Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Captain

Pois eu não tenho dúvidas nenhumas que este folclore todo é só mais do mesmo.

O Jorge Jesus deve mesmo continuar no Benfica. É mesmo inevitável.

BoaVida

Chegar a este tópico ler tanto Marco Silva e ver mensagens com tantos likes da-me vomitos e tira-me a pica toda... Jesus é um treinador a sério um predestinado, marco silva uma incógnita, tao diferentes. Não admito outro treinador que não o JJ... Que se foda la o marco silva!!

RedStar1982

Podemos defender tudo no Jesus...menos que tenha tido sucesso na Europa, o meu Benfica, com os planteis que teve não teve um único ano de sucesso na Europa.

Benfiquismo

BoaVida

Acho insultuoso depois de tudo o que temos obtido com JJ estarmos a discutir Marcos Silvaas!!!

Captain

Eu acho que as pessoas deviam pelo menos respeitar o Marco Silva.

Não é só pelo facto dele ser um jovem técnico com um potencial enormíssimo. É o facto dele ter tido a sua vida transformada num inferno no Sporting por causa do Bocas de Parvalho que parece uma lapa e que tentou a todo o custo dar cabo da carreira do Marco Silva.

O Marco Silva não merecia aquilo.

MSAM

JJ sai do Benfica para um Barcelona, um Real, um MUntd, um Arsenal, um City, um Chelsea, um Liverpool, um Bayern, não havendo interesse de nenhuma dessas equipas nele não sai do Benfica para outra equipa qualquer nem pelo dobro do que aufere actualmente!

brunomartins

Citação de: boamorte em 20 de Maio de 2015, 23:37
Acho insultuoso depois de tudo o que temos obtido com JJ estarmos a discutir Marcos Silvaas!!!
nao digas isso que vai aparecer alguem a dizer que nos deu mts humilhações.  Titulos, valorizar jogadores q eram somente bons jogadores isso qualquer Azenha faz

Génio da Luz

Citação de: MSAM em 20 de Maio de 2015, 23:40
JJ sai do Benfica para um Barcelona, um Real, um MUntd, um Arsenal, um City, um Chelsea, um Liverpool, um Bayern, não havendo interesse de nenhuma dessas equipas nele não sai do Benfica para outra equipa qualquer nem pelo dobro do que aufere actualmente!

Acrescento aí PSG, Dortmund e Juventus

Ramiro Lopes

O PSG e a Juve davam 5 milhões ao Jesus e ele dizia que não porque não gosta muito de croissants nem de pizzas! 'tá bem, tá!

brunomartins

Citação de: Captain em 20 de Maio de 2015, 23:39

Não é só pelo facto dele ser um jovem técnico com um potencial enormíssimo. É o facto dele ter tido a sua vida transformada num inferno no Sporting por causa do Bocas de Parvalho que parece uma lapa e que tentou a todo o custo dar cabo da carreira do Marco Silva.

Eu tou a cagar para o Marco Silva ele é treinador dos lagartos a mim não me diz nada, o que me preocupa é se vamos ou não manter um ds melhores treinadores portugueses

MSAM

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2015, 23:44
O PSG e a Juve davam 5 milhões ao Jesus e ele dizia que não porque não gosta muito de croissants nem de pizzas! 'tá bem, tá!
Tb incluo esse dois pahhhh!!!

Captain

Citação de: brunomartins em 20 de Maio de 2015, 23:44

Eu tou a cagar para o Marco Silva ele é treinador dos lagartos a mim não me diz nada, o que me preocupa é se vamos ou não manter um ds melhores treinadores portugueses

Podes-te estar a cagar para ele, mas eu e muitos benfiquistas, como vês, não estamos.

BBpT

Citação de: RedStar1982 em 20 de Maio de 2015, 23:34
Podemos defender tudo no Jesus...menos que tenha tido sucesso na Europa, o meu Benfica, com os planteis que teve não teve um único ano de sucesso na Europa.

ser eliminado nos quartos de final da champions pelo futuro vencedor, depois de sermos roubados nos 2 jogos e chegar a 2 finais da liga europa em que mereciamos ganhar as 2 não é sucesso?

Theroux

Citação de: Captain em 20 de Maio de 2015, 23:48
Citação de: brunomartins em 20 de Maio de 2015, 23:44

Podes-te estar a cagar para ele, mas eu e muitos benfiquistas, como vês, não estamos.

E isto é o tópico do JJ, num fórum sobre o Benfica, não percebo qual é a surpresa.