Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HJDK

Citação de: Dudek em 21 de Maio de 2015, 03:18
Assinar 4 anos é obviamente uma tolice. A menos que seja com cláusulas que protejam o Benfica em caso de insucesso nos primeiros 2 anos por exemplo.
2 anos com mais 2 de opção parece-me o mais sensato.

Bryan.

Devia renovar por 40 anos.

Só de imaginar Rui Vitória fico doente.

IloveSLB2014

Contrato de 4 anos? Era absurdo

JMedeiros

Citação de: Bryan. em 21 de Maio de 2015, 03:37
Devia renovar por 40 anos.

Só de imaginar Rui Vitória fico doente.
atualmente, só de  imaginar alguém que não ele, dá-me qq coisa má

Meddler

Citação de: HJDK em 21 de Maio de 2015, 03:34
Assinar 4 anos é obviamente uma tolice. A menos que seja com cláusulas que protejam o Benfica em caso de insucesso nos primeiros 2 anos por exemplo.
2 anos com mais 2 de opção parece-me o mais sensato.

Também me parece.

Contrato de 4 anos é ficar refém. Tanto para o Benfica, como para o próprio Jesus.

The_Riggs

Não vejo problema nos 4 anos.

Jesus já faz parte do Benfica. Se forem de 4 M por ano é que já acho mau , porque ninguém pode garantir que vai sempre haver esse dinheiro.

TFFS

Como um user disse aqui ha uns dias (ja n me lembro quem foi)

Disse mais ou menos isto

Dava lhe 4 anos para....

1. Conquistar o 1º tri depois de 1977

2. Conquistar o 1º tetra da historia do Benfica

3. Conquistar o 1º penta da historia do Benfica e igualar os ursos

4. Conquistar o 1º hexa da historia do futebol portugues

;D

gabbana

Citação de: TFFS em 21 de Maio de 2015, 03:42

Disse mais ou menos isto

Dava lhe 4 anos para....

;D
Não sei porquê insistem em falar nos 4 milhões de salário, que é muito e blá blá.. meus caros treinador caro é o que não ganha. Jorge Jesus é barato. O seu salário é o equivalente a 3 vitórias na champions..

bnfc

Depois de 6 anos ainda estarem com dúvidas em relação a um treinador é que é obviamente uma tolice. Quer achem que é bom, quer achem que é mau, ao fim de 6 anos já devem ter uma opinião formada sobre a sua competência. Não estamos a apostar num nome novo, como o sporting fez com o MS (4 anos) ou o porto com o lopetegui (3 anos). Aqui, mais sorte, menos sorte, mais troféu, menos troféu, já sabemos com o que contar e temos dados mais que suficientes para decidir: ou um contrato por vários anos ou contrato nenhum, dependendo da opinião sobre ele.

sbremoved_28408

Renovar com ele por 4 anos,renovar com o Julio César e despachar o Artur? Aquela capa está demasiado boa.

Renovar por 4 anos não é nenhuma tolice. O homem já deu provas mais do que suficientes da sua competência

rlaranjeiro

Citação de: gabbana em 21 de Maio de 2015, 03:51
Citação de: TFFS em 21 de Maio de 2015, 03:42

Disse mais ou menos isto

Dava lhe 4 anos para....

;D
Não sei porquê insistem em falar nos 4 milhões de salário, que é muito e blá blá.. meus caros treinador caro é o que não ganha. Jorge Jesus é barato. O seu salário é o equivalente a 3 vitórias na champions..

Com essa comparacao e' capaz de demorar uns anos a pagar...

JustMe

Convinha era que não lhe voltassem a sabotar o trabalho vendendo meia equipa. Diz que isso dá jeito.
Mas como o fizeram esta temporada e o resultado até nem foi mau, já espero de tudo...

Dudek

Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2015, 03:56

Depois de 6 anos ainda estarem com dúvidas em relação a um treinador é que é obviamente uma tolice. Quer achem que é bom, quer achem que é mau, ao fim de 6 anos já devem ter uma opinião formada sobre a sua competência. Não estamos a apostar num nome novo, como o sporting fez com o MS (4 anos) ou o porto com o lopetegui (3 anos). Aqui, mais sorte, menos sorte, mais troféu, menos troféu, já sabemos com o que contar e temos dados mais que suficientes para decidir: ou um contrato por vários anos ou contrato nenhum, dependendo da opinião sobre ele.

O Desporto depende de resultados. E no momento em que o Benfica está, exigem-se resultados imediatos, não estamos em nenhuma fase de transição nem reconstrução para dar tempo.

Perde os próximos 2 campeonatos, e lá fazes ideia das condições que há para ele continuar à frente da equipa..

E alguém que usa uma proposta do Porto para aumentar o salário, não vai de certeza andar a fazer acordos para rescindir, e eu não quero que o Benfica tenha de pagar 8M numa possível indemnização. Não quero de todo ver o Benfica refém do Jorge Jesus.

Eu continuo a torcer o nariz a muito do que ele faz, mas nem digo isto por esse facto. Acho o mesmo para os melhores treinadores (Mourinhos etc), o futebol é demasiado volátil para renovações de treinadores por 4 anos fazerem sentido para mim.

bnfc

Citação de: Dudek em 21 de Maio de 2015, 04:07
Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2015, 03:56

O Desporto depende de resultados. E no momento em que o Benfica está, exigem-se resultados imediatos, não estamos em nenhuma fase de transição nem reconstrução para dar tempo.

Perde os próximos 2 campeonatos, e lá fazes ideia das condições que há para ele continuar à frente da equipa..

E alguém que usa uma proposta do Porto para aumentar o salário, não vai de certeza andar a fazer acordos para rescindir, e eu não quero que o Benfica tenha de pagar 8M numa possível indemnização. Não quero de todo ver o Benfica refém do Jorge Jesus.

Eu continuo a torcer o nariz a muito do que ele faz, mas nem digo isto por esse facto. Acho o mesmo para os melhores treinadores (Mourinhos etc), o futebol é demasiado volátil para renovações de treinadores por 4 anos fazerem sentido para mim.

Qualquer pessoa que receba uma melhor oferta de emprego se sente tentado a sair. A diferença é que uma pessoa normal só precisa de avisar com antecedência e pode sair, um treinador tem que esperar pelo fim do contrato, se não quiser pagar indemnização. Esperar que, recebendo uma oferta superior, ficasse com um ordenado muito inferior no Benfica é esperar que ele seja estúpido. Eu tb não quero um treinador estúpido.

Volto a repetir, se achas que ele não serve, não deve assinar nem por mais uma época sequer. Se tens dúvidas e precisas de continuar a avaliá-lo e a fazer depender a tua decisão das vitórias a cada época, esse é um problema teu. Se achas que é bom o suficiente para continuar a ser nosso treinador, deve renovar por muitos anos.

É assim que eu vejo. Isso do "já te conheço há 6 anos mas só ficas se, no final de cada época, passares no exame" é simplesmente incapacidade para avaliar o trabalho de uma pessoa e para tomar decisões. Um presidente assim não teria capacidade para liderar.

20Nico Gaitan20

não vejo qualquer problema...se ele quer 4 anos, é dar os 4 anos.