Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RuiPSantos

O JJ fica! Ele só sairia de cá para lutar pela champions, ou seja, ir para um grande clube.

Dos grandes clubes quem deve/pode trocar de treinador são Real, Bayern e City. Por diferentes razões, não o vejo em nenhum deles... O único factor que pode influenciar, é o factor Jorge Mendes.

cernache1

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2015, 14:16
Citação de: Sadness em 20 de Maio de 2015, 14:13
Citação de: KunAguero16 em 20 de Maio de 2015, 14:12
Apostava tudo no Bielsa, caso o JJ saísse

Para ficares a 9 pontos do Porco no final do campeonato?
isso não vale nada...este ano podem ficam com os mesmos pontos

Está temporada eu não levo a mal.

;)

van33

Citação de: Sadness em 20 de Maio de 2015, 14:17
Citação de: van33 em 20 de Maio de 2015, 14:16
Citação de: Sadness em 20 de Maio de 2015, 14:13

Para ficares a 9 pontos do Porco no final do campeonato?
isso não vale nada...este ano podem ficam com os mesmos pontos

Não percebi.
honestamente depois de ler nem eu :rir:

Cloughie

O Jesus só iria para o Sporting se fosse algum pedido expresso do pai. E como agora parece o senhor já não conhece ninguém, não deverá ser o caso.

PS: Muita força para essa situação familiar, Jorge. :(

Velazquez

Citação de: B_B em 20 de Maio de 2015, 14:18

Nesse belenenses que estás fala,r foi feito um investimento enorme no plantel...
Investimento em quem?Eles não tinham dinheiro.No Setubal e no Guimarães fez trabalhos medianos/fracos,não se destacou em nada.Em Leiria,Belem e Braga sim,destacou-se e não foi por investimentos

JMFCardoso

Estava agora a dizer na RTP que o clube tem uma lista de opções em que se incluem nomes tais como Marco Silva, José Peseiro, Paulo Bento, Rui Vitória...

Enfim... Deus nos guarde de pelo menos metade dessa malta.

St_John Chrysostom

Para  mim se ele tiver que se ir embora eu só  gostava que fosse um destes 4 a treinar o maior:
Klopp
Michel
Unay
Paulo Fonseca

Cuccittini

Só tenho medo que um futuro treinador deite abaixo a equipa que o JJ construiu ao longo destes anos.

peterslimer

Velazquez

Citação de: JMFCardoso em 20 de Maio de 2015, 14:26
Estava agora a dizer na RTP que o clube tem uma lista de opções em que se incluem nomes tais como Marco Silva, José Peseiro, Paulo Bento, Rui Vitória...

Enfim... Deus nos guarde de pelo menos metade dessa malta.
2 boas opções,outras duas nem por isso

Pontix

Uma das razões para poder ir embora é o ordenado e ha pessoal a falar do emery e do klopp.. Realismo.

Um português dos que se fala que não seja Paulo Bento nem peseiro.

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2015, 14:06
Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2015, 13:40
Mas agora a sério, como é que o JJ demorou 20 anos até ter a oportunidade de treinar um grande? Eu sei que o treinador português não estava tanto na moda e tão bem cotado há uns 15 anos, mas mesmo assim...
Para quem acompanhou a sua carreira não é dificil de perceber.Há 10 anos não mostrava tão bom trabalho quanto isso.A partir de Leiria é que lhe notei diferenças.Andou a aprender

A partir de Leiria passou a ter tempo para estar nas equipas, o que é diferente. Algo que, antes, só aconteceu em Felgueiras e Amora, onde acaba por ter prestações muito interessantes para um treinador em início de carreira.

The_Riggs

Citação de: B_B em 20 de Maio de 2015, 14:14
o que é que o bielsa em tantos anos de bola fez e ganhou?

O mesmo que o Jesus antes do Benfica.

The_Riggs

Em Portugal, só vejo o Paulo Fonseca capaz.

miniMilk

Se por acaso sai e vem o Bento, atiro-me ao tejo com um bloco de cimento agarrado