Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2015, 14:25
Eu sei é que se formos realmente bi-campeões...bem que podemos agradecer ao descalabro que foi aquele torneio em Londres...
O que tem o Artur a ver com isto ??






:smokin:

Shoky

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2015, 14:29
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2015, 14:25
Eu sei é que se formos realmente bi-campeões...bem que podemos agradecer ao descalabro que foi aquele torneio em Londres...

Achas que foi um "abre olhos"?

Acho que foi um "foda-se, temos de remediar esta merda que a casa está a arder por todo o lado".

Red Eyes

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2015, 14:25
Eu sei é que se formos realmente bi-campeões...bem que podemos agradecer ao descalabro que foi aquele torneio em Londres...
Explica lá isso como se eu tivesse 5 anos... :huh:

rp

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2015, 14:25
Eu sei é que se formos realmente bi-campeões...bem que podemos agradecer ao descalabro que foi aquele torneio em Londres...
Concordo, além de nos avisar que estávamos tramados se a equipa fosse aquela, fez os portistas pensarem que estava no papo... e facilitaram.

Cloughie

Shoky na mouche. Ia ser giro isto sem Jonas, Samaris e Júlio César...

Almareado

Há vários exemplos de jogadores que despontaram em pré-épocas....

Shoky

Citação de: Red Eyes em 07 de Maio de 2015, 14:30
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2015, 14:25
Eu sei é que se formos realmente bi-campeões...bem que podemos agradecer ao descalabro que foi aquele torneio em Londres...
Explica lá isso como se eu tivesse 5 anos... :huh:

Jonas, Júlio César, Samaris e Cristante ainda não tinham sido contratados.
Nico Gaitán e Enzo Pérez estavam praticamente vendidos.

No final da patética exibição com o Arsenal (estava 5-0 ao intervalo salvo erro, acompanhei esse jogo por mensagens), o Jesus até veio meio a brincar, meio a sério, dizer que se saísse mais alguém, ele saía também.
No dia seguinte levamos mais 3 do Valência, 3 frangos do Artur.

Flirt4ever

Citação de: Red Eyes em 07 de Maio de 2015, 14:30
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2015, 14:25
Eu sei é que se formos realmente bi-campeões...bem que podemos agradecer ao descalabro que foi aquele torneio em Londres...
Explica lá isso como se eu tivesse 5 anos... :huh:

Citação de: LMFPC em 07 de Maio de 2015, 14:32
Shoky na mouche. Ia ser giro isto sem Jonas, Samaris e Júlio César...

Shoky

Lembro-me de dizer ao Mestre30 por essa altura que provavelmente aquela desgraça tinha sido a melhor coisa que nos podia acontecer.

Às vezes uma má pré-época ajuda a salvar uma época não tão bem planeada. E o contrário também acontece. Em 2010/11 fizemos uma pré-época fabulosa. O Porto perdia de toda a gente. Toda a gente se convenceu que ia ser um passeio para nós. E mal começou a competição e começámos a levar no meio das nalgas...já era tarde demais.

Pedro_ElMago_10

O Shoky tem toda a razão, até à Emirates Cup não se passava nada, estava tudo bem. Vendia-se tudo e o Benfica estava perfeito.

Alguém abriu os olhos à força depois desses 2 jogos.

Shoky

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Maio de 2015, 14:36
O Shoky tem toda a razão, até à Emirates Cup não se passava nada, estava tudo bem. Vendia-se tudo e o Benfica estava perfeito.

Alguém abriu os olhos à força depois desses 2 jogos.

Lembro-me de ler que sem o Nico nesses 5-1 do Arsenal...provavelmente tinhamos levado 7-0 ou 8-0.
Ficou clara a dependência total da equipa no Nico.
Graças a Deus.

yerlow

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2015, 14:13
Se é para fazer da pré temporada treinos de captação, que se faça com miúdos da formação.

A politica de comprar às paletes e ver no que dá é que está errada.

Cada macaco no seu galho.
Quem compra às paletes é a direcção.
Jesus treina o que lhe dão.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Maio de 2015, 14:36
O Shoky tem toda a razão, até à Emirates Cup não se passava nada, estava tudo bem. Vendia-se tudo e o Benfica estava perfeito.

Alguém abriu os olhos à força depois desses 2 jogos.

Estava tudo bem? Não ganhamos a ninguém, excepto Sion e Estoril. Até com o sporting perdemos.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2015, 14:37
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Maio de 2015, 14:36
O Shoky tem toda a razão, até à Emirates Cup não se passava nada, estava tudo bem. Vendia-se tudo e o Benfica estava perfeito.

Alguém abriu os olhos à força depois desses 2 jogos.

Lembro-me de ler que sem o Nico nesses 5-1 do Arsenal...provavelmente tinhamos levado 7-0 ou 8-0.
Ficou clara a dependência total da equipa no Nico.
Graças a Deus.

O Benfica foi enxovalhado nesse torneio, mas valeu a pena. E nem sei se tive mais vergonha do jogo com o Arsenal ou do jogo com o Valencia. Aquilo foi mau demais.

J_PN

Lembro-me do Aakeonan ter sido banido por ter dito que o melhor para o Benfica era perder os jogos em Londres para haver um abanão na equipa.