Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JP.


Taliscão

Citação de: PB em 04 de Maio de 2015, 11:12
Com que então, o Hugo Gilberto quer despachar o Jesus do Benfica e diz que vem o Marco Silva para o substituir... ::)

Citação de: Flirt4ever em 04 de Maio de 2015, 11:26
Mete mais veneno no tópico oh nogueira. É sempre preciso vir alguém cagar sempre a mesma posta de pescada. E não se fartam. Ninguém fala do Marco Silva... não interessa, falam sempre os mesmos. Nem reparam que os únicos que recorrentemente falam de Marco Silva no tópico de Jorge Jesus são os que veneram o Jorge Jesus.... :o :o :o

Que frustração é essa homem ?

Tens um tópico para falar sobre ele. Já que te faz sentir tão melhor, podes ir AQUI ou AQUI.

Mal se consegue discutir seja o que for aqui, porque é sempre a mesma pequeninisse....
Deve-se estar a referir a isso.

Dos 2 prefiro de longe o Jorge Jesus.

slbfuckfcp

Para mim fica...a forma como tem crescido como treinador conta muito, mais pragmático.

Almareado

Citação de: Maka em 04 de Maio de 2015, 10:51
Bem me parecia que iríamos chegar à fase "Estou-me a cagar para a Europa".
Ninguém se está a cagar para a Europa, e tanto que não estamos que o Benfica foi finalista da única prova europeia que pode almejar ganhar.

Passar a fase de grupos da liga dos campeões não tem que ser uma obsessão.

Este ano a nossa participação europeia foi fraca, porque nem repescados para a Liga Europa fomos.

De resto, nos últimos anos o Benfica tem tido boas prestações europeias!

Vianense

Citação de: PB em 04 de Maio de 2015, 11:31
O Jardim é o segundo melhor treinador português, neste momento. Seria uma escolha top! Mas parece-me inacessível!

O Marco Silva é um belo treinador mas bastantes furos abaixo do Jorge Jesus! Ainda assim, dos "disponíveis" (tendo em conta, que sairá do Sporting no final desta época), parecia-me a melhor opção a par do Sérgio Conceição!


No entanto, as minhas escolhas seriam as seguintes:

1ª opção - Jorge Jesus
2ª opção - Jorge Jesus
3ª opção - Jorge Jesus
4ª opção - Marco Silva
5ª opção - Sérgio Conceição

::bater::

nuno666

Citação de: RuiLeca em 04 de Maio de 2015, 11:22
Não é só o clube que tem de estar comprometido com o treinador como o treinador também tem de estar comprometido com o clube, enerva-me quando quer estar acima do próprio clube, gosto do JJ mas falha na comunicação, isso não invalida o excelente treinador que é.


Entao amigo nao gostas de Fabio capello Lourent blanc, Arrigo sacchi, mourinho , arsene wenger, andre vilas boas, luis enrique, nuno espirito santo, quique flores e a lista continua para mim estes sao todos o que disseste

Workaluk

Citação de: PB em 04 de Maio de 2015, 11:12
Com que então, o Hugo Gilberto quer despachar o Jesus do Benfica e diz que vem o Marco Silva para o substituir... ::)

Não foi esse mesmo artista, que abriu o Trio De Ataque por três semanas consecutivas, a dizer que o Marco Silva ia ser apresentado no porko, na Segunda Feira seguinte ao programa?

São umas fontes muito "bem informadas" sem duvida.

jp23


PB

Citação de: Workaluk em 04 de Maio de 2015, 11:34
Não foi esse mesmo artista, que abriu o Trio De Ataque por três semanas consecutivas, a dizer que o Marco Silva ia ser apresentado no porko, na Segunda Feira seguinte ao programa?

São umas fontes muito "bem informadas" sem duvida.
É um verdadeiro artista, não duvides!

Flirt4ever

Citação de: candona em 04 de Maio de 2015, 11:28
Citação de: Flirt4ever em 04 de Maio de 2015, 11:26
Mete mais veneno no tópico oh nogueira. É sempre preciso vir alguém cagar sempre a mesma posta de pescada. E não se fartam. Ninguém fala do Marco Silva... não interessa, falam sempre os mesmos. Nem reparam que os únicos que recorrentemente falam de Marco Silva no tópico de Jorge Jesus são os que veneram o Jorge Jesus.... :o :o :o

Que frustração é essa homem ?

Tens um tópico para falar sobre ele. Já que te faz sentir tão melhor, podes ir AQUI ou AQUI.

Mal se consegue discutir seja o que for aqui, porque é sempre a mesma pequeninisse....
Convinha que fosses atrás ler de onde vem essa conversa do M Silva antes de disparares
h.i.s.t.ó.r.i.c.o.

RuiLeca

Citação de: nuno666 em 04 de Maio de 2015, 11:34
Citação de: RuiLeca em 04 de Maio de 2015, 11:22
Não é só o clube que tem de estar comprometido com o treinador como o treinador também tem de estar comprometido com o clube, enerva-me quando quer estar acima do próprio clube, gosto do JJ mas falha na comunicação, isso não invalida o excelente treinador que é.


Entao amigo nao gostas de Fabio capello Lourent blanc, Arrigo sacchi, mourinho , arsene wenger, andre vilas boas, luis enrique, nuno espirito santo, quique flores e a lista continua para mim estes sao todos o que disseste

Portanto achas que ele não falha na comunicação e que todos esses se acham acima do próprio clube?

Atenção que GOSTO do JJ como treinador.

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 04 de Maio de 2015, 11:26
Mete mais veneno no tópico oh nogueira. É sempre preciso vir alguém cagar sempre a mesma posta de pescada. E não se fartam. Ninguém fala do Marco Silva... não interessa, falam sempre os mesmos. Nem reparam que os únicos que recorrentemente falam de Marco Silva no tópico de Jorge Jesus são os que veneram o Jorge Jesus.... :o :o :o

Que frustração é essa homem ?

Tens um tópico para falar sobre ele. Já que te faz sentir tão melhor, podes ir AQUI ou AQUI.

Mal se consegue discutir seja o que for aqui, porque é sempre a mesma pequeninisse....
De facto tens razão.
Eu estou mesmo frustado, pelas razões que disse anteriormente. Ou seja, o ano passado ganhámos triplete, este ano provavelmente vamos pelo mesmo caminho.

Engraçado que a conversa do Marco Silva vem de trás e eu simplesmente acresentei factos. TITULOS.
E tu chegas aqui e disparas sobre o meu comentário.

Está certo. Chama-lhe frustação.
;D

policeMAN

"A estabilidade que, por exemplo, um grande presidente como o senhor Luís Filipe Vieira soube dar ao treinador do Benfica depois de uma época em que perdeu tudo. O treinador do Benfica não estaria agora a ser campeão, se, seguindo essa mesma filosofia, tivesse despedido o treinador quando perdeu todos os títulos nos últimos jogos. Se calhar, o grande vencedor deste Benfica é o presidente por ter dado essa estabilidade"
José Mourinho

Darko

Com resultados destes antes da hora do jantar um gajo já ta jantado com cevada.
Todos assim até ao fim.

nintendo1

Citação de: nuno666 em 04 de Maio de 2015, 11:23
Citação de: Red Bullet em 04 de Maio de 2015, 09:55
Citação de: nintendo1 em 04 de Maio de 2015, 09:11
Citação de: Mr. Spawn em 04 de Maio de 2015, 08:59
Citação de: nintendo1 em 04 de Maio de 2015, 08:38
Eu não gosto do JJ, sinto uma antipatia natural por treinadores que se fazem passar por maiores da galaxia et depois saiem da liga dos campeoes como cachorrinhos sem sequer terem tentado.
O Benfica é um clube de liga dos campeoes, por isso o minimo que posso exigir é passar a primeira fase seja em que grupo for.
Disto isto, tambem sou a favor de que treinador que é campeoão não deve ir embora, e se ele ganhar o campeonato penso que deveria renovar.
Mas se me derem opção de escolhar entre ele e o marco silva, por mim assinava o marco já.

Se for campeão e renovarem com o JJ para mim será um mal menor.

Coincidência ou não no forum lagarto diz-se exatamente o oposto. E os argumentos que usam parecem-me validos. Com uma equipa melhor e um Benfica bem pior estão mais longe do que o Leo Garden do primeiro lugar.

E têm consciência que os "milagres" no Estoril foram feitos muito à custa de.jogadores que foram lá plantados e que eram de uma qualidade muito acima da realidade do clube.

Os sapos são demasiado estupidos para trocarem a epoca do gardem pela epoca do silva.
1 - o leo gardem em dezembro já so lutava pelo campeonato
2 - o leo garden não ganhou nada
3 - a defesa que o leo garden tinha era bem superior a esta (o rojo foi vendido por 20milhoes)
4 - o gordo não ajudou nada a vida do marco silva em alvalade (parece que o sportem com o gordo no banco joga sempre contra 12.
5 - o marco silva ainda pode ganhar a taça de portugal (eliminou os corruptos, quer se queira oiu não uma equipa infinitamente superior ao sportem).
6 - o marco silva esta epoca contra benfica e porto so teve uma derrota (no dragão), compare-se com o elo garden sff.
7 - o sportem na champs fez uma competição fantastica tendo sido eliminado com um roubo descarado no shalke
8 - o sportem do ano passado teve incomparavelmente menos jogos que esta epoca.
9 - o sportem na epoca passada tinha melhor equipa que esta epoca (ter o nani lesionado grande parte desta epoca nao ajuda)
10 - com o gordo a presidente qaulquer treinador dá em doido.

Isto é a minha opinião, o leo garden é um belo treinador assim como o marco silva, a unica coisa de jeito que o sportem tem contratado nas ultimas epocas.
bom post!

só nao falaste no maior defeito do marco silva nao aguenta a pressao muito bem para isso ja chega o jorge jesus nao achas??? mais te tas a esquecer de outra coisa muito importante o sporting ta a jogar muito bem agora isto sem pressao é muito facil o benfica no ano que tinha perdido o titulo logo no inicio do campeonato penso que 2012 fez exibiçoes de sonho de se tirar o chapeu com varias equipas, porque nao tinha pressao assim é muito facil

Houve lá e o JJ aguenta bem a pressão? Em termos de aguentar a pressão estamos falados. Quantos vezes o JJ não sucumbiu á pressão em jogos decisivos? Alem que o Marco Silva tem uma estrutura liderado por uma galinha estérica que quando ganha faz camboinhos com jogadores e quando perde chama filhos da puta a todos.
Ter que liderar com um presidente tão bronco como o gordo é so um ponhto a favor do marco, e não me esqueço como o gordo foi humilhado na guerrinha estupida que fez contra o treinador.