Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2015, 18:10
Bem, quer-me mesmo parecer que o Brunão está pelo menos a tentar mexer-se para levar o JJ. Até o pateta do Rui Santos falou nisso antes das notícias de hoje!

A mim só me dá vontade de rir! :rir:
O Rui Santos lançou esse ideia ontem. E os Jornais pegaram nisso para vender jornais. É o que me parece. Jorge Jesus no Sporting... :rir:

JonasPistolas

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Maio de 2015, 18:07
Rui Vitória? Acho que vocês devem fazer uma pergunta a vocês próprios. Querem que o Benfica seja uma equipa dominante e que tenha um futebol positivo ou não?

Em Portugal só o MS me dá essa garantia (é verdade que isso não aconteceu no poting, mas o poting é um clube totalmente à deriva). Fora de Portugal, parece que o MPH é garantia disso e ganha muitos títulos e taças.

Tenho uma visão semelhante...

Velazquez

Citação de: meimurpi em 20 de Maio de 2015, 18:03
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 17:59
Citação de: meimurpi em 20 de Maio de 2015, 17:57
Se sair para o Sporting e chegar o Marco Silva, a médio prazo ficamos a ganhar.

Prefiro ficar a ganhar logo desde o 1º dia.
Com o JJ podes ganhar com a pior equipa e perder com a melhor. Eu prefiro o MS, de longe. Mas obviamente que a probabilidade do tri para o ano seria quase nula.
Seria quase nula porquê?

Pedro84

Citação de: blueviper em 20 de Maio de 2015, 18:10
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 18:08
O Sergio Conceição no Benfica era menino para ser idolatrado. Já o disse muitas vezes.

Aquele feitio dele....aqui era idolo....

Até eventualmente começar a perder. Aí lá se ia o feitio.

meimurpi

Citação de: brunomartins em 20 de Maio de 2015, 18:09
O que muitos mereciam era ter um Azenha como treinador isso sim. JJ deu muito ao Benfica e não falo so de titulos
Titulos, finais, humilhações, traumas, fantasmas, etc.

Nramos

Citação de: vermelhoftw em 20 de Maio de 2015, 18:10
O Sergio Conceição no Benfica era menino para ser idolatrado. Já o disse muitas vezes.

lol o mesmo Sergio Conceição que leva 4 1 do sporting, acho o Conceição fraquinho o braga esta sem fio de jogo algum, até acho que estes ultimos treinadores do braga quebraram um pouco a evolução que o clube tinha tido

Isso do levar 4-1 ou 5-0 tem muito que se lhe diga.

ForçadoBloqueio

Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 18:12
Bem, quer-me mesmo parecer que o Brunão está pelo menos a tentar mexer-se para levar o JJ. Até o pateta do Rui Santos falou nisso antes das notícias de hoje!

O Rui Santos lançou esse ideia ontem. E os Jornais pegaram nisso para vender jornais. É o que me parece. Jorge Jesus no Sporting... :rir:

Eu acho que não é apenas ideia. Eu acho que eles acreditam mesmo nisso e vão tentá-lo. E só tenho uma palavra para definir isso: PATÉTICO! ;D

Flirt4ever

Citação de: Jerominho em 20 de Maio de 2015, 18:05
Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 18:00
Citação de: meimurpi em 20 de Maio de 2015, 17:57
Se sair para o Sporting e chegar o Marco Silva, a médio prazo ficamos a ganhar.

Quem é que ia pagar o ordenado dele ?  :rir:
Isso do ordenado, podem pagar com alguns investidores. O problema é que o sporting é equipa que só aposta nos jovens e mais nada. Não vejo o sporting mudar de política só porque o JJ vai para lá. Aliás quando tentaram mudar de política, acabaram por contratar uns 10 estrangeiros há 2 ou 3 anos, e foi uma das piores épocas que fizeram...
Que investidores ? Não é só querer ter investidores, é preciso eles existirem.

Tens um bom exemplo com o patrocínio das camisolas. Não é à toa que eles se queriam colar a nós na negociação.

Aakeonan

O que me parece é que tá a tentar passar essa ideia, nada mais, e ao mesmo tempo preparar a malta para a perca de M.Silva, "atenção que vou mandar este co crl mas é pa vir um melhor"...a ver se a malta acalma que da última vez que tentou não correu bem para ele.

Quer agitar as águas, como ele tanto gosta, mesmo sabendo que nunca vai nadar até terra, qualquer dia afoga-se.

blueviper

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Maio de 2015, 18:12
Citação de: blueviper em 20 de Maio de 2015, 18:10

Aquele feitio dele....aqui era idolo....

Até eventualmente começar a perder. Aí lá se ia o feitio.

Mas isso é com o conceição ou qualquer outro....

zefo

Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2015, 18:11

Por vezes tenho a mesma sensação.

Vai dar treinador.
Não é treinador com postura ou idoneidade para o Benfica, na minha opinião

Almareado

Muito doente vai o benfiquismo quando se fala em Vitor Pereira ou Sérgio Conceição....

Toronto_SLB

Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2015, 18:13

O que me parece é que tá a tentar passar essa ideia, nada mais, e ao mesmo tempo preparar a malta para a perca de M.Silva, "atenção que vou mandar este co crl mas é pa vir um melhor"...a ver se a malta acalma que da última vez que tentou não correu bem para ele.

Quer agitar as águas, como ele tanto gosta, mesmo sabendo que nunca vai nadar até terra, qualquer dia afoga-se.
E achas que os adeptos dos lagartos acreditam essa de o JJ ir para la'?  So' se forem muito parvos.

Bem, ja' respondi a' minha propria pergunta.   ;D

Theroux

Citação de: meimurpi em 20 de Maio de 2015, 18:13
Citação de: brunomartins em 20 de Maio de 2015, 18:09
O que muitos mereciam era ter um Azenha como treinador isso sim. JJ deu muito ao Benfica e não falo so de titulos
Titulos, finais, humilhações, traumas, fantasmas, etc.

Estamos a falar de futebol ou de um soldado que acabou de chegar do Afeganistão?

blueviper

Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2015, 18:15
Muito doente vai o benfiquismo quando se fala em Vitor Pereira ou Sérgio Conceição....

Assim como estava doente quando se foi buscar o JJ?