Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nuno Eiras

Citação de: red-dawn em 20 de Maio de 2015, 01:34
Atenção que isto não é sarcasmo, este jovem realmente acredita nisto (vem na sequência de outro tipo que falou na não aposta em jovens no Benfica):

CitaçãoEu gostava era de perceber onde ia o Jesus buscar esses talentos, é que tirando o rapaz que está no Mónaco, tudo o resto é do mediano para baixo.

Ia o Jesus apostar em quem? Cavaleiro? Nelson Oliveira? Andre Gomes? Andre Almeida? Olhem, pegou no miúdo Coentrão e fez dele um lateral esquerdo de top mundial.

Quem dera ao Jesus ter no benfica um W.Carvalho, João Mario, Tobias...e em potencia um Gelson, Wallyson, Iuri.

:2funny:
Já estou a imaginar o Jesus na semana antes do jogo de Guimarães "fodasse, se ao menos eu tivesse o Tobias, isso é que era...  :confused:"

O Tobias é tão, mas tão bom... que sempre que joga faz merda

red-dawn

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2015, 01:32
Ele vai tanto para o sporting, como à uns dias ia para o Real....
O Real Massamá também está interessado no JJ? Epá, o sporting então tem que se mexer rapidamente, tem aqui um concorrente com fortissimos argumentos para o convencer a assinar... É que só o ordenado de 3 sandes mistas que o Massamá oferece ultrapassa o tecto salarial que vigora em alvalade.

clipper_slim

Godescalco

Se o Sporting sonda o Jorge Jesus, não vejo porque é que a gente não sonda o Klopp.

dcav

Com esta do Jesus e do Spórtem agora fiquei preocupado. Queres ver que o homem prefere desenterrar mortos vivos do que tentar o tri  :confused:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SLBCARLOS

o jorge nos lagartos nao ganhava nada. 

trocar o Benfica aonde tem a sua disposição o melhor plantel do tugao, para ir treinar um clube que tem o 3 melhor plantel mas que esta esta longe dos 2 primeiros e bem mais próximo do 4 (braga) em termos de qualidade...........

Godescalco

Provavelmente a última vez que o Jorge decidiu com o coração foi quando aceitou treinar o Estrela.

Só iria para o Sporting agora se não houvesse realisticamente melhor hipótese.

clipper_slim

«A minha ideia é continuar no Benfica, seguramente», disse o treinador, prosseguindo: «Mas eu sei lá o que pode... Bem, não me pode acontecer muito, porque o Barcelona já tem treinador, o Real Madrid também... O meu clube de sonho é o Benfica, mas depois do Benfica não posso sair para qualquer clube, como é óbvio. Se eu sair do Benfica, não posso sair para qualquer clube. Então o Benfica é um clube de top, vou sair para onde? Para o Sporting? Nada disso! Isso esqueça.» 

JJ

Jonny-Venezuela

Citação de: SunRider em 20 de Maio de 2015, 01:37
Citação de: red-dawn em 20 de Maio de 2015, 00:50

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Capa do Jornal de Noticias de amanhã (hoje, quarta)
Ainda fui ao calendário ver se era 1 de Abril  :rir:
"Sporting sonda Jorge Jesus"

Isso a mim nao me da vontad de rir.
è mais uma jogada de Jesus e o seu empresario para nos voltar a foder com o ordenado.
Vai usar essa merda para tentar 6M
Nao sou novo em isto!
A mim nao me angana!!

Manpaz1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Maio de 2015, 02:26

è mais uma jogada de Jesus e o seu empresario para nos voltar a foder com o ordenado.
Nao sou novo em isto!
A mim nao me angana!!

Sim.

Vai fazer chantagem usando....................

O Sporting.

Stanic

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Maio de 2015, 02:26

Nao sou novo em isto!
A mim nao me angana!!
E logo o sporting que pode sempre pagar uma parte extra em géneros alimentares bifanas ou neste caso cabeças de Garoupa.

VemMONSTRO

Ou me dão 6 milhões ou vou para o Sporting ganhar 200 mil euros e a gerência de uma roulote de bifanas.

Seems legit.

Godescalco

O único clube que o Jorge pode neste momento treinar em Portugal além do Benfica é o Porto mas parece-me que o seu verdadeiro desejo é mesmo tentar um grande clube no estrangeiro.

sbremoved_28408

O JJ tem um sonho (na cabeça dele é mais objectivo do que sonho) que é ganhar a Champions. Ele sai do Benfica se aparecer algum clube com o qual ele acredita que pode lá chegar.Simples.

BlankFile

Capa da BURLA fala em estratégia do sperding para levar o Jorge Jesus para lá, com a ajuda de investidores.

Bullshit...