Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

João Norte

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 15:25

O próprio Marco Silva, foi uma desilusão esta época. A nível defensivo o Sporting deixou muito a desejar. Benfica sofreu 15 golos no campeonato, Porto 13...Sporting 29. Mais um que o...Braga!
Curiosamente o sporting teve menos derrotas no campeonato que nós.
Não digo que ele seja muito bom nisso, e o Jesus é de facto muito bom nesse aspecto, mas achas sinceramente que era possível fazer melhor com os jogadores que teve?
O Benfica também já teve épocas com o JJ a sofrer 27 e 31 golos, com menos jornadas, e tinha uma defesa bem superior.

Aquilo que faz alguém preferir o MS ao JJ não é certamente isso, mas parece-me que nem se pode assumir que o Benfica defenderia muito mal com MS nem que isso seja o mais relevante ou mesmo muito relevante para a conquista de títulos.

Almareado

Citação de: policeMAN em 20 de Maio de 2015, 16:25
Um treinador de TOP a terminar contrato e ninguém pega nele... ou andam todos a dormir ou afinal ele não é assim tão bom como o pintam...

Trabalho igual ou melhor ao que o JJ tinha quando cá chegou tem alguns treinadores: Rui Vitoria, Paulo Fonseca, Marco Silva. O Jardim tem também um percurso interessante.

A ser verdade o desinvestimento no plantel não sei até que ponto o Paulo Bento também não seria interessante.

Reconheço que o melhor para o SLB para manter a bitola nas competições nacionais, seja a continuação do Jesus, mas não vejo um perigo tão grande na troca do treinador como existia há 10/15 anos atrás.

A ficar teria de estar de acordo com 2 pontos:

Baixar sálário - Aumentar bonus por conquista

apostar nos jovens da formação em vez de andar a comprar/apostar em jovens de valor menor/identico de outras nacionalidades
Isto é daqueles posts que deveriam ser denunciados à moderação. Isto é provocação pura, é enxovalho, é denegrir as conquistas recentes do Benfica e todo o trabalho que tem sido feito para recuperar a credibilidade competitiva do clube.

Comparar com treinadores que nunca atingiram finais europeias, menos titulados, ou simplesmente não titulados não é mais que ofensas provocatórias.

The_Riggs

Um treinador de TOP a terminar contrato e ninguém pega nele... ou andam todos a dormir ou afinal ele não é assim tão bom como o pintam...

Trabalho igual ou melhor ao que o JJ tinha quando cá chegou tem alguns treinadores: Rui Vitoria, Paulo Fonseca, Marco Silva. O Jardim tem também um percurso interessante.

A ser verdade o desinvestimento no plantel não sei até que ponto o Paulo Bento também não seria interessante.

Reconheço que o melhor para o SLB para manter a bitola nas competições nacionais, seja a continuação do Jesus, mas não vejo um perigo tão grande na troca do treinador como existia há 10/15 anos atrás.

apostar nos jovens da formação em vez de andar a comprar/apostar em jovens de valor menor/identico de outras nacionalidades

É tipo o Maxi.

Fraquinho.

LOL

MALU15

Deixem-se de lucubrações mentais, o JJ está mais certo no Benfica na próxima época, do que está o Gaitan ou o Sálvio.

Shoky

Citação de: João Norte em 20 de Maio de 2015, 16:32
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 15:25

O próprio Marco Silva, foi uma desilusão esta época. A nível defensivo o Sporting deixou muito a desejar. Benfica sofreu 15 golos no campeonato, Porto 13...Sporting 29. Mais um que o...Braga!
Curiosamente o sporting teve menos derrotas no campeonato que nós.
Não digo que ele seja muito bom nisso, e o Jesus é de facto muito bom nesse aspecto, mas achas sinceramente que era possível fazer melhor com os jogadores que teve?
O Benfica também já teve épocas com o JJ a sofrer 27 e 31 golos, com menos jornadas, e tinha uma defesa bem superior.

Aquilo que faz alguém preferir o MS ao JJ não é certamente isso, mas parece-me que nem se pode assumir que o Benfica defenderia muito mal com MS nem que isso seja o mais relevante ou mesmo muito relevante para a conquista de títulos.

2 derrotas e 10 empates.
O Benfica tem 3 derrotas e 4 empates.

Num Grande, o empate é praticamente uma derrota.

Velazquez

Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2015, 16:34
Isto é daqueles posts que deveriam ser denunciados à moderação. Isto é provocação pura, é enxovalho, é denegrir as conquistas recentes do Benfica e todo o trabalho que tem sido feito para recuperar a credibilidade competitiva do clube.

Comparar com treinadores que nunca atingiram finais europeias, menos titulados, ou simplesmente não titulados não é mais que ofensas provocatórias.

E andam os bastões da PSP a cair nas costas de inocentes!
Este teu post é que devia merecer logo amarelo.

Aakeonan

Se o Jesus sair estou em querer que o sucessor será Laudrup, foi quem teve "à Porta" no ano passado quando o Jesus conversava com o Milan.

A não ser que já se tenha comprometido, não sei.

Almareado

Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2015, 16:39

Porquê? Não posso indignar-me e sentir-me provocado com um post destes?

Eu sou do Benfica, não sou anti JJ, e valorizo como ninguém cada conquista e cada título do meu clube. O percurso do Benfica diferencia-se dos outros!

policeMAN

As verdade provocam alucinações neste forum!!!

dizer que existem treinadores competentes é ser louco!!!

é o fim do mundo!!!

Opah

Aspoon

Fodasse silva, daqui a nada até o azenha serve não?

policeMAN

Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2015, 16:41

Eu sou do Benfica, não sou anti JJ, e valorizo como ninguém cada conquista e cada título do meu clube. O percurso do Benfica diferencia-se dos outros!

Diz lá a mentira que disse no meu topico!!

qual o titulo que tinha o Jesus antes do SLB? qual a melhor classificação na Liga?

Bailey

ja ta tudo a porrada outra vez ;P

Almareado

Citação de: policeMAN em 20 de Maio de 2015, 16:44
Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2015, 16:41

Diz lá a mentira que disse no meu topico!!

qual o titulo que tinha o Jesus antes do SLB? qual a melhor classificação na Liga?
OS teus dois primeiros parágrafos e outros posts com que nos enxovalhas diariamente aqui em prol de um ódio pessoal e mesquinho falam por si.

Desculpa, mas não me mereces margem para discutir. Isso faço com benfiquistas.

Godescalco

Só sai do Benfica se houver uma proposta real e aliciante do estrangeiro. Ou se o LFV decidir que não quer continuar com ele, o que me parece dúbio.

Dito isto, se sair o Benfica não acaba. É preciso é saber escolher bem.

Velazquez

Incrivel como tanta gente não consegue respeitar opiniões contrarias

Eu sinto-me provocado é por posts como o teu.Ter outra opinião é provocação,é enxovalho.E ainda conseguiste dizer que inocentes levam bastonadas

E isto não quer dizer que concorde com ele.Nada a ver