Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:03
"Mexe-te seu filho da puta"

"Pressiona cabrão"

"Ronaldo não é assim que se bate na bola, eu vou-te ensinar. Senta aqui"

:2funny:

Ainda o encostava um mês até que ele aprendesse a correr ahaha

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 12:58
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:43
Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 12:40
Amigo.... Por muito que gostemos do Benfica..... o Real Madrid é simplesmente incomparável.

Um exemplo:

Citação de: Orçamentos das equipa espanholas 2014/2015
Real Madrid: 529,546 milhões (orçamento) / 577,692 (receitas) / 48.146 (lucros/perdas)

Só o Iker Casillas, Pepe e Sergio Ramos faziam-lhe uma de pregos que o Jesus nem saberia onde estava deitado.....

No Real Madrid, não há (salvo seja) jogadores para evoluir, há jogadores para GERIR. É um mundo completamente à parte.
Vai tudo da maneira como se entra, é preciso saber conquistar os jogadores.

Eu acredito plenamente que jogadores como Ramos, Ronaldo entre outros iam adorar trabalhar com o JJ pela paixão que ele tem pelo jogo. E outra coisa, o JJ defende os jogadores até à morte...
Acho que estás redondamente enganado. Era completamente engolido. No Real os jogadores são para gerir.

O Ramos ? Logo esse é que ia gostar....

Sinceramente, não vejo minimamente o Jorge Jesus a singrar no Real Madrid. E nem tem a ver com a qualidade dele a treinar os jogadores.

A partir do momento em que treinadores como Bernd Schuster (que até foi campeão..... :D ), tudo é possível. Agora, daí a ser um treinador de sucesso no Real Madrid.... não acredito minimamente.
O que é para ti gerir?

É colocar o Ramos a trinco durante uma meia final de champions, onde basicamente não consegue acertar um passe e faz o jogo completo, tirando de jogo, jogadores que estavam muito melhores em campo? É isso gerir?
Isso é ser um borradinho e a nível de gestão é zero.

JJ tem tudo para ter sucesso num Real Madrid. Tudo.
Agora se o Florentino quiser fazer a equipa, se o valdano quiser dar as palestras, JJ provavelmente faria como fez Camacho.

Um abraço e um queijo.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:57
Citação de: Edu em 21 de Maio de 2015, 12:57
A sério que se acredita mesmo que o Jesus saia para o sporting?
Vai ele e vou eu.
E vais receber o ordenado em Bifanas ?? :smokin:

VSantos

Citação de: Rikurveojmal em 21 de Maio de 2015, 13:03
Citação de: VemMONSTRO em 21 de Maio de 2015, 12:59
Citação de: VSantos em 21 de Maio de 2015, 12:55
Jorge Jesus não vai sair de Portugal por causa de razões familiares(Pai). Vai renovar com o Benfica por 3 anos. Isso de ir para o Esportibe é só o inicio das mentiras que vão correr todos os jornais desportivos até 30 de Agosto.
Eu não tenho duvidas que o Sporting tentou ou está a tentar contratar o Jesus, seria a única maneira do Brunito justificar o eventual despedimento do Marco Silva.

Daí a isso ser minimamente realizável, vai uma grande distancia, e este alarido todo da comunicação social, só revela que estamos no fundo do poço no que diz respeito a jornalismo desportivo.

Eu também não tenho dúvidas. No tempo do Godinho Lopes também tentaram e ele cagou. E nessa altura tinha mais margem de manobra que não tinha sido campeão.
Sair do Benfica para se meter num clube para enterrar sem garantias e estragar toda a sua reputação fazia cá um sentido.
O homem ficaria com uma péssima imagem, se tivesse o azar de ser depois atropelado pelo o Benfica em campo não resistia a pressão da cs.

E depois acabou de entrar na história do Benfica, como o primeiro treinador portugues a ganhar um bicampeonato, na minha opinião, acho que não quer manchar isso com uma ida para o rival.

abar85

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:01
E eu pagava para ver o JJ a chamar filho da puta ao Ronaldo :rir:

Algum dia.

marcopicos

Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2015, 13:06
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:01
E eu pagava para ver o JJ a chamar filho da puta ao Ronaldo :rir:

Algum dia.

Ele adaptava-se.
Hijo de puta aprende-se rápido.

marcosantos

para o psg não deve ir, li há dias que o blanc ia continuar, dito pelo presidente do clube francês.

Schumpeter1

Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 13:03
Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2015, 12:57
Por aqui é só louvores ao Ancelotti.

Eu desde que vi o Sérgio Ramos a fazer o jogo contra a Juventus na primeira mão, onde jogou a médio centro e não acertou um passe, fiquei esclarecido em relação à gestão do Ancelotti.

Nabo de primeira.

"Nabo de primeira".... Nossa senhora....

Depois, é esse tipo de dualidade de critérios que é de pasmar.

O Sérgio Ramos jogar a médio defensivo e falhar passes, é de um treinador nabo de primeira.

O Artur ser titular, frangar vergonhosamente todos os jogos e custar troféus ao clube, já é de treinador de topo mundial.....

1996–1998   Parma
1999–2001   Juventus
2001–2009   Milan

Um titulo de campeao italiano nestes anos todos nao e' assim tao impressionante. As 3 ligas de campeao sim!

Taliscão

Theroux, tu achas mesmo aquela opinião equilibrada?

Eu só quero ver se equacionam sequer a possibilidade de trocar o Jorge pelo Rui Vitória!

PS: O Rui Vitória felizmente vai para os lagartos.

Rikurveojmal

Eu desde que vi o Sérgio Ramos a fazer o jogo contra a Juventus na primeira mão, onde jogou a médio centro e não acertou um passe, fiquei esclarecido em relação à gestão do Ancelotti.

Nabo de primeira.

O Sérgio Ramos jogar a médio defensivo e falhar passes, é de um treinador nabo de primeira.

O Artur ser titular, frangar vergonhosamente todos os jogos e custar troféus ao clube, já é de treinador de topo mundial.....

Man...
Desde 1996 que treinou Juventus, Milan, Chelsea, PSG e Real...
Ou seja em 20 anos em equipas de topo ganhou 3 campeonatos. Isso é bom onde?
O que o safa é apenas e só as duas champions onde lhe saiu o euromilhões.
No Milan ganhou-a nos limites onde a época foi uma merda. No Real o Ramos safou-o do despedimento no último minuto...

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 13:05
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:57
Citação de: Edu em 21 de Maio de 2015, 12:57
A sério que se acredita mesmo que o Jesus saia para o sporting?
Vai ele e vou eu.
E vais receber o ordenado em Bifanas ?? :smokin:
2 bifanas e uma cola de 15 em 15 dias era obrigatório.

Na Aida...

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2015, 13:05
Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 12:58
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:43
Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 12:40
Amigo.... Por muito que gostemos do Benfica..... o Real Madrid é simplesmente incomparável.
Um exemplo:
Citação de: Orçamentos das equipa espanholas 2014/2015
Real Madrid: 529,546 milhões (orçamento) / 577,692 (receitas) / 48.146 (lucros/perdas)
Só o Iker Casillas, Pepe e Sergio Ramos faziam-lhe uma de pregos que o Jesus nem saberia onde estava deitado.....
No Real Madrid, não há (salvo seja) jogadores para evoluir, há jogadores para GERIR. É um mundo completamente à parte.
Vai tudo da maneira como se entra, é preciso saber conquistar os jogadores.
Eu acredito plenamente que jogadores como Ramos, Ronaldo entre outros iam adorar trabalhar com o JJ pela paixão que ele tem pelo jogo. E outra coisa, o JJ defende os jogadores até à morte...
Acho que estás redondamente enganado. Era completamente engolido. No Real os jogadores são para gerir.
O Ramos ? Logo esse é que ia gostar....
Sinceramente, não vejo minimamente o Jorge Jesus a singrar no Real Madrid. E nem tem a ver com a qualidade dele a treinar os jogadores.
A partir do momento em que treinadores como Bernd Schuster (que até foi campeão..... :D ), tudo é possível. Agora, daí a ser um treinador de sucesso no Real Madrid.... não acredito minimamente.
O que é para ti gerir?
É colocar o Ramos a trinco durante uma meia final de champions, onde basicamente não consegue acertar um passe e faz o jogo completo, tirando de jogo, jogadores que estavam muito melhores em campo? É isso gerir?
Isso é ser um borradinho e a nível de gestão é zero.
JJ tem tudo para ter sucesso num Real Madrid. Tudo.
Agora se o Florentino quiser fazer a equipa, se o valdano quiser dar as palestras, JJ provavelmente faria como fez Camacho.
Um abraço e um queijo.
Para que quero um queijo ??  :tickedoff: ?

No Real Madrid os jogadores já são "feitos" não para se "fazerem". Se não consegues perceber a diferença entre uma coisa e outra.... camarada, nem vale a pena debatermos sobre isso. Ficamos cada um com as nossas opiniões distintas, e amigos na mesma.

marcopicos

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 13:07

Eu só quero ver se equacionam sequer a possibilidade de trocar o Jorge pelo Rui Vitória!

As ironias do Theroux são assim tão finas?

Taliscão

Citação de: marcopicos em 21 de Maio de 2015, 13:09
Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 13:07

As ironias do Theroux são assim tão finas?
Ele quer é partir isto tudo!  ;D

nogueira

Nabo de primeira.

Se queres ir pelo Artur eu posso falar do Casillas. Queres?

Sim é um treinador com grande CV e então? O Benitez também o tem.
Queres um treinador melhor que esses sem o CV desses? Se quiseres também se arranja.

Tu viste pelo menos o jogo que eu estou a falar? Tu viste o que foi aquela exibição do Ramos? Sim aquilo é de um treinador nabo por duas razões:
Primeiro não pensou no melhor para a equipa.
Depois não teve o minimo de cuidado em proteger o próprio jogador. Pá aquilo dava dó ver o Ramos.