Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

yerlow

Ontem num programa televisivo disseram que o Sporting, se ganhar os próximos 3 jogos, bate o seu record de pontos na Liga (78).

Nem o melhor Sporting da História chega aos calcanhares deste Benfica.


Almareado

Não tenho dúvidas que o JJ seja um dos treinadores mais cobiçados do momento. É um treinador de elite.

Velazquez

Citação de: lmoutad em 06 de Maio de 2015, 11:15
Raramente me pronuncio sobre o JJ, aprendi a conviver pacificamente com a sua presença no nosso banco. Mas f*da-s*, hoje veio uma merda à minha mente que me faz querer que ele fique:
Nos penosos anos 90, que infelizmente tive que viver rodeado de portistas na escola, o bullying futebolístico a que fui submetido fazia-me lutar por causas nobres.
Enquanto os andrades me esfregavam na cara os pentas e a SIMPLES PRESENÇA na Liga dos Campeões, a minha grande batalha era defender que o Toni não era borrachão nem que bebia penalties com o Vilarinho.
Pelos serviços prestados, eu e muitos camaradas de guerra (contra a difamação, não por títulos), merecemos o JJ nos dias de hoje. Relembramos o que já fomos, defendendo calinadas no português, mas agora com títulos e cavalgadas europeias para lhes esfregar nas trombas.

PS: não conheci nenhum sportinguista nos anos 90. Isto ainda é mais humilhante para um clube do que ter um mister alcoólico.
Mas já conhecias o Vilarinho

Tambem nunca vi o Toni beber

joao_manike

Citação de: Almareado em 06 de Maio de 2015, 11:37
Não tenho dúvidas que o JJ seja um dos treinadores mais cobiçados do momento. É um treinador de elite.

Para mim, ele fora do Benfica não vai ter sucesso. E também acho que é complicado o Benfica ter mais sucesso já na próxima época, do que o que tem agora com Jesus.


10Baggio

Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Maio de 2015, 11:15
Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Abril de 2015, 21:52
JJ só mais quatro joguinhos.

Depois festejar e preparar bem a próxima época.

Bom trabalho e juizinho!

Mister só mais três, ok?

Dizem-me que vossemecê não quer continuar e que anda um tal de Frank na calha. Mas isto é como tudo, verdades só quando tudo estiver preto no branco.

Sim , o Frank de Boer sera a par de Preud Homme o unico estrangeiro da lista, mas penso que se JJ sair o treinador será Português.

Diavolo Rosso

Eu quero que o Jesus renove e continue mas admito que tenho muita curiosidade para o ver no estrangeiro, num clube tipo AC Milan, Liverpool, etc... :)

Velazquez

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Maio de 2015, 12:11
Eu quero que o Jesus renove e continue mas admito que tenho muita curiosidade para o ver no estrangeiro, num clube tipo AC Milan, Liverpool, etc... :)
Se ultrapassasse a questão da Lingua teria sucesso

Nramos

Citação de: 10Baggio em 06 de Maio de 2015, 12:10
Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Maio de 2015, 11:15
Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Abril de 2015, 21:52
JJ só mais quatro joguinhos.

Depois festejar e preparar bem a próxima época.

Bom trabalho e juizinho!

Mister só mais três, ok?

Dizem-me que vossemecê não quer continuar e que anda um tal de Frank na calha. Mas isto é como tudo, verdades só quando tudo estiver preto no branco.

Sim , o Frank de Boer sera a par de Preud Homme o unico estrangeiro da lista, mas penso que se JJ sair o treinador será Português.

Hoje já somaste mais um nome, aumenta a probabilidade...é melhor subtrair algum para ser mais credivel.

peterslimer

Jesus entre os quatro mais cobiçados da atualidade pela revista World Soccer:


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=946722


:confused:

Deve ser na Turquia ou Russia apenas.  :angel:

nfgl

Frank de Boer, com a cabeça no Benfica, seria uma boa opção.
Contudo implica uma estratégia diferente daquela que se adivinha para a próxima época.

NoNameGirl_Norte

Eu não vejo necessidade de se contratar um treinador que não saiba um mínimo do que se trata a mística Benfiquista.
Um antigo jogador PT ou estrangeiro
Michel por exemplo ou  Erikson caso o JJ saia , seria a minha escolha.

Theroux

Citação de: peterslimer em 06 de Maio de 2015, 12:23
Jesus entre os quatro mais cobiçados da atualidade pela revista World Soccer:


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=946722


:confused:

Deve ser na Turquia ou Russia apenas.  :angel:

Não se arranja o artigo original? Era interessante ver a lista completa.

peterslimer

Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2015, 12:30
Citação de: peterslimer em 06 de Maio de 2015, 12:23
Jesus entre os quatro mais cobiçados da atualidade pela revista World Soccer:


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=946722


:confused:

Deve ser na Turquia ou Russia apenas.  :angel:

Não se arranja o artigo original? Era interessante ver a lista completa.
Não estou a conseguir encontrar, estou no site da world soccer, encontrei aqui que o JJ está na 20ª posição como treinador mais bem pago...

AnotherDoom

Citação de: nfgl em 06 de Maio de 2015, 12:25
Frank de Boer, com a cabeça no Benfica, seria uma boa opção.
Contudo implica uma estratégia diferente daquela que se adivinha para a próxima época.

Eu gostava!!