Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2015, 18:06
Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2015, 18:03
O Jesus estava no Belém eu já achava que tinha arcaboiço para o Benfica, como acho que teria o Marco Silva e o Nuno Espírito Santo (mesmo no Rio Ave já tinha essa sensação), depois há treinadores que não parecem ter esse "arcaboiço".

Não sei como chego a essa conclusão, honestamente que não...não é só pelos bons trabalhos, nem pela forma como fala, ou veste, ou está (o Jesus é um péssimo exemplo nestas últimas 3 vertentes e eu achava que tinha cabedal para o maior)...é mesmo inexplicável.

Resumindo, não me parece que o Rui Vitória tenha cabedal para o maior, como nunca achei que o P.Fonseca tinha para o Porto.
Mas também devo dizer que eu achava que tínhamos acertado na mouche com o Quique.  ;D

E qual a sensação que S.Conceição transmite?

Boa pergunta, não tenho grande opinião.  :confused:

João Norte

Citação de: brunomartins em 20 de Maio de 2015, 18:09
O que muitos mereciam era ter um Azenha como treinador isso sim. JJ deu muito ao Benfica e não falo so de titulos
Já cá faltava, JJ ou o caos.

HJDK

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2015, 18:08
Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 18:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2015, 18:04
Se o Jorge Jesus saísse, pegava no orçamento para esta época comprava um grande jogador e José Mourinho, com a sua equipa técnica...mantinha o plantel...assinava por quatro anos, com dois desafios o Hexa e a conquista europeia. Acredito que, Mourinho viria. É o treinador, de todos, que vejo a ter mais sucesso que Jorge Jesus e, sobretudo, a criar uma relação muito forte com os adeptos (Mourinho é perito nisso)...a onda seria avassaladora.
Segundo a Forbes, o Mourinho recebe 15 Milhões de Euros por ano....

O nosso orçamento em contratações ronda os 30 milhões...acredito que, o desejo de treinar o Maior fá-lo-ia descer até aos dez...ficávamos com vinte para contratações. 
não deixes o FM não :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Pedro84

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Maio de 2015, 18:08
Francamente nao compreendo esta admiracao toda pelo Marco Silva.  Parece o mesmo discurso a' cerca do Paulo Fonseca antes deste ir para os corruptos.  E' que o MS nem fez por ai alem um grande trabalho nos lagartos.

O que é que há para compreender a não ser o extraordinário trabalho que ele fez no Estoril? Não precisas de compreender mais nada a não ser este facto.

Toronto_SLB

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Maio de 2015, 18:07
Rui Vitória? Acho que vocês devem fazer uma pergunta a vocês próprios. Querem que o Benfica seja uma equipa dominante e que tenha um futebol positivo ou não?

Em Portugal só o MS me dá essa garantia (é verdade que isso não aconteceu no poting, mas o poting é um clube totalmente à deriva). Fora de Portugal, parece que o MPH é garantia disso e ganha muitos títulos e taças.
Futebol positivo sim.  Mas pessimo nas acoes defensivas.

blueviper

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 18:08
O Sergio Conceição no Benfica era menino para ser idolatrado. Já o disse muitas vezes.

Aquele feitio dele....aqui era idolo....

Shoky

Citação de: HJDK em 20 de Maio de 2015, 18:09
O Sergio Conceição no Benfica era menino para ser idolatrado. Já o disse muitas vezes.
Como? É que em Dezembro já só jogavas para a TdL.

Nem estava a falar de qualidade de futebol. Sinceramente nem prestei muita atenção aos jogos do Braga.
Falo do carisma do gajo. Da personalidade.

ForçadoBloqueio

Bem, quer-me mesmo parecer que o Brunão está pelo menos a tentar mexer-se para levar o JJ. Até o pateta do Rui Santos falou nisso antes das notícias de hoje!

A mim só me dá vontade de rir! :rir:

vermelhoftw

lol o mesmo Sergio Conceição que leva 4 1 do sporting, acho o Conceição fraquinho o braga esta sem fio de jogo algum, até acho que estes ultimos treinadores do braga quebraram um pouco a evolução que o clube tinha tido

Flirt4ever

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2015, 18:06
Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 17:58
Citação de: Magnusson em 20 de Maio de 2015, 17:51
Já agora, alguém me pode dizer o que é que o JJ fez antes do Benfica que o RV não tenha feito?
(...)
Essa é fácil:
1 -
2 - Já foi despedido.
3 - Já desceu pelo menos uma equipa de divisão.
Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 12:29

Insistem nesse tipo de posts. Tu e o FranciscoAfonso estão constantemente nesse tipo de posts. É provocatório e desnecessário. Isso tipo de posts apenas promove a discussão pessoal entre users, nada a ver com o tópico.

Depois escrevem que o tópico está cada vez pior e que cada vez vêm menos aqui (o que nem é verdade....). Queixam-se so ambiente, mas são sempre os primeios a gerar esse mesmo ambiente.
Ri-me.
Como de costume, não percebi. Como de costume, é mais um post a puxar para a discussão pessoal. Como de costume, o mais provavel é nem teres lido os posts todos.

Como de costume, vês que não tens razão e, upa, sais de fininho.

Que este tópico é muito melhor sem ti ? Não tenho dúvidas nenhumas. Que tens todo o direito de vir aqui postar, tal como eu ? Também não tenho dúvidas nenhumas. Que muitas vezes postas coisas sem nexo ? Também não tenho dúvidas.

É a vida.

Sim, sim, já sei. "É lidar".

tiagoterceira

sou um adepto confesso do Marco...e continuo a dizer que ainda fez foi muito no meio daqueles viscondes lagartos comandados pelo Brunão....
o Marco desde o Natal que anda a remar sozinho..e pior...com corrente contrária
vai provavelmente ganhar a Taça...digo isto porque o Sporting é melhor que o Braga e o Marco é melhor que o Conceição...
saindo JJ...Marco Silva é o nome no topo da lista

Toronto_SLB

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Maio de 2015, 18:10
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Maio de 2015, 18:08
Francamente nao compreendo esta admiracao toda pelo Marco Silva.  Parece o mesmo discurso a' cerca do Paulo Fonseca antes deste ir para os corruptos.  E' que o MS nem fez por ai alem um grande trabalho nos lagartos.

O que é que há para compreender a não ser o extraordinário trabalho que ele fez no Estoril? Não precisas de compreender mais nada a não ser este facto.
No Estoril talvez, agora nos lagartos tem mostrado lacunas defensivas.

Nramos

Por vezes tenho a mesma sensação.

Vai dar treinador.

meimurpi

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2015, 18:08
Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 18:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2015, 18:04
Se o Jorge Jesus saísse, pegava no orçamento para esta época comprava um grande jogador e José Mourinho, com a sua equipa técnica...mantinha o plantel...assinava por quatro anos, com dois desafios o Hexa e a conquista europeia. Acredito que, Mourinho viria. É o treinador, de todos, que vejo a ter mais sucesso que Jorge Jesus e, sobretudo, a criar uma relação muito forte com os adeptos (Mourinho é perito nisso)...a onda seria avassaladora.
Segundo a Forbes, o Mourinho recebe 15 Milhões de Euros por ano....

O nosso orçamento em contratações ronda os 30 milhões...acredito que, o desejo de treinar o Maior fá-lo-ia descer até aos dez...ficávamos com vinte para contratações. 
Esquecendo o facto de ser uma ideia de lunático, o Chelsea não anda a oferecer o treinador mais consagrado do planeta. 15M anuais + uns 20 para a aquisição.

Benfica falia e acabava a festa, terias que mudar para o Sporting.

Shoky

Citação de: João Norte em 20 de Maio de 2015, 18:09
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 18:05

Sabes o que se dizia do Jesus no seu tempo de Belenenses, Amadora, Setúbal, não sabes?
Que tinha tudo menos nível. Era um broeiro que não sabia falar.
Só por curiosidade por acaso lembro-me de alguns benfiquistas conhecidos da blogosfera que até na Benfica tv tiveram um programa, dizerem que JJ no Benfica nunca porque tinha uma postura diferente nas declarações para com o Benfica e com o porto.

As opiniões, mesmo que baseadas em factos que não mudam, vão mudando conforme as circunstancias.

Eu odiava-o profundamente. Aquele episódio da playstation meteu-me nojo. Para mais quando já tinha sido roubado e bem roubado no Dragão e ficado caladinho.

Mas quando entram na Luz...para mim lavam a cara. Tem de ser.