Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:54
Citação de: Rikurveojmal em 21 de Maio de 2015, 12:54
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:50
E outra coisa, os balneários não se dominam, conquistam-se.

Eu tenho a certeza que qualquer um dos jogadores deste plantel dava tudo pelo JJ, tal como tenho a certeza que 90% do plantel do Real dava tudo para mandar foder o Mourinho ;D

90%? Acho que o problema era mesmo os espanhois. A eles custa muito terem o melhor jogador deles português e o treinador também ser português.
O Sérgio Ramos e o Casillas são o cancro daquele balneário. O Mourinho foi o único com tomates para arrumar com o Casillas e deixar várias vezes no banco o Sérgio Ramos. Viu-se a merda que este último fez nos dois jogos da Juve...
Chegou o Ancelotti e mudou logo o critério...
O Ramos continua a ser um centralão, eu encostava mais depressa o Pepe que o Ramos.

Opiniões. O Ramos é estilo David Luiz. Num dia está imparável noutro dia só faz merda. Eu prefiro centrais mais regulares. O Sergio não é nenhum cepo mas é sem dúvida dos jogadores mais overated do momento. Na cabeça dele acha-se mesmo dos melhores do mundo, a prova é que mandou logo a dica de que merecia a bola de ouro por ter feito o golo da final  :estrelas:
Eu vejo muitas asneiras dele em campo, com o juve o golo dos italianos é culpa dele que põe a equipa toda em jogo. No jogo em Itália nem digo nada se bem que culpa é mais do treinador que o deixou estar os 90 minutos campo a trinco.

Se o Jesus fizesse isso numa meia final de competição europeia...

Red.Fever

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:57
Citação de: Red.Fever em 21 de Maio de 2015, 12:56
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:54
Citação de: Rikurveojmal em 21 de Maio de 2015, 12:54
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:50
E outra coisa, os balneários não se dominam, conquistam-se.

Eu tenho a certeza que qualquer um dos jogadores deste plantel dava tudo pelo JJ, tal como tenho a certeza que 90% do plantel do Real dava tudo para mandar foder o Mourinho ;D

90%? Acho que o problema era mesmo os espanhois. A eles custa muito terem o melhor jogador deles português e o treinador também ser português.
O Sérgio Ramos e o Casillas são o cancro daquele balneário. O Mourinho foi o único com tomates para arrumar com o Casillas e deixar várias vezes no banco o Sérgio Ramos. Viu-se a merda que este último fez nos dois jogos da Juve...
Chegou o Ancelotti e mudou logo o critério...
O Ramos continua a ser um centralão, eu encostava mais depressa o Pepe que o Ramos.

o Pepe é melhor que o Ramos
o Ramos volta e meia tem paragens cerebrais e ou apanha amarelos parvos, ou entrega o ouro ao bandido com passes que não lembram ao diabo
o gajo é maluco
Eu estava a ler isto e pensei que estavas a descrever o Pepe :tomates:

xD

o Pepe de há uns tempos para cá nunca mais o tenho visto a fazer parvoices como por vezes fazia
agora o Ramos todos os jogos tem de fazer das suas... até se torna engraçado

VemMONSTRO

Citação de: VSantos em 21 de Maio de 2015, 12:55
Jorge Jesus não vai sair de Portugal por causa de razões familiares(Pai). Vai renovar com o Benfica por 3 anos. Isso de ir para o Esportibe é só o inicio das mentiras que vão correr todos os jornais desportivos até 30 de Agosto.
Eu não tenho duvidas que o Sporting tentou ou está a tentar contratar o Jesus, seria a única maneira do Brunito justificar o eventual despedimento do Marco Silva.

Daí a isso ser minimamente realizável, vai uma grande distancia, e este alarido todo da comunicação social, só revela que estamos no fundo do poço no que diz respeito a jornalismo desportivo.

marcopicos

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2015, 12:58

Finalmente uma opinião equilibrada.

Com um bicampeonato e já estão fartos de ganhar.

Santa pachorra.

Slb23

Espero que tenha mais jeito para analisar o seu negócio que o futebol :tomates:

Magnusson

Citação de: San Lucas em 21 de Maio de 2015, 12:53
Citação de: Magnusson em 21 de Maio de 2015, 12:44
Todos falam que o JJ é um treinador de ataque, vão ver quantos golos o Braga marcava quando ele lá estava. Um treinador adapta-se ao que tem, e o Rui Vitória tem sido mestre nisso.

Viste o Reporter TVI (ou lá como se chama) sobre o JJ esta semana?
Ouviste o que disse o José Pedro do Belenenses?

Nop, o que é que ele disse?

Slb23

E eu pagava para ver o JJ a chamar filho da puta ao Ronaldo :rir:

nogueira

Portanto esta senhora, acha que o JJ tem arranjado sempre soluções para as más planificações, mas deve sair.

E tu dizes que a opinião é equilibrada? Porra.

Taliscão

Lol!!!!!!!!!!

Já deve é estar farta de ganhar!

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2015, 12:57
Por aqui é só louvores ao Ancelotti.

Eu desde que vi o Sérgio Ramos a fazer o jogo contra a Juventus na primeira mão, onde jogou a médio centro e não acertou um passe, fiquei esclarecido em relação à gestão do Ancelotti.

Nabo de primeira.

"Nabo de primeira".... Nossa senhora....

Depois, é esse tipo de dualidade de critérios que é de pasmar.

O Sérgio Ramos jogar a médio defensivo e falhar passes, é de um treinador nabo de primeira.

O Artur ser titular, frangar vergonhosamente todos os jogos e custar troféus ao clube, já é de treinador de topo mundial.....

marcopicos

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:01
E eu pagava para ver o JJ a chamar filho da puta ao Ronaldo :rir:

Estou a imaginar a Marca e o As a acompanhar os treinos do Real.

Caputa de tenda armada que iria ser :rir:

Velazquez

Citação de: Rikurveojmal em 21 de Maio de 2015, 12:50

Arrumou com o Mantorras na medida que o Benfica não era nenhum circo para andar a usar jogadores lesionados.
Na primeira época usou-o 1x apenas na taça de portugal, segunda época mandou-o dar uma volta.
Vocês não têm mesmo a noção do que mudou quando mal entrou o Jesus a nível de disciplina e rotina naquele clube...
Continuou como antes,continuou no plantel praticamente sem contar.No caso do Mantorras não mudou nada.Sim nesse caso não tenho mesmo noção

Slb23

"Mexe-te seu filho da puta"

"Pressiona cabrão"

"Ronaldo não é assim que se bate na bola, eu vou-te ensinar. Senta aqui"

:2funny:

poliban

Citação de: Magnusson em 21 de Maio de 2015, 13:01
Citação de: San Lucas em 21 de Maio de 2015, 12:53
Citação de: Magnusson em 21 de Maio de 2015, 12:44
Todos falam que o JJ é um treinador de ataque, vão ver quantos golos o Braga marcava quando ele lá estava. Um treinador adapta-se ao que tem, e o Rui Vitória tem sido mestre nisso.

Viste o Reporter TVI (ou lá como se chama) sobre o JJ esta semana?
Ouviste o que disse o José Pedro do Belenenses?

Nop, o que é que ele disse?

Que marcava 2 ou 3 golos por época, quando apareceu lhe o JJ como treinador marcou uns 10. E depois quando voltou a deixar de ser treinado por ele voltou aos 2 ou 3.

Rikurveojmal

Citação de: VemMONSTRO em 21 de Maio de 2015, 12:59
Citação de: VSantos em 21 de Maio de 2015, 12:55
Jorge Jesus não vai sair de Portugal por causa de razões familiares(Pai). Vai renovar com o Benfica por 3 anos. Isso de ir para o Esportibe é só o inicio das mentiras que vão correr todos os jornais desportivos até 30 de Agosto.
Eu não tenho duvidas que o Sporting tentou ou está a tentar contratar o Jesus, seria a única maneira do Brunito justificar o eventual despedimento do Marco Silva.

Daí a isso ser minimamente realizável, vai uma grande distancia, e este alarido todo da comunicação social, só revela que estamos no fundo do poço no que diz respeito a jornalismo desportivo.

Eu também não tenho dúvidas. No tempo do Godinho Lopes também tentaram e ele cagou. E nessa altura tinha mais margem de manobra que não tinha sido campeão.
Sair do Benfica para se meter num clube para enterrar sem garantias e estragar toda a sua reputação fazia cá um sentido.
O homem ficaria com uma péssima imagem, se tivesse o azar de ser depois atropelado pelo o Benfica em campo não resistia a pressão da cs.