Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2015, 15:58
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2015, 15:57
Há três clubes onde gostaria de ver JJ.

Benfica, Real ou Liverpool.

Gostava muito de o ver no Liverpool, e fazer novamente daquele gigante campeão.

No Liverpool não teria a mínima hipótese.
Não teria não.

O Liverpool tem um excelente leque de jogadores. Tem é um treinador que é um nabo.

Eu acho que ele chegava ao Liverpool, e fazia deles campeões.

SLB É O REI DO MUNDO

JJ é para ficar.

Se não ficar, que venha um treinador conhecedor del tugón e que acima de tudo saiba como ganhar campeonatos (quero lá saber se mete a equipa a jogar bem ou mal, quero é que meta a equipa a ganhar).

Lúcio Gomes

O Leo Garden seria impossível? O gajo esta a fazer grande trabalho no Mónaco e mesmo no Smerding ultrapassou todas as expectativas! Dito isto prefiro que o JJ continue obviamente!

Special_Red

Se o JJ fosse para Inglaterra...ia dar faísca o relacionamento entre o JJ  e o Mourinho.

Taliscão

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2015, 15:59
A propósito do Rui Vitória, fica aqui a proveniência dos 15 jogadores mais utilizados da equipa que vai ficar em 5º lugar:

Vindos da Formação:
Tomané - Formação
Josué Sá - Formação

Vindos de equipa Bs de outros clubes:
Bruno Gaspar - Equipa B do Benfica
Cafu - Equipa B do Benfica
Nii Plange - Equipa B do Sporting

Vindos de divisões inferiores:
Alex - Santa Clara
Hernani - Atlético - Já vendido
Assis - Freamunde
Ricardo Valente - Leixões
André André - Varzim
João Afonso - Benfica C. Branco

Vindos do estrangeiro:
Bernard - Feyenoord Academy (Gana)
Adama Traoré - Melbourne Victory (Austrália) - Já vendido
Douglas - Ipatinga (Brasil)
Bouba Saré - Al Ain (EAU)

Praticamente chegaram todos há menos de 2/3 anos. O "patrão" da defesa o ano passado jogava no CNS. O Bruno Gaspar teve um papel muito mais importante no Vitória do que o que teve na equipa B do Benfica. O Ricardo Valente ainda esta época lutava para não descer.

Até pode ser o pior treinador de sempre. A mim também não me entusiasma muito e acho que o Benfica tem de escolher outra opção mas pá... está a fazer um trabalho do caraças. Aquilo é equipa para ficar a discutir a manutenção até às últimas. Vão ficar em 5º. Se joga um futebol de merda... é normal. Tem uma equipa de merda. Se tem unhas para uma guitarra como o Benfica, não sei. Mas não é pelo trabalho que fez até agora que posso dizer que não.
Já pode ir para o Potem!

Dudek

Quem gosta do JJ o melhor que lhe pode desejar é que fique no Benfica.

O Jesus nos principais campeonatos (a lutar para ser campeão, porque num Tottenham ou assim ia correr bem) ia ser comido vivo. Tenho a certeza disso, e podem vir citar à vontade.

Jamais levantaria um Liverpool. No Real ia metê-los a jogar muito à bola em casa e tal, mas ao primeiro grito a um Ramos ou a primeira bacorada na conferência, já estava morto e enterrado.

nogueira

Citação de: peterslimer em 20 de Maio de 2015, 15:58
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2015, 15:55
JJ chega ao Benfica e só diz:

"Comigo o Benfica vai jogar o dobro. E se calhar o dobro é pouco."

Sobe ao relvado para as fotos e colocam-lhe a águia no braço:
JJ -"Como é que se chama"
"Vitória"
JJ- "É isso mesmo. Vitórias, muitas vitórias."

Homem de palavra este JJ. O prometido é devido.
Quem fala assim não é gago, e os resultados estão aí para se desfrutar.

Uns chamam basófia, outros chamam arrogância, outros chamam confiança nas suas capacidades.

Grande JJ.
Não concordo, ele mentiu.

O Benfica não jogou o dobro, jogou o quadruplo.  :disgust: Farto de mentiras!!!!
"E se calhar o dobro é pouco."

JJ domina muito bem essas especificidades da língua, por isso não mentiu.
;D

Lúcio Gomes

Citação de: Dudek em 20 de Maio de 2015, 16:01
Quem gosta do JJ o melhor que lhe pode desejar é que fique no Benfica.

O Jesus nos principais campeonatos (a lutar para ser campeão, porque num Tottenham ou assim ia correr bem) ia ser comido vivo. Tenho a certeza disso, e podem vir citar à vontade.

Jamais levantaria um Liverpool. No Real ia metê-los a jogar muito à bola em casa e tal, mas ao primeiro grito a um Ramos ou a primeira bacorada na conferência, já estava morto e enterrado.
O JJ no Real ia ser como o Camacho. Não dá e pronto!

Juan Mata

Citação de: Dudek em 20 de Maio de 2015, 15:55
Começo achar pelas descrições que o Rui Vitória devia ter treinado o Benfica de 90 e muitos a 2004 +-

Imagino o que faria com o Escalona, Pesaresi, Uribe, Bossio, Eder, Ronaldo etc..
Treinador ideal para ter lançado as bases pré-Camacho. Era gajo para ter feito melhores campanhas europeias com esses planteis que este Benfica do Jesus. Duas finais europeias? Quartos da Champions? pff...

Red.Fever

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Maio de 2015, 16:00
O Leo Garden seria impossível? O gajo esta a fazer grande trabalho no Mónaco e mesmo no Smerding ultrapassou todas as expectativas! Dito isto prefiro que o JJ continue obviamente!

acho que renovou

nogueira

Citação de: Special_Red em 20 de Maio de 2015, 16:01

Se o JJ fosse para Inglaterra...ia dar faísca o relacionamento entre o JJ  e o Mourinho.
Ia ser espectacular.

peterslimer

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2015, 16:02
Citação de: peterslimer em 20 de Maio de 2015, 15:58
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2015, 15:55
JJ chega ao Benfica e só diz:

"Comigo o Benfica vai jogar o dobro. E se calhar o dobro é pouco."

Sobe ao relvado para as fotos e colocam-lhe a águia no braço:
JJ -"Como é que se chama"
"Vitória"
JJ- "É isso mesmo. Vitórias, muitas vitórias."

Homem de palavra este JJ. O prometido é devido.
Quem fala assim não é gago, e os resultados estão aí para se desfrutar.

Uns chamam basófia, outros chamam arrogância, outros chamam confiança nas suas capacidades.

Grande JJ.
Não concordo, ele mentiu.

O Benfica não jogou o dobro, jogou o quadruplo.  :disgust: Farto de mentiras!!!!
"E se calhar o dobro é pouco."

JJ domina muito bem essas especificidades da língua, por isso não mentiu.
;D
Esqueci me completamente do Portugues com rasteiras do Mister! ;D ;D

arriosta

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Maio de 2015, 16:00

Já renovou... Continuo a achar q conhecedor do tugão JJ claramente! Vitinho sabe das máfias do norte, e parece que das grecias ehehehehe
Marco silva tenho dúvidas se as falhas que teve no Sporting foram por culpa sua, falta de mão de obra se mao a mais do brunao!

PS: daqui a pouco ainda vou ver viterbo e a sua bigodaça a serem equacionados para o Maior

Taliscão

O Jorge não tem feitio para o Real, aquilo é uma feira de vaidades e lá os jogadores comiam-no vivo.