Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: 10Baggio em 13 de Maio de 2015, 18:12
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2015, 17:51
Citação de: Almareado em 13 de Maio de 2015, 17:48
Afinal está descoberto o segredo para quebrar a hegemonia da Juventus em Itália. É por o Benfica a jogar o campeonato italiano.

Nem a hegemonia ao Porto o Benfica ainda ganhou, quanto mais numa liga como a italiano perante um colosso como a Juventus....

Eh pá tenham noções do ridículo, não se exponham desta maneira.

Começo a ter pena da tua capacidade de compreensão.
E honestamente, já paravas com essas ofensas encapotadas de conselhos.

E já mete nojo o constante menosprezar do clube e da sua história em prol de individualidades...

O problema é quando os que vêm falar de história do clube além de não terem vivido a história positiva do clube, passam a vida a mandar calinadas e a demonstrar falta conhecimento.

Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2015, 14:42
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2015, 11:10
Citação de: 10Baggio em 13 de Maio de 2015, 10:16
Obviamente festejarei, mas guardarei mais uma vez a incapacidade para ganhar um jogo decisivo em ambiente hostil.
:rir:

Ele tem razão. Ou não?
Eu já estou preparado para tudo. Como já disse, este jogo vai ser dificílimo.
Não tem razão nenhuma.

Esta equipa tem tudo menos falta de estofo.

Taliscão

10Baggio

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2015, 18:23
Citação de: 10Baggio em 13 de Maio de 2015, 18:12
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2015, 17:51
Citação de: Almareado em 13 de Maio de 2015, 17:48
Afinal está descoberto o segredo para quebrar a hegemonia da Juventus em Itália. É por o Benfica a jogar o campeonato italiano.

Nem a hegemonia ao Porto o Benfica ainda ganhou, quanto mais numa liga como a italiano perante um colosso como a Juventus....

Eh pá tenham noções do ridículo, não se exponham desta maneira.

Começo a ter pena da tua capacidade de compreensão.
E honestamente, já paravas com essas ofensas encapotadas de conselhos.

E já mete nojo o constante menosprezar do clube e da sua história em prol de individualidades...

O problema é quando os que vêm falar de história do clube além de não terem vivido a história positiva do clube, passam a vida a mandar calinadas e a demonstrar falta conhecimento.

Já vivi a positiva e a negativa dado que acompanho o clube desde 88. Calinada é ter palas e nâo perceber que nâo foi só por causa da roubalheira dos arbitros que perdemos as ultimas duas finais. Dizer isso é nâo perceber nada de futebol, é ter a visâo lagarta das coisas...

Toronto_SLB

Citação de: Bailey em 13 de Maio de 2015, 18:14
realmente o melhor que fiz foi decidir deixar cada vez mais de vir aqui
Alleluia.

Pedro84

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2015, 18:25
Obviamente festejarei, mas guardarei mais uma vez a incapacidade para ganhar um jogo decisivo em ambiente hostil.

Ele tem razão. Ou não?
Não tem razão nenhuma.

Portanto, se perdermos o campeonato, não tivemos falta de estofo?

Epá, tudo bem. Tivemos falta do que vocês quiserem, então.

Rikurveojmal

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Maio de 2015, 18:29
Alleluia.

Fixe...
Ainda falam das medidas da direcção perante os sócios  :estrelas:

Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2015, 18:30

O que é falta de estofo?

Uma equipa com falta de estofo não chega ao final de 32 jogos com estes registos não tendo perdido qualquer jogo com os rivais.

Taliscão

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Maio de 2015, 18:29
Alleluia.
Sinceramente, este tópico cada vez está mais ridículo e eu também tenho evitado vir cá, porque o ambiente aqui está sempre on fire, não há estado de graça do treinador, se ganhamos há sempre forma de criticar qualquer coisa, e depois quem até gosta do Jorge passa mais tempo a rebater essas críticas, do que dar a sua opinião sobre opções táticas, etc.

Flirt4ever

Ele tem razão. Ou não?
Não tem razão nenhuma.

Bem, não querendo entrar em definições semânticas do que é ou não "estofo" de uma equipa, admito que tenho alguma curiosidade de ver dirias o mesmo se, por exemplo, não nos cai um golo do céu (Jardel) contra o Sporting.

Quer dizer, é tudo tão dependente de resultados que isso de vir falar depois é sempre mais fácil...

Até o jogo do Estoril, alguém diria que o Benfica de à 2 anos não tinha estofo ?

É que, por exemplo, bastava este falhanço ridiculo ter entrado:

e afinal aquela catástrofe de resultados não tinha acontecido e, se calhar, já tinhamos estofo...

Parece-me que a maioria sabe bem o que é uma equipa ter estofo ou não. Mas parece-me também que estão mais preocupados em "atacar" o mensageiro do que a mensagem....

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 13 de Maio de 2015, 18:37

Bem, não querendo entrar em definições semânticas do que é ou não "estofo" de uma equipa, admito que tenho alguma curiosidade de ver dirias o mesmo se, por exemplo, não nos cai um golo do céu (Jardel) contra o Sporting.

Quer dizer, é tudo tão dependente de resultados que isso de vir falar depois é sempre mais fácil...

Até o jogo do Estoril, alguém diria que o Benfica de à 2 anos não tinha estofo ?

É que, por exemplo, bastava este falhanço ridiculo ter entrado:

e afinal aquela catástrofe de resultados não tinha acontecido e, se calhar, já tinhamos estofo...

Parece-me que a maioria sabe bem o que é uma equipa ter estofo ou não. Mas parece-me também que estão mais preocupados em "atacar" o mensageiro do que a mensagem....
Entrando na parvoíce posso dizer que esse jogo com o Sporting prova perfeitamente que temos estofo.

lonstrup

esse jogo com o sportem, grande caga que tivemos. caga épica.

paulomaia1972

Ele tem razão. Ou não?
Não tem razão nenhuma.

Perder o campeonato, já só é possível na última jornada, só pode ser apelidada de incompetência, da parte de todos, equipa técnica, jogadores e direção.

A vitória neste campeonato só pode ser apelidada de grande competência da equipa técnica e dos jogadores, deixo de propósito LFV, creio que não será preciso explicar porquê.

Pedro84

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Maio de 2015, 18:46

Ele tem razão. Ou não?
Não tem razão nenhuma.

Perder o campeonato, já só é possível na última jornada, só pode ser apelidada de incompetência, da parte de todos, equipa técnica, jogadores e direção.

A vitória neste campeonato só pode ser apelidada de grande competência da equipa técnica e dos jogadores, deixo de propósito LFV, creio que não será preciso explicar porquê.

Totalmente de acordo.

Flirt4ever

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2015, 18:43
esse jogo com o sportem, grande caga que tivemos. caga épica.
Uma caga que, sem ela, provavelmente não seriamos bi-campeões. :rir:

É a "estrelinha de campeão". Também faz parte.

É tipo o Lima tentar cabecear uma bola, não acertar com a cabeça na bola, mas mesmo assim marcar golo com o joelho.... :rir: