Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis___alex

St_John Chrysostom

Tenho uma fonte segura que o próximo treinador é o Azenha.

Theroux

Citação de: Sadness em 20 de Maio de 2015, 21:00

É suposto as fontes serem anónimas...

bruno cardoso

Citação de: *Crow* em 20 de Maio de 2015, 20:24
muito medo das próximas semanas. Jesus que não renova; Paulo Bento e Peseiro sem clube; Vieira que gosta do Vitória
Peseiro era suicidio  ::bater::

bruno cardoso

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 21:01
Citação de: Sadness em 20 de Maio de 2015, 21:00

É suposto as fontes serem anónimas...

Azenha  :o fujam e o fim do mundo  >:(

Katsumoto

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 20:53
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Maio de 2015, 20:50
Esta notícia dos substitutos do JJ está a dar-me náuseas... Foda-se, Paulo Fonseca?! Foda-se, Paulo Bento?! Foda-se, Peseiro?! Foda-se, Rui Vitória?!

Deus queira que seja tudo mentira. Acorda Vieira!!

Calma que ele quer renovar com o Joriksson.

A continuidade do Eriksus seria o melhor e de certeza que essa é a principal vontade do Presidente. Mas se tivermos mesmo que o substituir então que se traga um treinador de fibra e não esses treinadores falhados de pila mole que a comunicação social tem falado.

Jakub

Custa-me que não perceba e mude de atitude quando enfrenta adversários de maior valor e sobretudo na Champions, muito sinceramente, com Jesus nunca vamos dar aquele «click» na Champions, onde sente bastante a pressão e mesmo internamente, também a sente. Agora n me peçam pa ficar feliz se sair, porque está mais que visto que para o Campeonato, Jesus chega e sobra, mesmo com poucas soluções, porque é muito forte em casa e regra geral, contra 15 equipas do Campeonato e isso é meio caminho andando.

Seria uma aposta de futuro, não seria com ele que nos afirmariamos presentemente na Champions, mas a sair, que venha o Michel Preud'Homme.

Red Eyes

No noticiário da RTP1 vem a notícia que o Jesus para ficar tem de reduzir o salário. :-X

kizereign

Se jj sair eu quero Michel "le saint" Preud'homme  !  :slb2:

Mats_Magnusson

O nosso Mister, pelo que se sabe pela doença do pai, este ano não esteve tão efusivo nos festejos, mas é bom lembrar a alegria do ano passado, no momento em que foi confundido pela PSP.

:flagglorioso:

Miguelito22

O Jesus com o que já passou no Benfica a sair será sempre para o estrangeiro e nunca para oporco ou para as osgas alucinadas aliás nem faz sentido meter la os pés depois do que viveu e vive no Benfica que é coisa QUE NUNCA vai encontrar.

Caso ele saia....peseiros...risco ao meio...conceição...queirozes...rui derrotas entre mais alguns é tudo treinadores losers que simplesmente não ganham ou que tem mentalidade de equipa pequena.

Portugueses diria que o Marco Silva,Leonardo Jardim,Vitor Pereira dentro dos que acho possiveis assim de repente e claro Mourinho mas esse é impossivel.
(Paulo Sousa esta fora de questão por motivos obvios)

Depois estrangeiro existem diversos.

bruno cardoso

Eu acredito que se o JJ sair do Benfica o Presidente junto com  o  Rui e o resto do staff  ja devem ter alguém na cabeça.

StarWars

Deixem ver se percebi bem!

O SCP apresenta ultimatos aos jogadores para diminuírem o salário. A alternativa é sair.

O SCP propõem um salário a um jovem para renovar com uma clausula completamente desproporcional!

O SCP tem perdões bancários para conseguir viver!

O SCP rescinde contracto, caso Doyen, a dizer que eles só têm direito ao que investiram!

Na CS já surgiram notícias sobre a posição do SCP sobre o que tem direito a receber a empresa que tem parte do passe do Carrillo, sou seja, aquilo que gastaram!

O SCP tenta construir um pavilhão mas está complicado passar da primeira pedra!

O SCP ainda procura patrocínio para as camisolas da próxima época!

O SCP não tem garantias que vá à Liga dos Campeões na próxima época!

BdC pensa que é um rambo que sabe de tudo e sabe melhor que todos!

JJ ganha 4M€ brutos. Não quer baixar o ordenado no Benfica. Onde vai o SCP buscar dinheiro? Investidores? Então e as camisolas? Não ficaria mais barato?

JJ tem um temperamento complicado. Já estou a imaginá-lo a pedir jogadores ao BdC e a resposta dele.

Pelos vistos, JJ torce o nariz a usar os formados no CFC mas vai para o SCP fazer isso?

JJ tem a ambição de ganhar a liga dos campeões. É no SCP que o vai conseguir?

JJ no Benfica é, actualmente, uma pessoa cheia de crédito, familiarizado com o clube e respeitado pelos jogadores. Está mais perto de melhorar o seu currículo aqui do que no SCP.

Não é garantida a continuidade de JJ no Benfica mas ir para o SCP? Ele, a sair, só o vejo a ir para um clube europeu fora de Portugal.

A estas notícias de JJ e SCP só consigo pensar em.....

;D

BENFIKA

Saindo o JJ, que não me parece muito provável, e olhando aos nomes mais falados aqui os que me agradam mais são o MPH e o Marco Silva.

van33

juro que preferiria mil vezes ficar sem treinador ou com o tratador da aguia vitoria a comandar a equipa do que ter esses dois trengos do m silva ou do rui derrota no comando!