Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RicardoSR

Bem pelo menos o BdC não emitiu nenhum comunicado nem fez nenhuma CI a desmentir por isso pelo menos interesse dos lags há certamente, o que também confirma mais uma vez a saída do MS.

Continuo a achar que vai acabar por renovar pois para os lagartos não vai de certeza, para um grande europeu parece também não há vaga e se tiver a mesma ideia de há 1 ano também não vai para nenhuma Turquia, Ásia ou Médio Oriente.

Resta saber aquele rumor do Milan de um user do SB.

Slb23

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 12:47
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:45
Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 12:44
Já antes do Jesus jogavam pouco.Com o Jesus continuou igual.O Moreira igual.O Mantorras esteve vários anos no plantel praticamente sem contar.E era prejudicial ao balneario e o Jesus arrumou com eles?
Eram.

E digo isto sem qualquer dúvida.
E dizes isso com base em quê?E dizes que arrumou com eles como se continuaram no plantel a ter o mesmo tempo de utilização?O que mudou?
Com base no que sei.

Eles não saíram com o JJ? Eu bem me lembro do que se escreveu por aqui quando os 2 saíram do Benfica...

Flirt4ever

Citação de: KunAguero16 em 21 de Maio de 2015, 12:36
Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 11:58
Quem fala no PSG..... Vocês ao menos perderam 4 minutos da vossa vida a ir ao google e ver a época que fizeram ? :o
Uma época normal dado o investimento. Aliás, no campeonato claudicaram muito, uma quantidade de empates anormal. Internamente é obrigação conquistar tudo. Tal como é obrigação do Bayern p.e.
Agora na CL, o Blanc não tem feito campanhas boas e a equipa joga um futebol pobrezinho.
Seguindo esse racíocínio, podes dizer o mesmo para o Benfica. Ganhar tudo internamente é uma "época normal"..... :o

Ligue 1 14/15.................................... VENCEDOR, 1.º Lugar, Campeão com 8 pontos de avanço
Coupe de France 14/15....................... Final (29 Maio 2015)
T.Champions 14................................ VENCEDOR
Coupe Ligue 14/15............................ VENDEDOR
LC 2014/2015................................... QUARTOS-DE-FINAL, tendo eliminado o Chelsea, mas sendo eliminado pelo Barcelona.

Quem raios é que despede um treinador desses ?

JViegas

Citação de: Cardozo_7. em 21 de Maio de 2015, 12:45
O Jesus e o Mendes estão a aguardar as movimentações do mercado, nomeadamente para o meterem no City, caso não vá para Inglaterra, vai ficar em Portugal e muito provavelmente vai para o Zpordeng.
O JJ ficando em portugal vai para o sporting? Onde é que compras disso? Pergunta se eles não têm tabaco lá também.

Só um bocadinho de noção...

JPG

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2015, 12:26
Percebo que alguns não gostem do perfil de Rui Vitória, mas se analisarmos os resultados, as críticas que lhe fazem, não fazem sentido. O homem, desde que chegou à 1ª divisão, tem feito excelentes trabalhos.
No Paços, ficou em 7º, e chegou à final da Taça da Liga.
No Vitória, num tempo de vacas magras, já ganhou uma Taça, e vai em dois apuramentos europeus.

E há uma coisa que reparo: os Benfiquistas com mais idade gostam mais do Rui Vitória do que os mais jovens.
Mas já aqui o disse: se o Jesus saísse, o que obviamente não quero, a minha escolha era o Vítor Pereira.

A pergunta que se impoe é: o agento do RV é o Mendes?

Slb23

E outra coisa, os balneários não se dominam, conquistam-se.

Eu tenho a certeza que qualquer um dos jogadores deste plantel dava tudo pelo JJ, tal como tenho a certeza que 90% do plantel do Real dava tudo para mandar foder o Mourinho ;D

ninja77

Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 12:48
Citação de: KunAguero16 em 21 de Maio de 2015, 12:36
Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 11:58
Quem fala no PSG..... Vocês ao menos perderam 4 minutos da vossa vida a ir ao google e ver a época que fizeram ? :o
Uma época normal dado o investimento. Aliás, no campeonato claudicaram muito, uma quantidade de empates anormal. Internamente é obrigação conquistar tudo. Tal como é obrigação do Bayern p.e.
Agora na CL, o Blanc não tem feito campanhas boas e a equipa joga um futebol pobrezinho.
Seguindo esse racíocínio, podes dizer o mesmo para o Benfica. Ganhar tudo internamente é uma "época normal"..... :o

Ligue 1 14/15.................................... VENCEDOR, 1.º Lugar, Campeão com 8 pontos de avanço
Coupe de France 14/15....................... Final (29 Maio 2015)
T.Champions 14................................ VENCEDOR
Coupe Ligue 14/15............................ VENDEDOR
LC 2014/2015................................... QUARTOS-DE-FINAL, tendo eliminado o Chelsea, mas sendo eliminado pelo Barcelona.

Quem raios é que despede um treinador desses ?

percebo o que queres dizer, mas com a grandeza do psg + injecçao quataris, aquilo é completamente desigual.. o marselha e o lyon tem " bons" onzes d liga francesa e mais nada.. acredita q isso tinham feito praticamente todos.. fenomenal foi perder o campeonato po montpellier , isso sim  ;D ;D

Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 12:47
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:45
Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 12:44
Já antes do Jesus jogavam pouco.Com o Jesus continuou igual.O Moreira igual.O Mantorras esteve vários anos no plantel praticamente sem contar.E era prejudicial ao balneario e o Jesus arrumou com eles?
Eram.

E digo isto sem qualquer dúvida.
E dizes isso com base em quê?E dizes que arrumou com eles como se continuaram no plantel a ter o mesmo tempo de utilização?O que mudou?

Arrumou com o Mantorras na medida que o Benfica não era nenhum circo para andar a usar jogadores lesionados.
Na primeira época usou-o 1x apenas na taça de portugal, segunda época mandou-o dar uma volta.
Vocês não têm mesmo a noção do que mudou quando mal entrou o Jesus a nível de disciplina e rotina naquele clube...

Taliscão

Citação de: RicardoSR em 21 de Maio de 2015, 12:48
Bem pelo menos o BdC não emitiu nenhum comunicado nem fez nenhuma CI a desmentir por isso pelo menos interesse dos lags há certamente, o que também confirma mais uma vez a saída do MS.

Continuo a achar que vai acabar por renovar pois para os lagartos não vai de certeza, para um grande europeu parece também não há vaga e se tiver a mesma ideia de há 1 ano também não vai para nenhuma Turquia, Ásia ou Médio Oriente.

Resta saber aquele rumor do Milan de um user do SB.
Eu também estou 100% convencido que vai para o Milan.

JPG

Citação de: Cardozo_7. em 21 de Maio de 2015, 12:45
O Jesus e o Mendes estão a aguardar as movimentações do mercado, nomeadamente para o meterem no City, caso não vá para Inglaterra, vai ficar em Portugal e muito provavelmente vai para o Zpordeng.

mas porque razão iria o JJ enterrar-se no sportem?

Com aquele presidente maluco?

isaias

Bailey

se tiver que saír por mim pode ir po torting, o unico que me incomodava era o porto porque nos podia lixar a vida. Agora o sportem podia ter o Jesus, o Mourinho, ou Deus, que naquela casa de malucos não há hipótese

San Lucas

Citação de: Magnusson em 21 de Maio de 2015, 12:44
Todos falam que o JJ é um treinador de ataque, vão ver quantos golos o Braga marcava quando ele lá estava. Um treinador adapta-se ao que tem, e o Rui Vitória tem sido mestre nisso.

Viste o Reporter TVI (ou lá como se chama) sobre o JJ esta semana?
Ouviste o que disse o José Pedro do Belenenses?

Rikurveojmal

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:50

Eu tenho a certeza que qualquer um dos jogadores deste plantel dava tudo pelo JJ, tal como tenho a certeza que 90% do plantel do Real dava tudo para mandar foder o Mourinho ;D

90%? Acho que o problema era mesmo os espanhois. A eles custa muito terem o melhor jogador deles português e o treinador também ser português.
O Sérgio Ramos e o Casillas são o cancro daquele balneário. O Mourinho foi o único com tomates para arrumar com o Casillas e deixar várias vezes no banco o Sérgio Ramos. Viu-se a merda que este último fez nos dois jogos da Juve...
Chegou o Ancelotti e mudou logo o critério...

Slb23

Citação de: Rikurveojmal em 21 de Maio de 2015, 12:54
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:50

90%? Acho que o problema era mesmo os espanhois. A eles custa muito terem o melhor jogador deles português e o treinador também ser português.
O Sérgio Ramos e o Casillas são o cancro daquele balneário. O Mourinho foi o único com tomates para arrumar com o Casillas e deixar várias vezes no banco o Sérgio Ramos. Viu-se a merda que este último fez nos dois jogos da Juve...
Chegou o Ancelotti e mudou logo o critério...
O Ramos continua a ser um centralão, eu encostava mais depressa o Pepe que o Ramos.