Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

quando se analisa um treinador é preciso analisar o carisma e a estaleca para pegar no clube
nao se trata só de conhecimentos tácticos. Nao duvido das capacidades do rui vitória nem do nandinho santos para tal
se calhar sao bem mais conhecedores tacticamente do que o Camacho por exemplo. E o Camacho conseguiu ter sucesso no Benfica, porque tinha uma coisa FUNDAMENTAL para treinar o Benfica, que é personalidade.

Ja o disse várias vezes: este milénio os únicos treinadores com sucesso no Benfica foram treinadores com uma personalidade bastante vincada e  dizendo "quem manda aqui sou eu". Camacho, Trapattoni e Jesus

Olho para o rui vitória e coitadinho era comido vivo aqui. O marco silva ainda lhe vejo condiçoes para ter sucesso aqui, simplesmente entre o Jesus e o Marco prefiro o Jesus.

agora rui vitoria... meu deus

Pedro Nunes 28

Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2015, 11:16
Só de ler as alternativas ao jesus até me benzo. De fugir. O único que se safa é o MS e mm esse seria um projecto para estar pronto daqui a 2 ou 3 anos. Até lá dificilmente viamos o título.
Eu que já o conheço desde os tempos do Odivelas  ;D ;D penso que teria tudo para dar certo. Agora mais a sério se sair Jorge Jesus (volto a frisar não acredito), apostava no MS

Pedro84

Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2015, 11:13
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2015, 11:12
Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2015, 11:09
Se o JJ não ficar, acho que temos que avançar para uma solução estrangeira, já que os outros Portugueses que poderiam assumir o Benfica não estão ao alcance de momento.

MPH.

Esse não perdeu o campeonato Belga ?

Praticamente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Daria os quatro anos de contrato. Assustadora a alternativa ser Rui Vitória...

Se Jorge Jesus sair, as alternativas têm que ser de topo...em Portugal, não há ninguém nesse patamar...

Velazquez

Citação de: Almada em 21 de Maio de 2015, 11:14
Neste momento Rui Vitória é melhor do que era JJ quando veio para o Benfica.
Qualquer treinador que venha é um risco e terá que aprender.
Saindo JJ Rui Vitória é boa solução.
Porra,nada mas mesmo nada a ver.É um mundo de diferença

Joaquim Ferreira Bogalho

Vão ser duas semanas penosas...Jesus e Maxi.

nogueira

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Maio de 2015, 10:48
Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2015, 10:37
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2015, 10:34
Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2015, 10:30
Citação de: AnotherDoom em 21 de Maio de 2015, 09:58
Citação de: policeMAN em 21 de Maio de 2015, 09:45
O Jorge no Sporting iria demonstrar o grande treinador que é!!!

O JJ no SCP ia fazer igual ao Marco Silva.

Sem ovos não há omoletes.

O Sporting não tem uma má equipa e tenho a certeza que JJ fazia muito melhor que o Marco Silva. Aliás, o Sporting não ficou na luta pelo título por causa dos jogos empatados em casa, com equipas da treta.

Desculpem lá mas o Sporting não fez melhor classificação por dois motivos.
Treinador e Presidente sem preparação.

Simples.

Mesmo assim, as osgas conseguem uma pontuação bastante boa.

Mas interessa é o Glorioso SLB.
Como quem diz.
No meu entender o Marco Silva tinha de ter feito muito mais. E nesse aspecto compreendo a frustação do Bruno de Carvalho.
O que o Bruninho não percebeu, é que ele também é o causador da instabilidade.

Só o Jesus é que nunca tem de fazer mais no teu entender. Portanto, o Marco tinha que ter ficado à frente do porto ou do Benfica, é isso? O Jesus não tinha obrigação de ganhar porque o porto fez um investimento enorme e o Benfica desinvestiu, mas o sporting já tinha obrigação de ter ficado pelo menos em 2º. Faz sentido.

Já o Jardim que fez uma época parecida, apenas com menos jogos e não conseguiu chegar à final de qualquer taça, fez um trabalho melhor. Eu juro que não percebo.
Fico espantado com as coisas que sabes a meu respeito. Não dá para mais, portanto, ficas a falar sozinho.

Eu em relação ao Jardim quando todo o elogiavam aqui pela época, eu disse que tinha feito uma época vulgar tendo em conta as circunstâncias.

Em relação ao Marco Silva a avaliação que se faz, é que termina em 3º pois em casa tem resultados de merda. Nem interessa o que os outros podiam ter feito, falámos do que ele devia ter feito.

JUST4FUN

Renovar com JJ , mas espero que daqui para a frente que faça melhor na champs .. Porque em Portugal as 2 ultimas epocas foram quase de saco cheio lol

Pedro84

RuiCosta_10

Não tenho dúvidas que vai ficar, felizmente!

marcopicos

O homem já deve ter o contrato mais que alinhavado e certo que irá continuar...
É para deixar os adeptos num suspense, para depois o nosso obrigado e vénia à direcção/treinador ser maior.

Há que fazer render o peixe enquanto o vento sopra a favor e é doce.

Psychology 101

Almada

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 11:23
Diferença pra melhor, nomeadamente na postura e na comunicação.

Velazquez

Citação de: Almada em 21 de Maio de 2015, 11:34
Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 11:23
Diferença pra melhor, nomeadamente na postura e na comunicação.
Mas no que interessa mesmo para treinador muito mas muito pior.É como comparar o Messi com o Bernard e dizer que o Messi na idade do Bernard não era melhor