Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

San Lucas

Citação de: Magnusson em 21 de Maio de 2015, 13:01
Citação de: San Lucas em 21 de Maio de 2015, 12:53
Citação de: Magnusson em 21 de Maio de 2015, 12:44
Todos falam que o JJ é um treinador de ataque, vão ver quantos golos o Braga marcava quando ele lá estava. Um treinador adapta-se ao que tem, e o Rui Vitória tem sido mestre nisso.

Viste o Reporter TVI (ou lá como se chama) sobre o JJ esta semana?
Ouviste o que disse o José Pedro do Belenenses?

Nop, o que é que ele disse?

Antes do JJ marcava 3, 4 ou 5 golos por época, no máximo.
Com o JJ marcou 8 ou 9. (ou mais, mas já não me recordo bem e não quero exagerar)
Saiu o JJ e ele voltou aos 4 por época.

Isto no seguimento do teu comentário inicial só para dizer que, claro que ele não vai pegar no Penafiel e fazer 80 golos numa época, mas a mentalidade e a dinâmica de jogo atacante que ele imprime às equipas por onde passou, é evidente.

O José Pedro na reportagem falou disso mesmo.

Está no site da TVI24, é só pesquisar por Jorge Jesus.
São 20/25 minutos e vale a pena ver.  O0

marcopicos

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 13:10
Citação de: marcopicos em 21 de Maio de 2015, 13:09
Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 13:07
Theroux, tu achas mesmo aquela opinião equilibrada?

Eu só quero ver se equacionam sequer a possibilidade de trocar o Jorge pelo Rui Vitória!

As ironias do Theroux são assim tão finas?
Ele quer é partir isto tudo!  ;D

Ele quer é four more years  :metal:

Velazquez

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:48
Com base no que sei.

Eles não saíram com o JJ? Eu bem me lembro do que se escreveu por aqui quando os 2 saíram do Benfica...
E o  que é que sabes?

Eu digo-te o que sei.Ambos estiveram duas épocas no Benfica com JJ.Pela tua logica o Jesus tambem arrumou com o Aimar.Que tambem era prejudicial ao balneario

cernache1

Citação de: marcosantos em 21 de Maio de 2015, 13:07
para o psg não deve ir, li há dias que o blanc ia continuar, dito pelo presidente do clube francês.

Num clube de merda sem identidade e com €...

Slb23

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 13:11
Com base no que sei.

Eles não saíram com o JJ? Eu bem me lembro do que se escreveu por aqui quando os 2 saíram do Benfica...
E o  que é que sabes?

Eu digo-te o que sei.Ambos estiveram duas épocas no Benfica com JJ.Pela tua logica o Jesus tambem arrumou com o Aimar.Que tambem era prejudicial ao balneario
O JJ não arrumou nada com o Aimar, o Aimar não conseguia jogar mais e saiu a bem ao contrário do Mantorras e até mesmo do Nuno.

Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 13:11
Com base no que sei.

E o  que é que sabes?

O Mantorras e Moreira sairam na primeira época...
O Mantorras apenas fez um jogo na Taça de Portugal contra uma equipa do CNS e foi só porque já tava 4-0 aos 75 minutos...
O Mantorra no título do Jesus até deu barraca porque não foi com equipa para os festejos.

O Moreira também saltou nesse ano.

Rikurveojmal

Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2015, 13:12
para o psg não deve ir, li há dias que o blanc ia continuar, dito pelo presidente do clube francês.

E Klopp está quase certo no Real

marcosantos

Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2015, 13:12

se o psg o quisesse e a pagar um salário milionário, ias ver se não ia.

GoloDeLetra

Ouvi dizer que o brunao telefonou ao Vieira a propor uma troca M.Silva - Inacio - Boa Morte - Varandas pelo Jesus

Velazquez

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:13
O JJ não arrumou nada com o Aimar, o Aimar não conseguia jogar mais e saiu a bem ao contrário do Mantorras e até mesmo do Nuno.
Quais são as diferenças?

Pedro84

Espero sinceramente que a hipótese RV seja totalmente inventada pela CS. É que só isso ser verdade dá para ter uma ideia do vale a direcção sem Jesus.

Theroux

so o benfica

Nao percebo. A panca pelo Rui vitoria.

Bailey

4 anos é muito tempo e arriscado

Slb23

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 13:16
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:13
Quais são as diferenças?
O Aimar saiu a bem, os outros não.