Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

O Mourinho, de 2011 para cá, fez todos os possíveis para comprovar que o Pacheco é que tinha razão. Mas como é português não se pode dizer mal.

Há gente a quem o Mourinho até podia chamar tudo à sua mãe que diriam "Sim, sim, por muito que custe temos de admitir que é verdade".

Zak

Que ganhe o BI e renove por mais 2 anos é tudo o que quero.

MrFire

Que ganhe o BI.

E depois que se converse com noção.

ChamaImensaSLB


Flavius Julius

Citação de: franciscoafonso em 05 de Maio de 2015, 10:18
O Mourinho, de 2011 para cá, fez todos os possíveis para comprovar que o Pacheco é que tinha razão. Mas como é português não se pode dizer mal.

Há gente a quem o Mourinho até podia chamar tudo à sua mãe que diriam "Sim, sim, por muito que custe temos de admitir que é verdade".
https://www.youtube.com/watch?v=-VURD2J4_rs

Flavius Julius

Citação de: Mestre30 em 05 de Maio de 2015, 00:40
Citação de: nfgl em 04 de Maio de 2015, 23:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Maio de 2015, 23:45
Citação de: nfgl em 04 de Maio de 2015, 23:44
Eu nem entendo bem o contexto dessa declarações do Mourinho, ou como é que ele se lembra do Benfica no momento em que acaba de ser campeão.
Isto são claramente assuntos mal resolvidos e que para o bem da estabilidade emocional do homem, tem de resolver.
Inveja do Jesus claramente...

Pois, não sei.
Se tu o dizes lá saberás.
O Mourinho anda é ressabiado com o JJ.....  ;D
o que disse o mourinho do Benfica / JJ?

Red Bullet

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2015, 23:17
Citação de: nfgl em 04 de Maio de 2015, 23:13
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2015, 23:11
Citação de: nfgl em 04 de Maio de 2015, 23:07
Posso dizer que, olhando agora para trás, é inacreditável que um tipo como o jvp tenha sido capitão do Benfica durante tantos anos.
Enfim.

Agora podes. Na altura era um dos maiores. Alias, o maior! Porque ficou.

Sim, agora posso dizer.
Na altura não.
Aliás, na altura, aquilo que ele faz ao Nuno Gomes, até deu para fazer dele um herói e do outro um parvo.


Deixa la que o episodio do Simao com o Helder também não foi bonito.
a história do capitão?

Almareado

O Mourinho teme que o JJ lhe faça sombra.

policeMAN

Citação de: Almareado em 05 de Maio de 2015, 11:03
O Mourinho teme que o JJ lhe faça sombra.

faltam lhe titulos europeus....

e nos campeonatos mais fortes..

nem com o cabelo, qto mais com o resto!!

Francescoli


Red Bullet

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Maio de 2015, 09:23
O que mais me preocupa eh que conhecendo a estrutura do Benfica minimamente, tenho quase a certeza que a alternativa ao Jesus sera preparada em cima do joelho.
se tu tens quase a certeza, eu tenho mesmo certeza q nem existe nenhum "plano B"... se JJ sair ficamos com as calças nas mão, para n variar...

policeMAN

Fizeste o teu trabalho.

Para mim aquém daquilo que poderias ter feito, com as condições disponíveis.
Mas muito melhor do que aquilo que estávamos habituados nos últimos 20 anos.

Como a qualquer treinador vitorioso, agradeço-te por ajudares à coleção de títulos!
Está na hora de ires ganhar dinheiro para outro lado, de cometeres erros de treinador com 40 anos. De ires ganhar títulos europeus, porque cá não é possível!!!

Obrigado e Adeus!!!

Francescoli

Foda-se.

5min aqui e já cheguei à fase do "chega de internet por hoje..."

;D

Pontix

 Não sou fã de Jesus e por mim saía. Isto é um ponto prévio.
Porém, devemos reconhecer-lhe os méritos que tem. É um bom treinador, muito competente no treino, com uma ideia de jogo clara e que conhece bem o futebol português e que desenvolve bem os jogadores que lhe caem no goto.
Tem pontos fracos, é teimoso nas suas ideias e demora a aprender e a ceder, o que custa títulos praticamente certos. É acanhado na LC, onde alcançou um único sucesso, com grupos acessíveis. Tem sempre desculpas e os seus acérrimos defensores interiorizaram essas desculpas como se fosse o único que sofresse da venda de jogadores e da necessidade de entrosamento. E é um flop na integração de jovens jogadores em que fez zero, estando a desperdiçar um bom grupo formado por uma formação que é hoje muito competente, possivelmente por algum tipo de preconceito ou por apenas querer provar que ele é que sabe. 

Mas sim, é melhor que os anteriores e também teve condições excelentes para isso. Mérito repartido com o Vieira aí.

Han

Citação de: zefo em 05 de Maio de 2015, 09:44
Citação de: Han em 05 de Maio de 2015, 09:42
...além desses há o Carlos, o Paulo, o Sérgio e o Vítor, assim, de repente...

Tudo com ligações ao porto...

Não é verdadeira essa afirmação, mas mesmo que fosse, isso interessa? O que interessa é liderança,  competência e capacidade de fazer o Benfica vencer. Foi isso que JJ fez e dá-me igual que tenha eventualmente sido do sporting anteriormente,  por exemplo.
O mesmo aplica-se a qq profissional, seja jogador ou não, que o fcp ou outro clube tenha que possa tornar o Benfica mais forte.