas-Boas foi injustiçado ou o que quer que seja. Até acho que se revelou um treinador meio mediano (que, recorde-se, ainda tem idade para ser quase jogador, por isso tem muito por onde evoluir).

Mas dos piores da Premier League? Baldes de noção.

P.S. Faz mais pontos do que no ano anterior = arruinou a subida que o clube estava a ter. Assim percebo a vossa indignação, por esse prisma o Jesus também arruinou o Benfica.

Maka

Citação de: tiagoterceira em 03 de Maio de 2015, 18:44
o JJ em Inglaterra era rei e senhor daquilo...tal como o Mourinho é....
treinadores ingleses querem futebol pá frente...espectáculo....mas depois se apanham raposas manhosas como o Mourinho levam no rabo...

Treinadores ingleses? Mas quantos treinadores ingleses há nas equipas de topo?

Saveloy

Resultados são títulos, ninguém tem como objectivo a maior percentagem de vitórias, a maior série de vitórias, mais golos marcados etc...

Querem-se é objectivos cumpridos, mas esses falhou todos. Resta o pormenor de ter tido a melhor % de vitórias durante uns meses, que é óptimo para quem o quer defender sem ter ideia do que eram os objectivos do Tottenham. Mas também não quero desfazer a imagem de super treinador que têm dele, se querem acreditar que não foi dos piores apesar de ter falhado rigorosamente todos os objectivos, agarrem-se ao que quiserem.

theholyguy

Citação de: Saveloy em 03 de Maio de 2015, 20:07
Resultados são títulos, ninguém tem como objectivo a maior percentagem de vitórias, a maior série de vitórias, mais golos marcados etc...

Querem-se é objectivos cumpridos, mas esses falhou todos. Resta o pormenor de ter tido a melhor % de vitórias durante uns meses, que é óptimo para quem o quer defender sem ter ideia do que eram os objectivos do Tottenham. Mas também não quero desfazer a imagem de super treinador que têm dele, se querem acreditar que não foi dos piores apesar de ter falhado rigorosamente todos os objectivos, agarrem-se ao que quiserem.
Tas enganado no Benfica o q conta é
-jogos seguidos a marcar em casa
-jogos seguidos a não perder em casa
- golos marcados / sofridos
-milhões investidos e facturados
-etc etc
Plo meio s ganhares um campeonato ou dois é uma estátua pó jj lol

franciscoafonso

Citação de: Saveloy em 03 de Maio de 2015, 20:07
Mas também não quero desfazer a imagem de super treinador que têm dele, se querem acreditar que não foi dos piores apesar de ter falhado rigorosamente todos os objectivos, agarrem-se ao que quiserem.

Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2015, 20:03

E eu não estou aqui a dizer que o Villas-Boas foi injustiçado ou o que quer que seja. Até acho que se revelou um treinador meio mediano (que, recorde-se, ainda tem idade para ser quase jogador, por isso tem muito por onde evoluir).

Mas dos piores da Premier League? Baldes de noção.


Mas a culpa é minha. Já devia saber mais do que isto.


Saveloy

Quando toda a argumentação é "eu sou tão inteligente, tu és tão parvo" está tudo dito, o único "argumento" a suportar o Villas-Boas foi a % de vitórias, que o supra-sumo da inteligência achou ser um factor mais relevante do que coisas triviais como títulos ou objectivos cumpridos.

Mas como este tipo de discussão em nada dignifica o fórum, por mim fico por aqui.

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2015, 19:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 19:28
Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2015, 19:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 19:17
Se Jesus for embora....melhor fechar o clube....não há no mercado quem nos consiga dar o que o Jesus nos dá...pena que o que vier a seguir nem metade do investimento deverá ter direito....mas pode ser que o Barcelona, Real Madrid, Manchester City ou Liverpool não o queiram.....eu renovava já com Jesus e dava-lhe 5 milhões com mais 2 de prêmio caso ganhasse o campeonato.
Esta conversa na semana em que está inserida (pelo que aí vem), tem tanto de reprovável como de deprimente (para quem a tem).

Mesmo que seja para aziar esperem pelo Bi, por favor.
E o que mais desejo...ganhe o BI e vá a vida dele....depois da vantagem que teve (mérito em a ter conquistado) só tem mesmo é que ganhar...não espero outra coisa é espero que seja já na próxima semana com a derrota dos porcos hoje em Setúbal.
Adoro. "Com a vantagem que teve só tem de ganhar". E quem é que criou a vantagem? Ah espera... foi ele. Dafuq.
Se lesses o que está entre parênteses ajudava........

franciscoafonso

Vamos assumir que tu tens razão.

De qualquer das formas, um tipo que acaba a premier league em quinto lugar, com mais pontos que quem o antecedeu, que sai como recordista de vitórias do clube e, na altura em que sai, está a fazer uma época pontualmente melhor do que a anterior, não pode NUNCA ser dos piores que passou na Premier nos últimos anos.

Nunca.

Mas o teu extremismo em todos os assuntos chega a esse ponto. Cegueira total.

Pedro Nunes 28

Citação de: Saveloy em 03 de Maio de 2015, 20:24
Quando toda a argumentação é "eu sou tão inteligente, tu és tão parvo" está tudo dito, o único "argumento" a suportar o Villas-Boas foi a % de vitórias, que o supra-sumo da inteligência achou ser um factor mais relevante do que coisas triviais como títulos ou objectivos cumpridos.

Mas como este tipo de discussão em nada dignifica o fórum, por mim fico por aqui.
Mas ainda não sabias? Existem aqui alguns iluminados que se não concordas com a permanência do Jesus és um idiota ou pior....nem és benfiquista....e tem um poder de argumentação extraordinário... :whistle2:

Red Eyes

Nem JJ é o melhor treinador do planeta nem é o pior.

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2015, 20:29
Vamos assumir que tu tens razão.

De qualquer das formas, um tipo que acaba a premier league em quinto lugar, com mais pontos que quem o antecedeu, que sai como recordista de vitórias do clube e, na altura em que sai, está a fazer uma época pontualmente melhor do que a anterior, não pode NUNCA ser dos piores que passou na Premier nos últimos anos.

Nunca.

Mas o teu extremismo em todos os assuntos chega a esse ponto. Cegueira total.
Era giro colocares o investimento feito pelos Spurs com o Vilas Boas.....só para justificar melhor o teu ponto de vista....

Pedro Nunes 28