Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

red-dawn

CitaçãoJá o JJ, não é assim tão impossível. Já não temos condições para um all-in em plantel, mas quero acreditar que podemos fazer um esforço, para termos o melhor treinador dos tres.
(...)
E temos a oportunidade de, com mais 3 a 4 milhoes do que um treinador normalito (ou só mais 2 milhoes do que um treinador bom) dar um golpe de efeito tremendo. Um safanão na propria estrutura do futebol português. Acho que tudo ia abanar. Os jogadores do SCP iam render 200%. O JJ seria adorado. Iria cimentar uma cultura de exigência na equipa principal.
Comentário tirado da sapolândia  :rir:
Tudo a abanar! Tudo a abanar! Tudo a abanar!  :dance:

Eu também acho que a contratação do Messi para o Benfica pode ter um efeito tremendo, mas isto só nos dias em que engulos ácidos em vez de bolachas ao pequeno-almoço.

sardao

E o próximo a ir para lá é o Maxi

Manpaz1904

O JJ, ao contrário do que a imagem passa, de louco tem é pouco. É labrego mas sabe o que quer. São 60 aninhos.
Claro que vai renovar.
Sporting é piada. Pá, é o Sporting. O Sporting. Do Bruno de Carvalho. O Sporting, caralho.

mramalhadas

Citação de: Aguiavareira em 20 de Maio de 2015, 01:17
Citação de: Mestre30 em 20 de Maio de 2015, 01:04
Citação de: sardao em 20 de Maio de 2015, 01:03
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2015, 01:01
Demora muito a renovar? Foda-se!!
Pá o Sporting entrou em cena, já não está nas nossas mãos.
Já fomos então  :-X

Não me acredito que os lagartos tenham 4 milenas para lhe dar.nem patrocinio têm.
Nada a temer já se viu que o JJ em Portugal só no Glorioso pelo menos enquanto nós o quisermos.
o meu unico receio e 1 proposta do estrangeiro. mas até ai penso que tudo ficou mais facil para nós com a disponivilidade do Klopp  O0

Fogo o Klopp meter-se no Real Show de Madrid... ou mesmo o Jorge Jesus, iam ser queimados pelos EGOS daquele clube.

Juan Mata

Citação de: red-dawn em 20 de Maio de 2015, 01:19

Eu também acho que a contratação do Messi para o Benfica pode ter um efeito tremendo, mas isto só nos dias em que engulos ácidos em vez de bolachas ao pequeno-almoço.
Pelo menos as criaturas têm noção daquilo que é o Jorge Jesus e ao que uma equipa treinada por ele se arrisca.

Edu

CitaçãoJá o JJ, não é assim tão impossível. Já não temos condições para um all-in em plantel, mas quero acreditar que podemos fazer um esforço, para termos o melhor treinador dos tres.
(...)
E temos a oportunidade de, com mais 3 a 4 milhoes do que um treinador normalito (ou só mais 2 milhoes do que um treinador bom) dar um golpe de efeito tremendo. Um safanão na propria estrutura do futebol português. Acho que tudo ia abanar. Os jogadores do SCP iam render 200%. O JJ seria adorado. Iria cimentar uma cultura de exigência na equipa principal.

Tenho que passar a beber só água.

mramalhadas

(...)

Sim é isso e irmos contratar o Messi e o Ronaldo para o ano... :lol:

Ramiro Lopes

O dia em que o Jesus deixa o Benfica para ir o Sporting vai coincidir com o dia em que o Mourinho larga tudo e vem para o Benfica. Mas, até pela idade, a segunda até é mais provável...

RicardoSR

Jorge Jesus na equipa A do sporting e João de Deus na equipa B.

Pai nosso que estás na equipa B,
Santificada seja a vossa táctica,
Venha a nós a formação,
Seja feita a vontade de Bruno,
Assim em Alchochete como em Alvalade,
Os juniores de cada dia nos dai hoje,
Perdoai os nossos comunicados,
Assim como nos perdoamos a quem nos tem ganho,
E não nos deixeis cair ao fosso,
Mas livrai-nos dos títulos.

20Nico Gaitan20

Ele vai tanto para o sporting, como à uns dias ia para o Real....

red-dawn

Atenção que isto não é sarcasmo, este jovem realmente acredita nisto (vem na sequência de outro tipo que falou na não aposta em jovens no Benfica):

CitaçãoEu gostava era de perceber onde ia o Jesus buscar esses talentos, é que tirando o rapaz que está no Mónaco, tudo o resto é do mediano para baixo.

Ia o Jesus apostar em quem? Cavaleiro? Nelson Oliveira? Andre Gomes? Andre Almeida? Olhem, pegou no miúdo Coentrão e fez dele um lateral esquerdo de top mundial.

Quem dera ao Jesus ter no benfica um W.Carvalho, João Mario, Tobias...e em potencia um Gelson, Wallyson, Iuri.

:2funny:
Já estou a imaginar o Jesus na semana antes do jogo de Guimarães "fodasse, se ao menos eu tivesse o Tobias, isso é que era...  :confused:"

SunRider

Citação de: red-dawn em 20 de Maio de 2015, 00:50

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Capa do Jornal de Noticias de amanhã (hoje, quarta)
Ainda fui ao calendário ver se era 1 de Abril  :rir:
"Sporting sonda Jorge Jesus"

karlussantus

Pronto, com os 4M€ a mais com o patrocínio das camisolas já podemos renovar com o JJ.

De que estão à espera!?

karlussantus

Citação de: SunRider em 20 de Maio de 2015, 01:37
Citação de: red-dawn em 20 de Maio de 2015, 00:50

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Capa do Jornal de Noticias de amanhã (hoje, quarta)
Ainda fui ao calendário ver se era 1 de Abril  :rir:
"Sporting sonda Jorge Jesus"

Deviam ter cuidado, só o facto de andarem a sondar já pode desequilibrar o orçamento do Sporting.  ;D  ;D  ;D

sardao

Citação de: RicardoSR em 20 de Maio de 2015, 01:29
Jorge Jesus na equipa A do sporting e João de Deus na equipa B.

Pai nosso que estás na equipa B,
Santificada seja a vossa táctica,
Venha a nós a formação,
Seja feita a vontade de Bruno,
Assim em Alchochete como em Alvalade,
Os juniores de cada dia nos dai hoje,
Perdoai os nossos comunicados,
Assim como nos perdoamos a quem nos tem ganho,
E não nos deixeis cair ao fosso,
Mas livrai-nos dos títulos.