Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Hoje em dia fala-se do Futre em jeito de caricatura, até pelo que ele tem feito nos últimos tempos, mas na realidade o Futre foi top dos tops. Muito perto de um Chalana e com muita pena minha só teve meia época entre nós.

Francescoli

Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2015, 22:03
Hoje em dia fala-se do Futre em jeito de caricatura, até pelo que ele tem feito nos últimos tempos, mas na realidade o Futre foi top dos tops. Muito perto de um Chalana e com muita pena minha só teve meia época entre nós.

Pelo menos a cena do "vai vir charters de chineses" serviu para a malta se lembrar dele. E os mais novos irem ao youtube perceber o jogador genial que ele foi.

darth vader

Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Maio de 2015, 22:00
Citação de: darth vader em 03 de Maio de 2015, 21:55
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2015, 21:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 21:46
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2015, 21:35
Para mim qualquer plantel dos últimos 6 anos é inferior ao de 93 e nesse ano nem fomos campeões.
E já nem vou para trás de 93 que não vale a pena.
Era fabuloso esse plantel....ganhamos uma Taça com a melhor exibição diz Futre...que me lembro de ter visto..

Para mim a melhor exibição do Futre é no Bessa.
Mas pronto, nesta concedo que é uma opinião muito pessoal.

a melhor ou a única de jeito?  :huh:

(grande exibição de facto mas a passagem dele no benfica foi um fiasco) :disgust:

Única equipa onde não perdeu um jogo. Se tivesse podido jogar na Europa...talvez a história fosse outra com a Juventus.

Decidiu um derby na Luz e fez grandes jogas. Para mim, desportivamente, está longe de ser um fiasco.

sim tb houve o derby e a final da taça. mas para mim, ao ver as exibições fabulosas que fazia todos os fins de semana no atlético, e depois de dar 1 milhão de contos e bater de longe o record da mais cara transferência de sempre do futebol português, soube me a pouco. muito pouco.

Red Bullet

Para mim talvez o q me deu mais gozo ver, foi o plantel do ano em q fomos À final da TC com o Milan. Convém dizer q esse ano n ganhamos nada... marcando quase 100 golos no campeonato. Os da pocilga ganharam o campeonato com os livres do Branco e Geraldão mais os pênaltis do Demol... a corrupção e o putedo já andavam em alta nesses tempos... n esquecer a forma como fomos tb afastados em Penafiel da taça com um golo num fora de jogo escandaloso.

PésDeCoentrão

Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2015, 22:15
Para mim talvez o q me deu mais gozo ver, foi o plantel do ano em q fomos À final da TC com o Milan. Convém dizer q esse ano n ganhamos nada... marcando quase 100 golos no campeonato. Os da pocilga ganharam o campeonato com os livres do Branco e Geraldão mais os pênaltis do Demol... a corrupção e o putedo já andavam em alta nesses tempos...

Tenho ideia de em Dezembro, o Demol ser o melhor marcador do Campeonato (com uns 12/14 penaltys) e estar na luta pela Bota de Ouro

;D ;D ;D ;D

Francescoli

Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2015, 22:15
Para mim talvez o q me deu mais gozo ver, foi o plantel do ano em q fomos À final da TC com o Milan. Convém dizer q esse ano n ganhamos nada... marcando quase 100 golos no campeonato. Os da pocilga ganharam o campeonato com os livres do Branco e Geraldão mais os pênaltis do Demol... a corrupção e o putedo já andavam em alta nesses tempos... n esquecer a forma como fomos tb afastados em Penafiel da taça com um golo num fora de jogo escandaloso.

Ia falar nessa equipa... Era top! O 1.o grande escândalo de que me lembro.

Red Bullet

Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Maio de 2015, 22:17
Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2015, 22:15
Para mim talvez o q me deu mais gozo ver, foi o plantel do ano em q fomos À final da TC com o Milan. Convém dizer q esse ano n ganhamos nada... marcando quase 100 golos no campeonato. Os da pocilga ganharam o campeonato com os livres do Branco e Geraldão mais os pênaltis do Demol... a corrupção e o putedo já andavam em alta nesses tempos...

Tenho ideia de em Dezembro, o Demol ser o melhor marcador do Campeonato (com uns 12/14 penaltys) e estar na luta pela Bota de Ouro

;D ;D ;D ;D
houve um jogo q eles perderam esse ano na pocilga contra uma equipa da Madeira (Nacional?) Nesse jogo os jogadores dos porcos limitavam-se a atirar-se para o chão mal chegavam perto da grande área para ver o árbitro assinalar os livres À vontade... n entrou foi nenhum...

iloy

Vai ganhar o campeonato e vai embora.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2015, 22:15
Para mim talvez o q me deu mais gozo ver, foi o plantel do ano em q fomos À final da TC com o Milan. Convém dizer q esse ano n ganhamos nada... marcando quase 100 golos no campeonato. Os da pocilga ganharam o campeonato com os livres do Branco e Geraldão mais os pênaltis do Demol... a corrupção e o putedo já andavam em alta nesses tempos... n esquecer a forma como fomos tb afastados em Penafiel da taça com um golo num fora de jogo escandaloso.
Chorei na meia final na Luz de alegria e depois na final de tristeza....o Milan tinha uma equipa tremenda e fizemos frente a esse colosso....que orgulho e raiva senti nesse dia...

SMOL25

Reconheço que o Benfica melhorou muito e muito com o Jesus. É claro. Agora teve muita matéria prima de qualidade.  Este ano não a teve e por isso acho que há muito mérito dele quer se ganhe ou não o campeonato. E ainda faltam duas vitórias. ...

Bethinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 22:25
Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2015, 22:15
Para mim talvez o q me deu mais gozo ver, foi o plantel do ano em q fomos À final da TC com o Milan. Convém dizer q esse ano n ganhamos nada... marcando quase 100 golos no campeonato. Os da pocilga ganharam o campeonato com os livres do Branco e Geraldão mais os pênaltis do Demol... a corrupção e o putedo já andavam em alta nesses tempos... n esquecer a forma como fomos tb afastados em Penafiel da taça com um golo num fora de jogo escandaloso.
Chorei na meia final na Luz de alegria e depois na final de tristeza....o Milan tinha uma equipa tremenda e fizemos frente a esse colosso....que orgulho e raiva senti nesse dia...

e com o Samuel a DE.  :-X

andre_diogo

Citação de: SMOL25 em 03 de Maio de 2015, 22:27
Reconheço que o Benfica melhorou muito e muito com o Jesus. É claro. Agora teve muita matéria prima de qualidade.  Este ano não a teve e por isso acho que há muito mérito dele quer se ganhe ou não o campeonato. E ainda faltam duas vitórias. ...

é influência do treinador neste ano e nos anteriores é equiparável. não fez melhor nem pior.

SMOL25

Este ano teve pior plantel que anos anteriores... Penso ser consensual isto

PésDeCoentrão

Citação de: Bethinho em 03 de Maio de 2015, 22:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 22:25
Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2015, 22:15
Para mim talvez o q me deu mais gozo ver, foi o plantel do ano em q fomos À final da TC com o Milan. Convém dizer q esse ano n ganhamos nada... marcando quase 100 golos no campeonato. Os da pocilga ganharam o campeonato com os livres do Branco e Geraldão mais os pênaltis do Demol... a corrupção e o putedo já andavam em alta nesses tempos... n esquecer a forma como fomos tb afastados em Penafiel da taça com um golo num fora de jogo escandaloso.
Chorei na meia final na Luz de alegria e depois na final de tristeza....o Milan tinha uma equipa tremenda e fizemos frente a esse colosso....que orgulho e raiva senti nesse dia...

e com o Samuel a DE.  :-X

Que esteve impecável.

O Veloso levou um amarelo importante com o Marselha, sacrificou a final em prol do Benfica.

Red Bullet

Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Maio de 2015, 22:30
Citação de: Bethinho em 03 de Maio de 2015, 22:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 22:25
Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2015, 22:15
Para mim talvez o q me deu mais gozo ver, foi o plantel do ano em q fomos À final da TC com o Milan. Convém dizer q esse ano n ganhamos nada... marcando quase 100 golos no campeonato. Os da pocilga ganharam o campeonato com os livres do Branco e Geraldão mais os pênaltis do Demol... a corrupção e o putedo já andavam em alta nesses tempos... n esquecer a forma como fomos tb afastados em Penafiel da taça com um golo num fora de jogo escandaloso.
Chorei na meia final na Luz de alegria e depois na final de tristeza....o Milan tinha uma equipa tremenda e fizemos frente a esse colosso....que orgulho e raiva senti nesse dia...

e com o Samuel a DE.  :-X

Que esteve impecável.

O Veloso levou um amarelo importante com o Marselha, sacrificou a final em prol do Benfica.
mta gente q conheço preferia bem o Samuel ao Aldair. N entendo pq n apostaram mais nesse moço.