Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Seria um downgrade tremendo. A moderação devia estar atenta a isto porque aquele comentário é, claramente, mentira. Mais não seja por se estar a falar de um treinador que tem contrato com o Sporting e que se o Sporting quiser, NÃO SAI.

Velazquez

Citação de: Miguel Pinho em 12 de Maio de 2015, 15:46
Milan, contrato de 3 épocas, fechado

Marco fechado, 2 anos de contrato a caminho.

Leram aqui!

:slb2: :slb2:
E o Bruno sabe disso?

Vianense

Citação de: MSAM em 12 de Maio de 2015, 15:50

Leram aqui!

Aqui lê-se muita treta

Quando aqui volto e vejo trampa assim, apetece-me pegar nela e fazer isto:

20Nico Gaitan20

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2015, 15:36
Claro que essa temporada mudou tudo. Imagino o sentimento de subir a um estádio a ser cuspido no meio dos "teus" adeptos.

Se isso não mudar uma pessoa, não sei o que mudará.
por muito traumática que a época tenha sido....isso não são atitudes que adeptos como os do Benfica devem ter.

Juan Mata

Claro que essa temporada mudou tudo. Imagino o sentimento de subir a um estádio a ser cuspido no meio dos "teus" adeptos.

Para mim o fracasso de  2011/2012 foi mais chocante que o de 2012/2013, por muito que custe a crer. Porque perdeu o campeonato com o plantel perfeito. E também geriu muito mal os recursos que tinha à disposição. Consegue abrir mão do Enzo, do Amorim e do César Peixoto só porque sim.

Ele não tinha experiência. E lá está, é algo que ele dá sempre muita importância.

Depois em 2012/2013 consegue sobreviver à sangria do plantel, inventa uma mão cheia de jogadores, aprende a rodar a equipa e isso deu frutos. Chegou a ir à Turquia, numa meia-final, jogar com Aimar, Jardel, Ola John e André Gomes a titulares. E depois ainda lança Carlos Martins e Rodrigo. E, para quem já não se lembra, eram jogadores com fraca produtividade.
No final perdemos tudo. Vive um dos momentos que nem me ocorre imaginar. Eu sou Benfiquista e chorei porque estava a torcer por quem amo. O Jesus chorou por impotência de não poder fazer melhor por quem ama. E a seguir ainda ia comendo umas palmadas do Tacuara.

Foi recompensado com a renovação e agora está à beira de seis troféus num contrato de duas temporadas apenas. Mas isto sem antes o senhor presidente se sentir com o calos apertados(é assim que se diz?) e lhe conferir um plantel digno do clube que preside. Um plantel preenchido e com vastos recursos de elevada dimensão qualitativa.

Depois esta temporada voltou a sacanagem e volta a sangrar o plantel só que agora foi ao extremo dos extremos vendendo quase o onze inteiro. E mete o velho a fazer uma pré-época de nível de Champions League com Candeias, Luis Felipe e essa rapaziada toda.

E é por isto que gosto do Jesus e porque quero que ele continue. Porque já aprendeu a viver com muito e com pouco. E tem sido campeão em ambos os contextos e isso é que interessa.

OmarLittle

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2015, 15:59

por muito traumática que a época tenha sido....isso não são atitudes que adeptos como os do Benfica devem ter.

Devia ter sido era com cadeiras. Que vergonha aquela taça de Portugal.

franciscoafonso

Isso é daquelas coisas que nem vale a pena ser discutida. Até porque as pessoas que o fizeram acredito que, passadas 12 horas que fosse, reconheciam o erro. É aquelas coisas no momento.

É do género eu dizer que não sou uma pessoa agressiva e, em determinada situação, com um determinado contexto, dar um soco num gajo.

Estou apenas a falar na forma do "alvo" de lidar com isso.

Fernando Ferreira

Leram aqui!

Voto nisso, mas ao contrário.  :angel:

Fernando Ferreira

Citação de: OmarLittle em 12 de Maio de 2015, 16:02

Dizias, Nico?

Vianense

Citação de: Çula em 03 de Outubro de 2014, 12:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Outubro de 2014, 12:23
Citação de: Vianense em 03 de Outubro de 2014, 12:22

Quanto mais depressa sairmos das competições europeias, em melhores condições estaremos para repetir as conquistas da época passada.

fdx devia haver amarelos pra atitudes pouco consentaneas com o passado do Benfica  :disgust:

É uma opinião (com a qual não concordo minimamente) na mesmíssima linha daqueles (muitos deles andam agora indignados,e com toda a razão, com esta prestação europeia) que antes do jogo contra o Chelsea (que nos podia dar o acesso às meias finais) andaram a pedir para que se cagasse nesse jogo para podermos ir fresquinhos a Alvalade.

São dois tipos de postura em tudo idênticas. Nós (adeptos) muitas vezes enchemos a boca para falar da história do clube mas só quando estamos na mó de baixo, porque quando estamos bem até nos damos ao luxo de "abdicar" de sermos ainda maiores.

Aliás, tu és um belo exemplo disso.

Pedes amarelos para atitudes pouco consentâneas com a história do clube mas ainda há coisa de meses andas a pedir para se cagar na Taça da Liga e na Liga Europa.

Isto é tudo uma questão de timing, e o timing actual é o de nos indignarmos com tudo o que possa beliscar essa mesma história, mesmo que pouco antes tenhamos andado a relativizá-la.

Domingo teremos fotos novas para o album  :smitten:

Pontix

Se ficar, deverá ter condições para estabilizar um futebol de melhor qualidade contra equipas de valor semelhante ou até superior ao nosso. Vamos vencendo, mas falta ser dominador em campo ou pelo menos jogar de olhos nos olhos. E temos estabilidade suficiente para conciliar boas campanhas europeias com títulos internos. No fundo é fazer o que o llorotegui fez, mas perder menos um jogo.

10Baggio

Leram aqui!

andre_diogo

Citação de: OmarLittle em 12 de Maio de 2015, 16:02

Há malta que não consegue mesmo resistir a pedir férias antecipadas.

Tiago#30

CitaçãoL'@AS_Monaco est heureuse d'annoncer la prolongation de L.Jardim jusqu'au 30 juin 2019 !
=> goo.gl/XHTSci

Menos uma alternativa.  :ashamed:

vermelhoftw

Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2015, 16:12

Leram aqui!

pah o eduardo barroso ontem deu a entender que o marco silva nao fica no sporting na proxima epoca, agora se o jesus fica já nao sei