Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bozic

10Baggio

A unica hipotese que vejo para JJ num clube de topo é o Milan. Nâo acredito em Real Madrid, PSG ou clubes Ingleses, mesmo tendo o empresário a grande influencia que tem...

Mas mesmo no Milan, teria de ser imposto a Berlusconi.

sabescome

Quem acha o Marco Silva um treinador bom o suficiente para o Benfica é porque ainda não viu jogos dos lagartos este ano e continua a pensar nas boas campanhas dele no
Estoril. Aquele sporting mete dó a jogar.

cernache1

1- Jorge Jesus
2- treinador actual
3- detendor do Bicampeonato

Estas são as minhas escolhas.

AnotherDoom

Ahhh e Paulo Fonseca que se foda também.

Depois de se ter vendido ao FCP, de ter sido gamado em casa e não ter dito nada, merece ir parar a segunda divisão.

Outro gajo sem dignidade e sem personalidade.

Magnusson

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 15:27
O Rui Vitória é o José Mota da actualidade.
Daqui a 7 ou 8 anos está a descer equipas de divisão.

A sério que comparas o nível do Rui Vitória com o do José Mota?

20Nico Gaitan20

Prioridade do Benfica é o JJ....se ele sair é  MS, qual é a duvida??

e sim o MS vai sair no final da epoca do sporting, logo vai estar livre.

bozic

O Rui Vitória continua a fazer milagres ano após ano, mas o pessoal continua a fingir que luta todos os anos para não descer.

Dudek

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2015, 15:27
Citação de: Taliscão em 20 de Maio de 2015, 15:24
O maior erro mesmo era contratar um treinador estrangeiro, porque teria de passar obrigatoriamente por um período de adaptação e quando déssemos por ela o campeonato já tinha ido ao ar.
Sem JJ, campeonato vai ao ar independentemente de quem esteja no comando.
Este ano, com ele, já foi um milagre. Com outro treinador já era abusar da sorte.
Ninguém conhece o tugão e o Benfica melhor que ele, e ninguém seria capaz de reparar grandes perdas com a facilidade que ele tem reparado.

Estás a citar o jogador que permitiu ao Benfica ser campeão. Foram aqueles golos na 1ª volta que permitiram depois aos melhores jogadores continuarem o trabalho.

Incrível, um jogador banalíssimo pelo menos neste momento. Não me recordo de um fenómeno assim no Benfica.

LeandroSLB

Renovem lá com o homem que eu ao ver esses nomes até tenho ataques de pânico...

cernache1

Citação de: sabescome em 20 de Maio de 2015, 15:30
Quem acha o Marco Silva um treinador bom o suficiente para o Benfica é porque ainda não viu jogos dos lagartos este ano e continua a pensar nas boas campanhas dele no
Estoril. Aquele sporting mete dó a jogar.

O rapaz tem talento mas repara que o labrego que comanda os destinos dos lagaratos começou a implicar com ele desde o outono.

Hölderlin

Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2015, 15:23
Citação de: descontrolado em 20 de Maio de 2015, 15:15

Tens toda a razão, não segui a última jornada. Desceu para 4º nesta, certo? Ainda assim não retiro o que disse acerca dele, é um excelente treinador que gostava de ver no Benfica. Se e só se o Jesus decidir sair, obviamente. 
Não,já há algum tempo que tinham descido para 4º.E até estavam mais atrasados que na jornada anterior tinham ganho ao Monaco e com isso encurtaram a distancia

Então cometi uma gralha do tamanho do Cristo Redentor  ;D

Certo, perdeu aqueles 3 jogos seguidos e desceu para 4º. Eu achei é que com a vitória ao Mónaco tinham subido para terceiro. Obrigado por corrigires  O0

Red.Fever

Citação de: 220373 em 20 de Maio de 2015, 15:20
a ideia que tenho do Bitó é que é capaz de ganhar campeonatos mas tem 1 futebol que é uma seca do crl, o oposto do do Jesus

o Jesus no RM, mesmo aquilo sendo 1 circo, partia aquela merda toda

se há coisa que o Jesus sabe fazer é meter uma equipa com 2PL, 2 extremos, 1 médio ofensivo e 2 laterais ofensivos a jogar à bola. no Real era mel

o maior problema do Jota no Real seria o... Ronaldo
ele está mais interassado nos prémios pessoais do que em jogar em equipa
pla forma como joga, do nunca querer ajudar a equipa defensivamente, o melhor que ele fazia era jogar a PL, mas provavelmente não quer
nem a 9,5 ia ajudar muito, pq o 9,5 do Jota trabalha bastante lol

estou a dizer isto e até gosto do Ronaldo, mas não é novidade para ninguém que o gajo tem o rei na barriga
ele quer ser extremo porque em parte tem mais liberdade, e muito dificilmente alguém o tira de lá

Shoky

Citação de: Magnusson em 20 de Maio de 2015, 15:30
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 15:27
O Rui Vitória é o José Mota da actualidade.
Daqui a 7 ou 8 anos está a descer equipas de divisão.

A sério que comparas o nível do Rui Vitória com o do José Mota?

O Mota no Paços de Ferreira fazia milagres como o Vitória faz agora no Guimarães, pelo que dizem.

B_B

Citação de: clipper_slim em 20 de Maio de 2015, 15:25
Citação de: B_B em 20 de Maio de 2015, 15:16
Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2015, 14:23
Citação de: B_B em 20 de Maio de 2015, 14:18

Nesse belenenses que estás fala,r foi feito um investimento enorme no plantel...
Investimento em quem?Eles não tinham dinheiro.No Setubal e no Guimarães fez trabalhos medianos/fracos,não se destacou em nada.Em Leiria,Belem e Braga sim,destacou-se e não foi por investimentos
Por parte do clube. Vê o plantel que tinham. Desse investimento feito, não houve retorno financeiro, o que levou o belenenses passado duas épocas a descer e a ir quase à falência. No Braga fez um bom trabalho, mas não fez mais que muitos outros que lá passaram. Ele desde o tempo de belenenses tem feito obra, porque  também têm lhe dado condições para tal...

Esse argumento ENORMEMENTE repetido, de que o Jesus fez obra porque lhe deram condições para tal ... para mim não cola.

Claro que para ganhar os clubes tem de dar condições ao seu treinador para isso.
Isso é um ponto prévio e fundamental.

A pergunta que faço , sempre que me dão esse argumento sobre o Jesus, é:

Quantos treinadores por esse mundo fora, tiveram grande investimento, grandes condições de trabalho, planteis de luxo e no fim nada ganharam?
Não é um argumento, é uma realidade..Tu até esTás a dizer exactamente o que disse claro que para ganhar os clubes tem de dar condições ao seu treinador para isso. Isso é um ponto prévio e fundamental.[/b]. uns aproveitam e outros não
E depois concluis bem quantos treinadores por esse mundo fora, tiveram grande investimento, grandes condições de trabalho, planteis de luxo e no fim nada ganharam?
.. Ninguém faz ovos sem omoletes..Mas nem todos com ovos, sabem fazê-las