Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VSantos

Jorge Jesus não vai sair de Portugal por causa de razões familiares(Pai). Vai renovar com o Benfica por 3 anos. Isso de ir para o Esportibe é só o inicio das mentiras que vão correr todos os jornais desportivos até 30 de Agosto.

Almeida92

Uma dúvida. Já sei que cá, praticamente metade do ordenado desta malta vai para o estado. E o que se paga em prémios, é igual?

Red.Fever

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:54
Citação de: Rikurveojmal em 21 de Maio de 2015, 12:54
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:50
E outra coisa, os balneários não se dominam, conquistam-se.

Eu tenho a certeza que qualquer um dos jogadores deste plantel dava tudo pelo JJ, tal como tenho a certeza que 90% do plantel do Real dava tudo para mandar foder o Mourinho ;D

90%? Acho que o problema era mesmo os espanhois. A eles custa muito terem o melhor jogador deles português e o treinador também ser português.
O Sérgio Ramos e o Casillas são o cancro daquele balneário. O Mourinho foi o único com tomates para arrumar com o Casillas e deixar várias vezes no banco o Sérgio Ramos. Viu-se a merda que este último fez nos dois jogos da Juve...
Chegou o Ancelotti e mudou logo o critério...
O Ramos continua a ser um centralão, eu encostava mais depressa o Pepe que o Ramos.

o Pepe é melhor que o Ramos
o Ramos volta e meia tem paragens cerebrais e ou apanha amarelos parvos, ou entrega o ouro ao bandido com passes que não lembram ao diabo
o gajo é maluco

franciscoafonso

Citação de: Almeida92 em 21 de Maio de 2015, 12:55
Uma dúvida. Já sei que cá, praticamente metade do ordenado desta malta vai para o estado. E o que se paga em prémios, é igual?
Acho que antigamente os prémios não se descontava (pelo menos até certo valor) e agora já é como se fosse salário "normal".

PeteTownsend

Citação de: ninja77 em 21 de Maio de 2015, 12:47
Citação de: Jaime_PN em 21 de Maio de 2015, 12:44
Citação de: PeteTownsend em 21 de Maio de 2015, 12:42
O Real precisava era de treinadores com feitio f... lixado, tipo Magath ou Van Gaal, para meter ordem naquilo. Apesar de o Magath ser um tóne como treinador, como treinador tem o feitio certo para determinados contextos.

Era ver o Ramés a jogar encostado à ala, comendo e calando. O Ronaldo, ao primeiro estrilho, a ir treinar com os infantis 2 dias. O Casillas ao primeiro bufanço para a moça a ser corrido tipo JVP. E ai de quem na Direcção fizesse frente...

A partir do momento que nem o Mourinho consegue meter mão naquilo... ninguém irá conseguir.

o real é um clube demasiado grande... tem algumas parecenças com o benfica nisso.. quando corre mal é dificil segurar o barco

A diferença é que o Mourinho defende os jogadores até à morte e mete toda a pressão em cima de si próprio, e no Real os jogadores tendem a morder a mão que lhes dá de comer. É cultural do Clube, contamina quem lá chega (usualmente pelos Casillas, Raúles e Gutis desta vida). Foi isso que criou o ambiente de cortar à faca no Bernabéu.

O Van Gaal ou o Magath, se for preciso, vêm cá para fora chamar-lhes incapazes, e no balneário, com um exemplo destes dado, baixam as orelhas, e respeitam pelo medo.

JPG

Citação de: RicardoSR em 21 de Maio de 2015, 12:48
Bem pelo menos o BdC não emitiu nenhum comunicado nem fez nenhuma CI a desmentir por isso pelo menos interesse dos lags há certamente, o que também confirma mais uma vez a saída do MS.

Continuo a achar que vai acabar por renovar pois para os lagartos não vai de certeza, para um grande europeu parece também não há vaga e se tiver a mesma ideia de há 1 ano também não vai para nenhuma Turquia, Ásia ou Médio Oriente.

Resta saber aquele rumor do Milan de um user do SB.

mas é claro que o BC tem interesse.

O JJ é o wet dream de tudo o que é dragarto neste momento. Então para as osgas era visto como uma bicada que alguns venderiam a mão se isso ajudasse a concretizá-la

Uma coisa é ter interesse, outra é ter unhas para satisfazer as necessidades do JJ. Ninguém fala nisso, mas ainda acharia bem mais provavel o JJ ir para o porto do que para o sportem. Por mais sportinguista que fosse há sempre o facto BC

nogueira

Eu tenho a certeza que qualquer um dos jogadores deste plantel dava tudo pelo JJ, tal como tenho a certeza que 90% do plantel do Real dava tudo para mandar foder o Mourinho ;D

90%? Acho que o problema era mesmo os espanhois. A eles custa muito terem o melhor jogador deles português e o treinador também ser português.
O Sérgio Ramos e o Casillas são o cancro daquele balneário. O Mourinho foi o único com tomates para arrumar com o Casillas e deixar várias vezes no banco o Sérgio Ramos. Viu-se a merda que este último fez nos dois jogos da Juve...

Por aqui é só louvores ao Ancelotti.

Eu desde que vi o Sérgio Ramos a fazer o jogo contra a Juventus na primeira mão, onde jogou a médio centro e não acertou um passe, fiquei esclarecido em relação à gestão do Ancelotti.

Nabo de primeira.

Edu

A sério que se acredita mesmo que o Jesus saia para o sporting?

Slb23

Citação de: Red.Fever em 21 de Maio de 2015, 12:56

O Ramos continua a ser um centralão, eu encostava mais depressa o Pepe que o Ramos.

o Ramos volta e meia tem paragens cerebrais e ou apanha amarelos parvos, ou entrega o ouro ao bandido com passes que não lembram ao diabo
o gajo é maluco
Eu estava a ler isto e pensei que estavas a descrever o Pepe :tomates:

Baron_Davis

Citação de: PeteTownsend em 21 de Maio de 2015, 12:42
O Real precisava era de treinadores com feitio f... lixado, tipo Magath ou Van Gaal, para meter ordem naquilo. Apesar de o Magath ser um tóne como treinador, como treinador tem o feitio certo para determinados contextos.

Era ver o Ramés a jogar encostado à ala, comendo e calando. O Ronaldo, ao primeiro estrilho, a ir treinar com os infantis 2 dias. O Casillas ao primeiro bufanço para a moça a ser corrido tipo JVP. E ai de quem na Direcção fizesse frente...
o problema do real não é o treinador

é estrutural

o magath, o van gaal, o pequeno mouro, nenhum sobrevive naquele circo e feira de vaidades

Slb23

Citação de: Edu em 21 de Maio de 2015, 12:57
A sério que se acredita mesmo que o Jesus saia para o sporting?
Vai ele e vou eu.

PeteTownsend

Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2015, 12:56
Citação de: Almeida92 em 21 de Maio de 2015, 12:55
Acho que antigamente os prémios não se descontava (pelo menos até certo valor) e agora já é como se fosse salário "normal".

Os prémios acrescem ao rendimento colectável.

Depois há é sempre as chamadas "luvas", que muitas vezes é tudo sem papéis.

nogueira

Citação de: Red.Fever em 21 de Maio de 2015, 12:56

o gajo é maluco
O Pepe é melhor que o Ramos, basicamente em tudo.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:43
Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 12:40
Amigo.... Por muito que gostemos do Benfica..... o Real Madrid é simplesmente incomparável.

Um exemplo:

Citação de: Orçamentos das equipa espanholas 2014/2015
Real Madrid: 529,546 milhões (orçamento) / 577,692 (receitas) / 48.146 (lucros/perdas)

Só o Iker Casillas, Pepe e Sergio Ramos faziam-lhe uma de pregos que o Jesus nem saberia onde estava deitado.....

No Real Madrid, não há (salvo seja) jogadores para evoluir, há jogadores para GERIR. É um mundo completamente à parte.
Vai tudo da maneira como se entra, é preciso saber conquistar os jogadores.

Eu acredito plenamente que jogadores como Ramos, Ronaldo entre outros iam adorar trabalhar com o JJ pela paixão que ele tem pelo jogo. E outra coisa, o JJ defende os jogadores até à morte...
Acho que estás redondamente enganado. Era completamente engolido. No Real os jogadores são para gerir.

O Ramos ? Logo esse é que ia gostar....

Sinceramente, não vejo minimamente o Jorge Jesus a singrar no Real Madrid. E nem tem a ver com a qualidade dele a treinar os jogadores.

A partir do momento em que treinadores como Bernd Schuster (que até foi campeão..... :D ), tudo é possível. Agora, daí a ser um treinador de sucesso no Real Madrid.... não acredito minimamente.

Theroux

Finalmente uma opinião equilibrada.