Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Teorias da conspiração andam mesmo em todo o lado e aqui tambem não podem faltar.

nogueira

Citação de: Rikurveojmal em 12 de Maio de 2015, 17:13
Citação de: blueviper em 12 de Maio de 2015, 17:11
SE eventualmente o JJ sair ....o meu escolhido era o vitó...o olimpiakos parece que pode descer de divisão......

E porque não o Lopetegui, Jesualdo, Paulinho Santos e o Jorge Costa com o Reinaldo Teles a director desportivo?
;D

nogueira

Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2015, 16:47
Citação de: Bailey em 12 de Maio de 2015, 16:44
Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2015, 16:40
Que o Marco Silva não fica no sporting sei eu. Relativamente ao JJ nâo me parece que esteja ainda decidido...

como e q sabes isso? ate agora o mais provavel ate e ficarem os 3

Pessoal ligado ao catering do sporting que me contou...
Que mistura explosiva a nível de inside information.
O Catering do lado dos verdes, e o Riquelme do nosso lado.  ;D ;D

Se o riquelme diz que o marco silva sai do sporting, então é porque não sai.

10Baggio

Citação de: nogueira em 12 de Maio de 2015, 17:31
Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2015, 16:47
Citação de: Bailey em 12 de Maio de 2015, 16:44
Que o Marco Silva não fica no sporting sei eu. Relativamente ao JJ nâo me parece que esteja ainda decidido...

como e q sabes isso? ate agora o mais provavel ate e ficarem os 3

Pessoal ligado ao catering do sporting que me contou...
Que mistura explosiva a nível de inside information.
O Catering do lado dos verdes, e o Riquelme do nosso lado.  ;D ;D

Se o riquelme diz que o marco silva sai do sporting, então é porque não sai.

Os croquetes estavam uma merda e as chamuças eram do Minipreço já para nâo falar dos copos de plastico e do facto de apenas poder usar o mesmo, anda mesmo mal aquilo de finanças...

10Baggio

Citação de: Han em 12 de Maio de 2015, 17:14
Tão previsível.

ASD em Guimarães...

Se entrarmos determinados no jogo isso nâo será problema. Não há desculpas, essas ficam para o Lostpegui...

Red Eyes

Citação de: blueviper em 12 de Maio de 2015, 17:11
SE eventualmente o JJ sair ....o meu escolhido era o vitó...o olimpiakos parece que pode descer de divisão......
Eh pá! :estrelas:

Oposição

Bitó no Benfica? Mas está tudo louco?

Esse ser nocturno, que se costuma alimentar do sangue de pequenos vertebrados, peixes e árbitros, há muito que incorporou em Pinto da Costa!

E atenção, que o gajo agora está a dormir pendurado de cabeça para baixo em alguma gruta e a pensar em como levar o Benfica para o mesmo túmulo onde Artur Jorge o fechou durante 3 décadas...

MUAHAHAHAAAHAAAAAAAAAAAAAAAA! Estais pirados, passados, alienados dementes ou coiso?

Flirt4ever

Citação de: Flavius Julius em 12 de Maio de 2015, 17:16
Citação de: Flirt4ever em 12 de Maio de 2015, 17:06
Citação de: Rikurveojmal em 12 de Maio de 2015, 16:41

Nem mesmo ganhando a Taça de Portugal?
Quer dizer os gajos vão pagar a idemnização ao Marco e depois vão buscar quem? O Inácio?
ahahaha. O Inácio! :D

Adorava ver isso..... :drool:
qual inacio! o chuck norris salta logo para o banco!
Isso seria ainda mais épico! ahahahah.

blueviper

Eu sei que muita gente não iria concordar com o vitó no Benfica...pela pessoa...eu proprio tb não...como treinador...acho-o extremamente competente....

20Nico Gaitan20

Citação de: blueviper em 12 de Maio de 2015, 17:55
Eu sei que muita gente não iria concordar com o vitó no Benfica...pela pessoa...eu proprio tb não...como treinador...acho-o extremamente competente....
e vem com o Roberto atrelado??

deixem lá estar o gajo onde esta...

nogueira

Citação de: blueviper em 12 de Maio de 2015, 17:55
Eu também o acho competente. Quem ganha dois campeonatos daquela forma tem de ser competente.

A questão é que lá em cima nos azuis, tal como nós no Benfica as pessoas curtem mais "estrangeiros" bem falantes. Se o gajo der umas calinadas já não agrada.

Eles estão a pagar e bem a factura da ignorância e do disparate que fizeram ao mandar o vitó passear. Agora aguenta e não chora.

O que a mim me preocupa é quando vejo os Benfiquistas a quererem cometer o mesmo erro em relação ao JJ. Às vezes dá jeito olhar para a casa do vizinho para não fazermos a mesma merda.

Bethinho

antes o Bitó que o Peseiro,Bentolas ou Rui Derrota.

Flirt4ever

Um dia ainda vou perceber de onde raios é que sairam os nomes do Peseiro e do Rui Vitória, ou o que raios fizeram eles para serem considerados para treinadores do Benfica....

O Paulo Bento ainda percebo. Agora os restantes.....

Mais depressa o LFV volta a ligar ao Rui Faria....

Quanto ao Vitor Pereira...

Citação de: Vitor Pereira, 2 de Maio de 2013
"O Estoril tem apresentado, por mérito da equipa e do treinador, qualidade de jogo. É uma equipa difícil. Acredito que o nosso adversário direto vai ganhar de uma maneira ou de outra.  Não acredito que seja possível ao Estoril conquistar pontos na Luz.

Faço a minha leitura e digo o que penso porque não estou agarrado a nada. Não devo favores a ninguém. Há dois anos, Jardel ficou fora do jogo contra o Benfica depois de ter sido anunciado que ia ser reforço.... Já este ano a notícia do interesse em Vítor saiu dias antes da partida com o Paços... Esta é só a minha opinião. No mínimo são coisas que não dignificam o futebol português.

Não é com o barulho dos foguetes que me atordoam ou me fazem esquecer outras coisas. Lembro-me de muita coisa deste campeonato e não deixo de recordar o último jogo do Benfica com o Sporting. Foi demais. Gostava que fosse um campeonato limpinho, limpinho, mas é um campeonato que passa a sujinho, sujinho, com um jogo inadmissível há duas jornadas. Há duas equipas que se têm destacado em termos de regularidade: nós e o Benfica. Gostava que o título fosse atribuído por mérito desportivo, mas pelo que tenho visto infelizmente isso não vai acontecer.

O Vitor Pereira que vá arder no inferno !

10Baggio

Se JJ não quiser continuar e tendo de escolher entre Marco Silva e Vitor Pereira, embora reconhecendo competencia ao ultimo, escolheria Marco Silva sem duvida.

blueviper

Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2015, 18:51
Se JJ não quiser continuar e tendo de escolher entre Marco Silva e Vitor Pereira, embora reconhecendo competencia ao ultimo, escolheria Marco Silva sem duvida.

Eu no final da época passada quando se falou que JJ podia sair o meu escolhido era o marco...depois deste ano no popoting e pese as circunstancias peculiares que são treinar o popoting...a minha opinião já não lhe é tão favorável....mas digo já por mim o JJ fica.