Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

clipper_slim

Citação de: Maka em 04 de Maio de 2015, 22:30
Citação de: candona em 04 de Maio de 2015, 11:26
Citação de: Maka em 04 de Maio de 2015, 10:51
Bem me parecia que iríamos chegar à fase "Estou-me a cagar para a Europa".

Eu acho que chegamos foi à fase: "Estou-me a cagar para o Tugao".

Qualquer dessas fases é estúpida. Mas eu nunca vi ninguém dizer "Estou-me a cagar para o campeonato, quero mesmo é ir longe na Champions". Mas o contrário já vi.

O que é chegar "longe" na Champions, é ir aos quartos?

Se for isso , o Benfica do Jesus já o fez... muitos até nem se lembram dessa época, porque a realidade é que sem títulos, as épocas são para esquecer...

Estarem a agarrar nisso como última arma de arremesso contra o Jesus, um treinador que colocou o Benfica no 5ºlugar do ranking da uefa, e nos levou a 2 finais europeias...

Claro que podemos e devemos pelo menos passar a fase de grupos da Champions, mas acima de tudo devemos ganhar titulos , sendo o campeonato o principal objectivo!

Sem ganhar campeonatos em Portugal de forma consecutiva o Benfica não voltará a ser o Benfica que já foi, esse é o primeiro passo e o mais realista, andar a sonhar com champions foi um dos grandes erros que se cometeu depois de 2009/2010.

AleKx

Sobre a opinião do Mourinho, só dizer que concordo a 100% com ele.

Red Bullet

Citação de: pcssousa em 04 de Maio de 2015, 22:37
Citação de: nfgl em 04 de Maio de 2015, 22:05
É só a mim que me dá caganeira quando vejo o nome do traidor de Repezes por aqui?
Ainda por cima considerado por Benfiquistas para treinar o Benfica? Só eu é que tenho caganeira?

A mim dá-me logo guinadas na tripa...
Mas com Vieira Paulo Sousa não será treinador do Benfica.
ouve alguma coisa recente entre os dois? é q o verão quente é bem mais antigo q a presença do NGL no clube?

nfgl

Citação de: AleKx em 04 de Maio de 2015, 22:44
Sobre a opinião do Mourinho, só dizer que concordo a 100% com ele.

Que os andrades são os campeões portugueses da europa?

pcssousa

Citação de: Red Bullet em 04 de Maio de 2015, 22:45
Citação de: pcssousa em 04 de Maio de 2015, 22:37
Citação de: nfgl em 04 de Maio de 2015, 22:05
É só a mim que me dá caganeira quando vejo o nome do traidor de Repezes por aqui?
Ainda por cima considerado por Benfiquistas para treinar o Benfica? Só eu é que tenho caganeira?

A mim dá-me logo guinadas na tripa...
Mas com Vieira Paulo Sousa não será treinador do Benfica.
ouve alguma coisa recente entre os dois? é q o verão quente é bem mais antigo q a presença do NGL no clube?

O Vieira é tudo menos parvo.

João Norte

Citação de: Theroux em 04 de Maio de 2015, 20:38
Mais vitórias do Benfica num campeonato

32 38J
28 30J
27 38J
26 30J
25 31J 2014/2015

Ainda pode ser a 2ª melhor época de sempre a nível de vitórias no campeonato.
Algo em que pecou este ano foi na forma como perdemos alguns jogos, que podiam perfeitamente ser no mínimo empates e com alguma sorte alguns deles vitória. Braga, Rio Ave e Paços.
Faltou a velha máxima do Trap.

nfgl

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2015, 22:44
Só aceito o Paulo Sousa com o Pacheco a adjunto, reafirmo.




Bardamerda, pá! A unica parte boa da epoca europeia do porto (alem do jogo de Munique) foi ter espetado 4 neste cabrão.

E o Rui Águas a director técnico?

nfgl

Citação de: João Norte em 04 de Maio de 2015, 22:46
Citação de: Theroux em 04 de Maio de 2015, 20:38
Mais vitórias do Benfica num campeonato

32 38J
28 30J
27 38J
26 30J
25 31J 2014/2015

Ainda pode ser a 2ª melhor época de sempre a nível de vitórias no campeonato.
Algo em que pecou este ano foi na forma como perdemos alguns jogos, que podiam perfeitamente ser no mínimo empates e com alguma sorte alguns deles vitória. Braga, Rio Ave e Paços.
Faltou a velha máxima do Trap.

Ainda pode falhar muita coisa esta época.
Ainda é cedo para balanços.

clipper_slim

Citação de: AleKx em 04 de Maio de 2015, 22:44
Sobre a opinião do Mourinho, só dizer que concordo a 100% com ele.

O que percebi da opinião do Mourinho foi que se tivéssemos apostado 6 épocas no José Mota a treinador do Benfica os resultados seriam os mesmos...

É com isso que concordas?


VitorPaneira7

Roma não paga a traidores especialmente a quem nunca se arrependeu do que fez ao Benfica.
Tivemos quem traísse e arrependesse do erro, já houve quem pediu mais dinheiro ou mesmo deitasse à camisola ao chão num momento de fúria.

Quis o dinheiro que lhe deviam ainda queria o dinheiro da transferência mais que certa para itália num momento em que o clube andava na miséria. Nunca se arrependeu, nunca olhou para trás, mesmo quando sabia que lhe pagavam o que devia e que sairia para Itália, foi ganancioso e mal agradecido.


Maka

Citação de: clipper_slim em 04 de Maio de 2015, 22:44
Citação de: Maka em 04 de Maio de 2015, 22:30
Citação de: candona em 04 de Maio de 2015, 11:26
Citação de: Maka em 04 de Maio de 2015, 10:51
Bem me parecia que iríamos chegar à fase "Estou-me a cagar para a Europa".

Eu acho que chegamos foi à fase: "Estou-me a cagar para o Tugao".

Qualquer dessas fases é estúpida. Mas eu nunca vi ninguém dizer "Estou-me a cagar para o campeonato, quero mesmo é ir longe na Champions". Mas o contrário já vi.

O que é chegar "longe" na Champions, é ir aos quartos?

Se for isso , o Benfica do Jesus já o fez... muitos até nem se lembram dessa época, porque a realidade é que sem títulos, as épocas são para esquecer...

Estarem a agarrar nisso como última arma de arremesso contra o Jesus, um treinador que colocou o Benfica no 5ºlugar do ranking da uefa, e nos levou a 2 finais europeias...

Claro que podemos e devemos pelo menos passar a fase de grupos da Champions, mas acima de tudo devemos ganhar titulos , sendo o campeonato o principal objectivo!

Sem ganhar campeonatos em Portugal de forma consecutiva o Benfica não voltará a ser o Benfica que já foi, esse é o primeiro passo e o mais realista, andar a sonhar com champions foi um dos grandes erros que se cometeu depois de 2009/2010.

"Sonhar" com Champions? Epah, por favor. É que basta o Jesus perder um bocadinho da cagança que tem e logo passará a fase de grupos.
Exemplo? Olha, falas aí que com Jesus já chegámos aos quartos. Pois já. Ora, relembra-me lá como jogava essa equipa. Era com um miolo composto por Javi, Witsel e Aimar, não era? Pois......3 homens. Coincidência, com certeza.

Red.Fever

então e só por curiosidade (não por ter muito a ver, só curiosidade mesmo)
qual a vossa opinião do JVP por ter jogado no sporting??

zefo

Citação de: Red.Fever em 04 de Maio de 2015, 22:50
então e só por curiosidade (não por ter muito a ver, só curiosidade mesmo)
qual a vossa opinião do JVP por ter jogado no sporting??

Nem respondo a esta  ;D

AleKx

Citação de: clipper_slim em 04 de Maio de 2015, 22:49
Citação de: AleKx em 04 de Maio de 2015, 22:44
Sobre a opinião do Mourinho, só dizer que concordo a 100% com ele.

O que percebi da opinião do Mourinho foi que se tivéssemos apostado 6 épocas no José Mota a treinador do Benfica os resultados seriam os mesmos...

É com isso que concordas?

Não foi isso que é ele disse, mas a distorção é tal que nem vale a pena discorrer mais sobre o assunto.

nfgl

Citação de: Maka em 04 de Maio de 2015, 22:50
Citação de: clipper_slim em 04 de Maio de 2015, 22:44
Citação de: Maka em 04 de Maio de 2015, 22:30
Citação de: candona em 04 de Maio de 2015, 11:26
Citação de: Maka em 04 de Maio de 2015, 10:51
Bem me parecia que iríamos chegar à fase "Estou-me a cagar para a Europa".

Eu acho que chegamos foi à fase: "Estou-me a cagar para o Tugao".

Qualquer dessas fases é estúpida. Mas eu nunca vi ninguém dizer "Estou-me a cagar para o campeonato, quero mesmo é ir longe na Champions". Mas o contrário já vi.

O que é chegar "longe" na Champions, é ir aos quartos?

Se for isso , o Benfica do Jesus já o fez... muitos até nem se lembram dessa época, porque a realidade é que sem títulos, as épocas são para esquecer...

Estarem a agarrar nisso como última arma de arremesso contra o Jesus, um treinador que colocou o Benfica no 5ºlugar do ranking da uefa, e nos levou a 2 finais europeias...

Claro que podemos e devemos pelo menos passar a fase de grupos da Champions, mas acima de tudo devemos ganhar titulos , sendo o campeonato o principal objectivo!

Sem ganhar campeonatos em Portugal de forma consecutiva o Benfica não voltará a ser o Benfica que já foi, esse é o primeiro passo e o mais realista, andar a sonhar com champions foi um dos grandes erros que se cometeu depois de 2009/2010.

"Sonhar" com Champions? Epah, por favor. É que basta o Jesus perder um bocadinho da cagança que tem e logo passará a fase de grupos.
Exemplo? Olha, falas aí que com Jesus já chegámos aos quartos. Pois já. Ora, relembra-me lá como jogava essa equipa. Era com um miolo composto por Javi, Witsel e Aimar, não era? Pois......3 homens. Coincidência, com certeza.

Lá vem a história dos 3 homens.
Devíamos era jogar como o holandês jogava, com Petit, Manuel Fernandes e Beto e com o Ricardo Rocha a fazer marcações ao homem.