Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

numero4

Espero que o JJ por cá continue.
Desde que JJ chegou que conseguimos jogar bom futebol.
Ganhou 3 campeonatos em 6, e esteve perto de ganhar mais 2.
Voltamos ás dobradinhas, voltamos a ser bicampeões e voltamos a finais europeias.

Acho que é, neste momento o melhor treinador para nós.

É um treinador caro para a realidade de Portugal.

Mas...

Quanto receberam os treinadores todos que tivemos entre 94 e 2004?!
não foram esses que saíram caros, já que não vencemos um único campeonato?!

Se o JJ sair, temos que contratar outro treinador...a quem também temos que pagar ordenado.
Se não quisermos pagar 4M€ ao JJ, e formos pagar 2M€ a outro, acho que não compensa.

Gostava que o JJ renovasse por mais 2 épocas.

pjmorce

Com o JJ passa-se mais ou menos o mesmo que se passou com o Beto (antigo central do Sporting):
todos os anos eram os melhores clubes da Europa atrás dele (supostamente), nunca saiu. Quando saiu foi para um Bordeus e depois foi cair a pique.

Bailey

Citação de: pjmorce em 20 de Maio de 2015, 12:13
Com o JJ passa-se mais ou menos o mesmo que se passou com o Beto (antigo central do Sporting):
todos os anos eram os melhores clubes da Europa atrás dele (supostamente), nunca saiu. Quando saiu foi para um Bordeus e depois foi cair a pique.

comparar o Jesus ao Beto atinge níveis tão surreais, mesmo para os maiores antis do Jesus

yerlow

A sério que ainda se pensa que Jesus ficaria no Benfica reduzindo o salário?

Quando o salário dele anda pelo mesmo valor daquilo que nos custou um Derley ou um César?
E ainda há pessoas que pensam que são esses 4M€ que vai fazer com que a situação financeira do Benfica melhore ou assim...
O que faz com que o Benfica fique mais forte a nível financeiro são as VITÓRIAS que Jesus tem trazido ao nosso clube.

O que fez com que a Emirates olhasse para o Benfica, como já tinha olhado para os outros grandes clubes europeus, muito foi devido ao que fizemos nos últimos anos, quer a nível nacional, quer internacional.
E isso tem o cunho de JJ, quer se goste, quer não se goste.

infeh

LOL. O Jesus quer titulos, e no Sporting não os ia ter. Ele pode simpatizar com o Sporting, por ter tido lá formação etc, mas não vai tomar decisões nesta altura da carreira com base em carinho. O sonho dele é ganhar a Champions.

Bailey

eu gosto é das reacçoes lagartas:

"ah e tal, isso é impossível.... So tao a gozar connosco, alguem acredita nisso, eu nem gosto do Jesus"

a seguir

"perai que nao era assim tao impossível, se num orçamento de 20 milhoes pusessemos 5 pro jesus já tinhamos dinheiro"

"olha que afinal... epah... e a gene estoirava com os lampioes"

"ahahah poize... venha o Jesus! VIVA O BRUNAO!! A NOSSA FORÇA E BRUTAL!!! CRL NADA NOS FOGE!!! VIVO JESUS!"

Taliscão

Aqui o meu colega de trabalho lagarto estava sempre a dizer que o Jorge Jesus nunca treinaria o Sporting porque não gostava de jogar em 4-3-3 e que o Benfica jogava sem meio campo!

Hoje era um sorriso de orelha a orelha com a possibilidade do Jorge Jesus ir para lá! O que ele quer mesmo é que o Benfica mude de treinador!  :rir:

Conhecem algum lagarto com noção?

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2015, 12:14
Citação de: pjmorce em 20 de Maio de 2015, 12:13

comparar o Jesus ao Beto atinge níveis tão surreais, mesmo para os maiores antis do Jesus
Lê bem o que o rapaz escreveu.

Nem tão pouco é possível comparar um treinador com um jogador...

O rapaz comparou a situação de todos os anos se falar que ia sair para um grande e todos os anos não saiu.

Até agora, isso é um fato, por isso o que ele escreveu faz todo o sentido.

Um à parte, gostavas que cada vez que apelidas alguém de "anti" outra pessoa te apelidasse de "lambedor de rabo Jesuíta" ?

Insistem nesse tipo de posts. Tu e o FranciscoAfonso estão constantemente nesse tipo de posts. É provocatório e desnecessário. Isso tipo de posts apenas promove a discussão pessoal entre users, nada a ver com o tópico.

Depois escrevem que o tópico está cada vez pior e que cada vez vêm menos aqui (o que nem é verdade....). Queixam-se so ambiente, mas são sempre os primeios a gerar esse mesmo ambiente.

Universo Benfica

Passar do BiCampeão Nacional para o 7º classificado :rir:

DEMM

lol, é surreal...mas Benfica com Marco Silva e sporting com jj, não me importava nada

Bailey

Não tinha noção que o problema neste tópico passava por mim e pelo FranciscoAfonso.

Quanto ao que o "rapaz" disse, acho que ele próprio sabe se defender.

henrique087

Noticia completamente surreal...

1. JJ em Portugal, no presente não treinaria outro clube que não o Benfica, isto é a minha convicção.. Porto pelas razões óbvias... teve essa oportunidade antes de renovar o ultimo contrato..daí para cá a relação LFV-JJ está de betão e até acharia mais improvável ainda vir a treinar um dia os porcos que a lagartagem

2. Assumir o comando da lagartagem neste momento para qualquer treinador significa que a probabilidade das coisas correram mal é bastante elevada.. JJ estaria a trocar o sucesso, a estabilidade e todo o palmarés e crédito que tem por um risco enorme em "queimar" toda a imagem que construiu no Benfica.

3. Alguma vez os lagartos poderiam convencer JJ a embarcar naquele navio encalhado? Plantel - ZERO ... não só pelo decréscimo de qualidade que iria ter, mas também porque o plantel do sporting assenta numa base da formação.. JJ e formação nunca ligou bem como sabemos
Estrutura - ZERO .. Burro de Carvalho a pressionar, a meter-se em tudo o que diz respeito ao comando técnico da equipa e JJ manso a seguir todo???
Finanças - ZERO.. a menos que viesse um investido milionário, onde teria o sporting capacidade de concorrem com uma proposta melhor para o JJ... o que sobraria para contratações importantes??

JJ até pode vir a treinar a lagartagem um dia, mas não num futuro tão próximo

4. Caso mesmo assim, JJ ficasse indeciso e a proposta da lagartagem fosse muito boa, nunca o LFV admitiria uma derrota de perder o JJ para a lagartagem...subia a parada até onde fosse necessário...uma coisa é perder JJ para um grande da Europa, para o sportém seria humilhação

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2015, 12:39
Não tinha noção que o problema neste tópico passava por mim e pelo FranciscoAfonso.

Quanto ao que o "rapaz" disse, acho que ele próprio sabe se defender.

Se não quiserem ouvir a opinião de outros users, falem por PM.