Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hertz

Citação de: subLiminar em 20 de Maio de 2015, 13:36
O MS está a 9 pontos do Bicampeão nacional e a 6 dos PORCOS.

Está ainda na final da TP.

Fez uma má campanha, com um plantel limitado?

Se é pra falar em estatísticas podes também ir buscar o número de empates (muitos deles em cada) e derrotas no campeonato, bem como a quantidade absurda de golos sofridos.
Mas mais importante do que números e estatísticas é o que se passou em campo e que foi francamente mau. Organização defensiva péssima e ataque organizado que se resume a bola nos flancos e pontapé pra área. A qualidade do futebol praticado é muito má.

20Nico Gaitan20

claro...ele ia mesmo trocar um clube que lhe dá condiçoes de disputar o titulo e onde é muito bem pago, para ir para o sportem...Ri-me :rir:

miki_moto

Citação de: Mestre em 20 de Maio de 2015, 13:52
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2015, 13:51

Depende do que se avalia. Eu vejo o Marco Silva com um trabalho estrondoso no Estoril e um trabalho medíocre em Alvalade, com uma equipa sem processos ao fim de quase um ano. Há quem ache que isso é culpa total do Presidente, eu fico de pé atrás.

Uma coisa é teres uma equipa instável em resultados porque há instabilidade no clube, outra coisa é os jogadores não saberem o que fazer em campo.

De qualquer das formas, em caso de saída do Jesus, continuaria a ser um dos meus favoritos, quase totalmente pelo mérito no Estoril. Ainda assim, talvez até preferisse o Paulo Fonseca.

Equacionando alternativas para além desses dois, o Rui Vitoria, que ainda tem a vantagem de ser benfiquista.

Confesso que tenho grandes expectativas quanto ao trabalho do Paulo Fonseca numa 2a papassagem por um dos grandes.. ainda assim preferia o MS.. quanto ao Rui derrota simplesmente seria uma versão 2.0 do Benfica do Fernando Santos..

Negative

Sempre que leio que o Rui Vitória dava para treinador do Benfica, arrepio-me todo. Foda-se, o Rui Vitória está bem é longe

Hiawatha

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 13:53
Hoje em dia é que qualquer treinadorzeco tem uma oportunidade num grande mal começa a treinar, antes não era assim. O Santolas, por exemplo, demorou 11 anos até chegar ao porto.

Que cruzada ;D

Hiawatha

Com o Rui Vitória voltaremos muito rapidamente à situação de 2006-2009.

O Vieira que nem se atreva.

St_John Chrysostom

Citação de: Mestre em 20 de Maio de 2015, 13:52

Depende do que se avalia. Eu vejo o Marco Silva com um trabalho estrondoso no Estoril e um trabalho medíocre em Alvalade, com uma equipa sem processos ao fim de quase um ano. Há quem ache que isso é culpa total do Presidente, eu fico de pé atrás.

Uma coisa é teres uma equipa instável em resultados porque há instabilidade no clube, outra coisa é os jogadores não saberem o que fazer em campo.

De qualquer das formas, em caso de saída do Jesus, continuaria a ser um dos meus favoritos, quase totalmente pelo mérito no Estoril. Ainda assim, talvez até preferisse o Paulo Fonseca.

Equacionando alternativas para além desses dois, o Rui Vitoria, que ainda tem a vantagem de ser benfiquista.

Queres voltar aos anos do Vale e Azevedo?

hertz

Não me importava nada de ver o Rui Vitória no Benfica. Só que era na equipa B

Fernando Ferreira

Citação de: hertz em 20 de Maio de 2015, 13:59

Nem aí. Acima de tudo porque, para mim, o que eu quero que aqueles putos aprendam é o oposto daquilo que o Rui ensina.

Taliscão

O Rui Vitória é o treinador ideal para os lagartos, péssimo futebol praticado, muitos jogadores a defender e depois bola para a frente para o contra-ataque.

No Benfica, bem longe...

Red.Fever

uma das coisas que me chateia mais no Jota, e que é o que me leva a querer mais trocar, é o facto de não apostar em jogadores da formação, que poderiam muito bem completar o plantel sem ter de se ir comprar tanto jogador de qualidade duvidosa

dá mais valor a puto brasileiro do que a um tuga
e o tempo que perde com eles, poderia muito bem fazer de um Teixeira um craque

isto ainda mais agora que temos de apertar o cinto

bellini

Eu preferia o Vitó, nao tivesse o bimbo da costa despedido o gajo e andavamos hj a chorar o 4º campeoanto consecutivo dos porcos. Se foi campeao com Janko e Kleber, com Jackson e Aboubakar era um passeio na praia.

Velazquez

Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2015, 13:40
Mas agora a sério, como é que o JJ demorou 20 anos até ter a oportunidade de treinar um grande? Eu sei que o treinador português não estava tanto na moda e tão bem cotado há uns 15 anos, mas mesmo assim...
Para quem acompanhou a sua carreira não é dificil de perceber.Há 10 anos não mostrava tão bom trabalho quanto isso.A partir de Leiria é que lhe notei diferenças.Andou a aprender

B_B

Citação de: hertz em 20 de Maio de 2015, 13:59
Por isso é que vai para o Sporting...

Theroux

Citação de: Red.Fever em 20 de Maio de 2015, 14:02
uma das coisas que me chateia mais no Jota, e que é o que me leva a querer mais trocar, é o facto de não apostar em jogadores da formação, que poderiam muito bem completar o plantel sem ter de se ir comprar tanto jogador de qualidade duvidosa

dá mais valor a puto brasileiro do que a um tuga
e o tempo que perde com eles, poderia muito bem fazer de um Teixeira um craque

isto ainda mais agora que temos de apertar o cinto

Se a direcção quer mais jogadores da formação no plantel que compre menos jogadores.

Ele é treinador, não é gestor.