Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diplomat

Citação de: Taliscão em 04 de Maio de 2015, 20:22
Eu não sei qual é a ordem em concreto, mas se o Jorge sair no final da época, as opções são: Paulo Bento, Sérgio Conceição e Marco Silva (se de facto for demitido do Sporting).

tem mesmo de ser tuga?
é que portugueses tirando o mourinho e o jardim o resto ficariamos a perder...

Gaivoto

Citação de: Red.Fever em 04 de Maio de 2015, 20:17
Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2015, 19:49
O seu ciclo no Benfica acaba este ano. Já não tem nada para ganhar aqui e a partir de agora só tem a perder (caso perder nos próximos). Temos que começar um novo ciclo.
As minhas apostas vão para:

1º - Preud'homme
2º - Marco Silva
3º - Paulo Sousa
4º - Leonardo Jardim
5º - Rui Faria

isso de ser o fim do seu ciclo, pessoalmente, não acho que seja bem assim

se ganhar o campeonato e TdL (principalmente o campeonato), apesar de não gostar muito do Jota, não me chateava nada que continuasse

mas se por acaso sair... gosto dessa lista
o meu favorito, neste momento, até seria o Paulo Sousa
Eu não vi o "Verão Quente", mas o meu pai viveu e diz-me sempre que por muito que lhe tenha custado ver o Paulo Sousa no Sporting ele foi um jogador de classe mundial e da nossa formação (o que era raro). Ele é um homem muito inteligente, fala várias línguas e é vivido, tanto como jogador e como pessoa e tem uma classe do crl. É um dos meus preferidos mas compreendo a indignação de alguns quando se lança o nome dele para a mesa ^-^

Gandaia

Não entendo a conversa do fim de ciclo com um treinador prestes a ser bicampeão nacional e prestes a conquistar o 3º campeonato em 6 épocas.

Não há treinadores perfeitos e Jorge Jesus está longe de ser um treinador perfeito mas é um excelente treinador.

E além disso, como já disseram por aqui conquistaro Tri Campeonato é um grande objectivo. Porque não ir atrás do Tetra, algo que nunca foi conseguido no Benfica?


Gaivoto

Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 20:15
Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2015, 20:11
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 20:04
Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2015, 19:56
Citação de: Gandaia em 04 de Maio de 2015, 19:52
Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2015, 19:49
O seu ciclo no Benfica acaba este ano. Já não tem nada para ganhar aqui e a partir de agora só tem a perder (caso perder nos próximos). Temos que começar um novo ciclo.
As minhas apostas vão para:

1º - Preud'homme
2º - Marco Silva
3º - Paulo Sousa
4º - Leonardo Jardim
5º - Rui Faria

Acaba este ano porquê? É que eu vejo-o a continuar por cá bastante mais tempo. E ainda bem.
"E ainda bem" que vamos continuar a não passar aos oitavos da Champions

Qualquer um dos outros passaria aos oitavos sem dificuldades, não é? E seriam campeões nacionais também, certo?

Pela conversa tão negativa, suponho que a acontecer não irás festejar o Bi Campeonato.
O "vosso" problema (admiradores do Jesus) é que pensam que não dá para ganhar mais nada a não ser o campeonato e um taça da liga, o Benfica tem que estar no mínimo nos oitavos da champions e isso tem que ser uma constante, acho que ninguém pediu ao Jesus para vencer a champions, apenas que dê uma boa imagem do Benfica

E o "vosso" problema (os que odeiam JJ) é que pensam que qualquer badameco chega a Treinador e conquista Campeonatos e Taças da Liga como quem limpa o cu a meninos. Fácil, não é? Se o JJ ganha porque os outros não ganharão também.
Eu não odeio o JJ e digo mesmo que se existe altura em que faz sentido ele ficar é agora. Mas tambem sei que o JJ não dá mais que isto (1 campeonato a cada 2 e 1 taça da Liga por época) e se nós queremos ambicionar a mais e tal como o próprio (JJ) temos que mudar. Mas volto a dizer que não me choca se o JJ continuar pois o que eu quero é o Benfica campeão O0

Gandaia

Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2015, 20:32
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 20:15
Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2015, 20:11
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 20:04
Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2015, 19:56
Citação de: Gandaia em 04 de Maio de 2015, 19:52
Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2015, 19:49
O seu ciclo no Benfica acaba este ano. Já não tem nada para ganhar aqui e a partir de agora só tem a perder (caso perder nos próximos). Temos que começar um novo ciclo.
As minhas apostas vão para:

1º - Preud'homme
2º - Marco Silva
3º - Paulo Sousa
4º - Leonardo Jardim
5º - Rui Faria

Acaba este ano porquê? É que eu vejo-o a continuar por cá bastante mais tempo. E ainda bem.
"E ainda bem" que vamos continuar a não passar aos oitavos da Champions

Qualquer um dos outros passaria aos oitavos sem dificuldades, não é? E seriam campeões nacionais também, certo?

Pela conversa tão negativa, suponho que a acontecer não irás festejar o Bi Campeonato.
O "vosso" problema (admiradores do Jesus) é que pensam que não dá para ganhar mais nada a não ser o campeonato e um taça da liga, o Benfica tem que estar no mínimo nos oitavos da champions e isso tem que ser uma constante, acho que ninguém pediu ao Jesus para vencer a champions, apenas que dê uma boa imagem do Benfica

E o "vosso" problema (os que odeiam JJ) é que pensam que qualquer badameco chega a Treinador e conquista Campeonatos e Taças da Liga como quem limpa o cu a meninos. Fácil, não é? Se o JJ ganha porque os outros não ganharão também.
Eu não odeio o JJ e digo mesmo que se existe altura em que faz sentido ele ficar é agora. Mas tambem sei que o JJ não dá mais que isto (1 campeonato a cada 2 e 1 taça da Liga por época) e se nós queremos ambicionar a mais e tal como o próprio (JJ) temos que mudar. Mas volto a dizer que não me choca se o JJ continuar pois o que eu quero é o Benfica campeão O0

1 campeonato a cada 2 é mau? Viva o luxo...

Bakero

Epá não falem em Paulo Sousa como hipótese para o Benfica...até vos fica mal. É o mesmo que sugerir Figo para dirigente do Barcelona...podem não ter vivido o verão quente, mas têm que saber a História do vosso clube...   

Red.Fever

Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2015, 20:24
Citação de: Red.Fever em 04 de Maio de 2015, 20:17
Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2015, 19:49
O seu ciclo no Benfica acaba este ano. Já não tem nada para ganhar aqui e a partir de agora só tem a perder (caso perder nos próximos). Temos que começar um novo ciclo.
As minhas apostas vão para:

1º - Preud'homme
2º - Marco Silva
3º - Paulo Sousa
4º - Leonardo Jardim
5º - Rui Faria

isso de ser o fim do seu ciclo, pessoalmente, não acho que seja bem assim

se ganhar o campeonato e TdL (principalmente o campeonato), apesar de não gostar muito do Jota, não me chateava nada que continuasse

mas se por acaso sair... gosto dessa lista
o meu favorito, neste momento, até seria o Paulo Sousa
Eu não vi o "Verão Quente", mas o meu pai viveu e diz-me sempre que por muito que lhe tenha custado ver o Paulo Sousa no Sporting ele foi um jogador de classe mundial e da nossa formação (o que era raro). Ele é um homem muito inteligente, fala várias línguas e é vivido, tanto como jogador e como pessoa e tem uma classe do crl. É um dos meus preferidos mas compreendo a indignação de alguns quando se lança o nome dele para a mesa ^-^

sim, também compreendo a indignação de alguns acerca do Paulo Sousa
em parte até preferia o nosso grande Preud'homme, por razões óbvias, mas confesso que não tenho seguido a sua carreira de treinador com muita atenção, portanto não sei bem como tem estado
enquando que o Paulo Sousa, tenho gostado bastante do que tenho visto
e também gostei bastante do que vi do Derliz (puto avançado que era nosso) D:

Red Eyes

O drama. O horror. A tragédia.



E escusam de perguntar se é por o Jesus ficar ou se é por se ir embora porque dá para os dois lados. :-X

Theroux

Mais vitórias do Benfica num campeonato

32 38J
28 30J
27 38J
26 30J
25 31J 2014/2015

Ainda pode ser a 2ª melhor época de sempre a nível de vitórias no campeonato.


Gaivoto

Citação de: Gandaia em 04 de Maio de 2015, 20:34
Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2015, 20:32
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 20:15
Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2015, 20:11
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 20:04
Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2015, 19:56
Citação de: Gandaia em 04 de Maio de 2015, 19:52
Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2015, 19:49
O seu ciclo no Benfica acaba este ano. Já não tem nada para ganhar aqui e a partir de agora só tem a perder (caso perder nos próximos). Temos que começar um novo ciclo.
As minhas apostas vão para:

1º - Preud'homme
2º - Marco Silva
3º - Paulo Sousa
4º - Leonardo Jardim
5º - Rui Faria

Acaba este ano porquê? É que eu vejo-o a continuar por cá bastante mais tempo. E ainda bem.
"E ainda bem" que vamos continuar a não passar aos oitavos da Champions

Qualquer um dos outros passaria aos oitavos sem dificuldades, não é? E seriam campeões nacionais também, certo?

Pela conversa tão negativa, suponho que a acontecer não irás festejar o Bi Campeonato.
O "vosso" problema (admiradores do Jesus) é que pensam que não dá para ganhar mais nada a não ser o campeonato e um taça da liga, o Benfica tem que estar no mínimo nos oitavos da champions e isso tem que ser uma constante, acho que ninguém pediu ao Jesus para vencer a champions, apenas que dê uma boa imagem do Benfica

E o "vosso" problema (os que odeiam JJ) é que pensam que qualquer badameco chega a Treinador e conquista Campeonatos e Taças da Liga como quem limpa o cu a meninos. Fácil, não é? Se o JJ ganha porque os outros não ganharão também.
Eu não odeio o JJ e digo mesmo que se existe altura em que faz sentido ele ficar é agora. Mas tambem sei que o JJ não dá mais que isto (1 campeonato a cada 2 e 1 taça da Liga por época) e se nós queremos ambicionar a mais e tal como o próprio (JJ) temos que mudar. Mas volto a dizer que não me choca se o JJ continuar pois o que eu quero é o Benfica campeão O0

1 campeonato a cada 2 é mau? Viva o luxo...
Quando este titulo podia ser o tetra :whistle2: :whistle2: :whistle2: sim acho que estou no direito de dizer que é mau

ricmarkes

Citação de: Theroux em 04 de Maio de 2015, 20:38
Mais vitórias do Benfica num campeonato

32 38J
28 30J
27 38J
26 30J
25 31J 2014/2015

Ainda pode ser a 2ª melhor época de sempre a nível de vitórias no campeonato.

No máximo poderá ser a 3ª.

Taliscão

Citação de: diplomat em 04 de Maio de 2015, 20:24
Citação de: Taliscão em 04 de Maio de 2015, 20:22
Eu não sei qual é a ordem em concreto, mas se o Jorge sair no final da época, as opções são: Paulo Bento, Sérgio Conceição e Marco Silva (se de facto for demitido do Sporting).

tem mesmo de ser tuga?
é que portugueses tirando o mourinho e o jardim o resto ficariamos a perder...
Depois dos fiascos anteriores (Camacho, Koeman, Quique, agora Flopetegui no porto), não me acredito que a direção queira correr o risco de contratar um treinador estrangeiro.

Gaivoto

Citação de: Bakero em 04 de Maio de 2015, 20:36
Epá não falem em Paulo Sousa como hipótese para o Benfica...até vos fica mal. É o mesmo que sugerir Figo para dirigente do Barcelona...podem não ter vivido o verão quente, mas têm que saber a História do vosso clube...
Se leste o que eu escrevi viste, não me podes acusar de não saber a história do Benfica. Apenas não lhe tenho o ódio que alguns de vocês tem por não ter vivido O0

Bethinho

JJ,espero que estejas a ver o jogo que está a dar na tvi24,estão ali boas opções para o Benfica. O0

Gandaia

Citação de: Bethinho em 04 de Maio de 2015, 20:46
JJ,espero que estejas a ver o jogo que está a dar na tvi24,estão ali boas opções para o Benfica. O0

Qual é o jogo?