Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lisboa_e_Benfica

Acho graça que se fique todo ofendido pelo Vitor Pereira vir treinar o Benfica, quando temos um treinador que ja era mete nojo anti Benfiquista primário antes claro está, de treinar o Benfica.

Ainda hoje se ve claramente que JJ (excelente treinador) de Benfiquista não tem nada, zero, nickles. Nem defender o Benfica o faz quanto mais.

Para quem ja aceitou o JJ (e bem) Vitor Pereira garanto vos, não é mais anti que o JJ.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2015, 20:21
O tão adorado hoje em dia Jesus também disse, quando treinava o Braga, num jogo na Luz, que só ganhariam na Playstation.
O Vítor Pereira é um grande treinador e um grande profissional, e que mostrou grande personalidade quando fez um manguito ao Bimbo.

Fds não é preciso ser muito prespicaz para perceber que o JJ até para aí o seu segundo/terceiro ano de Benfica era um Anti Benfica primário. Profissional, mas anti.

costapequeno

seria o fim  do Luis Filipe Vieira ir buscar um porco anti benfiquista para treinador e é isso que é o vitor pereira.

ainda aceito um jogador anti benfiquista agora treinador?lol....

Theroux

Citação de: LX em 12 de Maio de 2015, 21:13
Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2015, 20:31
O tão adorado hoje em dia Jesus também disse, quando treinava o Braga, num jogo na Luz, que só ganhariam na Playstation.
O Vítor Pereira é um grande treinador e um grande profissional, e que mostrou grande personalidade quando fez um manguito ao Bimbo.

Até pode ser isso tudo mas continua sem fazer qualquer sentido contratá-lo. Nem hoje, nem daqui a 20 anos, nem que seja de longe o melhor treinador da história do futebol.

Comentário tão à lagarto.

Se ficas tão ofendido por alguém não querer o VP no Benfica se calhar estarias mais confortável a apoiar o Olympiakos.

TJSF

O Vitó não fez manguito nenhum. O Porto é que o mandou embora, como é hábito por ali aos treinadores campeões, só que a coisa correu mal. O Juju ganhou 3 ligas, perdeu uma e foi logo embora. Ambos os dois, se o Porto quisesse, ainda lá estavam.

Aguiavareira

Citação de: costapequeno em 12 de Maio de 2015, 21:23
seria o fim  do Luis Filipe Vieira ir buscar um porco anti benfiquista para treinador e é isso que é o vitor pereira.

Não consigo perceber como e possivel sequer poder haver pessoal a equacionar e a defender a entrada deste Vitor Pereira princepe dos porcos e anti benfiquista.
até parece que estamos desesperados por 1 treinador.
Nos ja temos o melhor treinador que podemos ter agora e continuar com ele  :cool2:

costapequeno

Citação de: Aguiavareira em 12 de Maio de 2015, 21:28
Citação de: costapequeno em 12 de Maio de 2015, 21:23

Não consigo perceber como e possivel sequer poder haver pessoal a equacionar e a defender a entrada deste Vitor Pereira princepe dos porcos e anti benfiquista.
até parece que estamos desesperados por 1 treinador.
Nos ja temos o melhor treinador que podemos ter agora e continuar com ele  :cool2:

treinador nada de especial e anti-benfiquista.

já agora brutus alves para capitao e bernardino barros para director de comunicaçao

Maka

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2015, 20:47
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2015, 20:46

E ele disse porque é a realidade. Ganhar na Luz só na playstation para quase todas as equipas em Portugal.

Na era do Quique nem tanto!

O Jesus trouxe o seu Braga à Luz e levou na pá do Benfica do Quique   ::)

giiin

Citação de: TJSF em 12 de Maio de 2015, 21:25
O Vitó não fez manguito nenhum. O Porto é que o mandou embora, como é hábito por ali aos treinadores campeões, só que a coisa correu mal. O Juju ganhou 3 ligas, perdeu uma e foi logo embora. Ambos os dois, se o Porto quisesse, ainda lá estavam.

So de pensar que o Jesualdo ganhou tres campeonatos seguidos.. Impensavel hoje em dia. Esses tempos ja la vao.

giiin

Citação de: Maka em 12 de Maio de 2015, 21:37

E ele disse porque é a realidade. Ganhar na Luz só na playstation para quase todas as equipas em Portugal.

E fomos la ganhar 3-0.

VALEBEM

O clubismo de jogadores e treinadores diz-me zero. Prefiro dar opiniões baseadas na competência que reconheço a uns e a outros.
Prefiro ter um andrade, ou um lagarto, como é ou era o Jesus, e competente, do que um Benfiquista não tão competente.
Para a estrutura directiva a música é obviamente outra...

Taliscão

Citação de: nogueira em 12 de Maio de 2015, 18:36
Citação de: blueviper em 12 de Maio de 2015, 17:55
Eu sei que muita gente não iria concordar com o vitó no Benfica...pela pessoa...eu proprio tb não...como treinador...acho-o extremamente competente....
Eu também o acho competente. Quem ganha dois campeonatos daquela forma tem de ser competente.

A questão é que lá em cima nos azuis, tal como nós no Benfica as pessoas curtem mais "estrangeiros" bem falantes. Se o gajo der umas calinadas já não agrada.

Eles estão a pagar e bem a factura da ignorância e do disparate que fizeram ao mandar o vitó passear. Agora aguenta e não chora.

O que a mim me preocupa é quando vejo os Benfiquistas a quererem cometer o mesmo erro em relação ao JJ. Às vezes dá jeito olhar para a casa do vizinho para não fazermos a mesma merda.
É mesmo isto, os erros dos outros que sirvam de exemplo para o Benfica. Os bem falantes podem continuar onde estão.

Maka

Citação de: giiin em 12 de Maio de 2015, 21:38
Citação de: Maka em 12 de Maio de 2015, 21:37

E fomos la ganhar 3-0.

Verdade!

Maka

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2015, 21:39
O clubismo de jogadores e treinadores diz-me zero. Prefiro dar opiniões baseadas na competência que reconheço a uns e a outros.
Prefiro ter um andrade, ou um lagarto, como é ou era o Jesus, e competente, do que um Benfiquista não tão competente.
Para a estrutura directiva a música é obviamente outra...

Concordo, mas abro excepção para os mais fanáticos. Há certas pessoas que nunca na vida podem ser assalariadas do Benfica, por mais competentes que sejam.

med06053

Citação de: Taliscão em 12 de Maio de 2015, 21:40
Citação de: nogueira em 12 de Maio de 2015, 18:36
Citação de: blueviper em 12 de Maio de 2015, 17:55
Eu sei que muita gente não iria concordar com o vitó no Benfica...pela pessoa...eu proprio tb não...como treinador...acho-o extremamente competente....
Eu também o acho competente. Quem ganha dois campeonatos daquela forma tem de ser competente.

A questão é que lá em cima nos azuis, tal como nós no Benfica as pessoas curtem mais "estrangeiros" bem falantes. Se o gajo der umas calinadas já não agrada.

Eles estão a pagar e bem a factura da ignorância e do disparate que fizeram ao mandar o vitó passear. Agora aguenta e não chora.

O que a mim me preocupa é quando vejo os Benfiquistas a quererem cometer o mesmo erro em relação ao JJ. Às vezes dá jeito olhar para a casa do vizinho para não fazermos a mesma merda.
É mesmo isto, os erros dos outros que sirvam de exemplo para o Benfica. Os bem falantes podem continuar onde estão.

Honestamente, não creio que se deva ter alguma coisa contra os bem falantes, nem contra os pobres de vocabulário. Desde que seja bom treinador e tenha carisma para motivar equipa e adeptos, está perfeito.
O JJ tem ambos, por acaso...